Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Oficial: Marco Silva é o novo treinador do Watford

Publicações recomendadas

Ir para o Hull foi a melhor decisão dele :lol: Sabia desde do inicio que ia ser quase impossível não descer e mesmo assim conseguiu convencer muita gente que seria possível.

Acho que ele prefere o Watford, porque tem menos pressão e, logo, terá mais tempo para implementar as suas ideais.

Boa sorte para ele.

E vai ter mais $$$. Principalmente para montar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a decisão do Marco Silva. E, se estivesse na sua posição, tomaria a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai na terceira ou quarta nega ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai na terceira ou quarta nega ao Porto.

Diria que o Marco e o Porto estão na friendzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse escolhido o Palace ainda ia haver gente a dizer que nas últimas jornadas já estava comprometido com eles dai a quebra do Hull... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Reddit os comentários são bastante positivos. Os adeptos do Watford estão satisfeitos e os do Palace ficaram lixados.

Ir para o Hull foi a melhor decisão dele :lol: Sabia desde do inicio que ia ser quase impossível não descer e mesmo assim conseguiu convencer muita gente que seria possível.

E vai ter mais $$$. Principalmente para montar uma equipa.

Olha que no Palace também ia ter bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter algum trabalho agora no verão, acho bastante limitado o plantel do Watford e está cheio de jogadores com problemas de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Reddit os comentários são bastante positivos. Os adeptos do Watford estão satisfeitos e os do Palace ficaram lixados.

Mas acho que o interesse do Palace eram apenas rumores, mas é verdade. Nós por vezes é que não temos noção do dinheiro que se gasta por lá, se o Newcastle tem 40M para dar pelo William (aparentemente).

Compartilhar este post

Link para o post

Só a centralização dos direitos televisivos é logo uma fantástica ajuda às equipas mais pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

metia spoiler nisso

essa thread deve meter uns quantos daqui em suicide watch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...