Almeno Publicado 27 Maio 2017 Ir para o Hull foi a melhor decisão dele :lol: Sabia desde do inicio que ia ser quase impossível não descer e mesmo assim conseguiu convencer muita gente que seria possível. Acho que ele prefere o Watford, porque tem menos pressão e, logo, terá mais tempo para implementar as suas ideais. Boa sorte para ele. E vai ter mais $$$. Principalmente para montar uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2017 Eu percebo a decisão do Marco Silva. E, se estivesse na sua posição, tomaria a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2017 Já vai na terceira ou quarta nega ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Maio 2017 Southampton era bem porreiro mas se calhar € Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Maio 2017 Já vai na terceira ou quarta nega ao Porto. Diria que o Marco e o Porto estão na friendzone. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Maio 2017 Se tivesse escolhido o Palace ainda ia haver gente a dizer que nas últimas jornadas já estava comprometido com eles dai a quebra do Hull... :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Maio 2017 Na Reddit os comentários são bastante positivos. Os adeptos do Watford estão satisfeitos e os do Palace ficaram lixados. Ir para o Hull foi a melhor decisão dele :lol: Sabia desde do inicio que ia ser quase impossível não descer e mesmo assim conseguiu convencer muita gente que seria possível. E vai ter mais $$$. Principalmente para montar uma equipa. Olha que no Palace também ia ter bastante. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2017 Vai ter algum trabalho agora no verão, acho bastante limitado o plantel do Watford e está cheio de jogadores com problemas de lesões. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Maio 2017 Fds era para o Palace para meter aquilo na ordem :-| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2017 Na Reddit os comentários são bastante positivos. Os adeptos do Watford estão satisfeitos e os do Palace ficaram lixados. Olha que no Palace também ia ter bastante. Mas acho que o interesse do Palace eram apenas rumores, mas é verdade. Nós por vezes é que não temos noção do dinheiro que se gasta por lá, se o Newcastle tem 40M para dar pelo William (aparentemente). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2017 Só a centralização dos direitos televisivos é logo uma fantástica ajuda às equipas mais pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2017 Na Reddit os comentários são bastante positivos. Os adeptos do Watford estão satisfeitos e os do Palace ficaram lixados. Olha que no Palace também ia ter bastante. metia spoiler nisso essa thread deve meter uns quantos daqui em suicide watch Compartilhar este post Link para o post