Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2017 Vitória do Porte no sprint com Froome,Aru e Fuglsang. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2017 (editado) O Froome meteu-se ali um pouco na trajectória do Porte, não sei se não será penalizado. A vitória não deve escapar ao Porte. Editado 9 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Junho 2017 Tinha ido ao Giro que tinha sido bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2017 Contador nunca disse que vinha aqui lutar por isto.Ele já tinha referido que vinha aqui sem forçar e que o principal objetivo é o Tour e chegar lá fresco. vindo de quem vem,é sempre meia balela. mas vou aguardar pelo Tour antes de chamar aquelas palavras de conversa anual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Junho 2017 Contador nunca disse que vinha aqui lutar por isto.Ele já tinha referido que vinha aqui sem forçar e que o principal objetivo é o Tour e chegar lá fresco. vindo de quem vem,é sempre meia balela. mas vou aguardar pelo Tour antes de chamar aquelas palavras de conversa anual :mrgreen: Lógico. Mas também é lógico que nenhum deles está a 100%. O que é preocupante é que mesmo assim não há forma de não perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Junho 2017 Nem eu disse o contrário época este ano foi planeada de forma diferente. houve mais tempo de descanso e menos treino,de modo a chegar o mais fresco possível ao Tour. as declarações no final da etapa: Contador: "Ha sido una subida descontrolada y me he dedicado a seguir la rueda. Aún no estoy para grandes esfuerzos explosivos" "Me ha faltado poco para caerme en la bajada al adelantar a un corredor. Eso me ha hecho perder la rueda de Valverde y Bardet" Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Junho 2017 Desde Novembro que diz que o Dauphiné é para ser levado a treino, não estou preocupado e confio no plano de treinos que está a levar a 100%. Espero um grande espetaculo no Tour com tanta gente a aparecer em forma. Aru :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2017 :mrgreen: Todos os anos a mesma história. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Junho 2017 Que todos os anos? No ano passado andou a matar-se e em 2014 também andava aqui a grande nivel... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2017 Porte, Porte, Porte :heart: Este é que é o potencial rival do Froome, não o Dumoulin :cool: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2017 Está feito para o Porte, Froome a mais de 1 minuto na geral e acabou em dificuldades. O Porte parece estar numa forma incrível. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 10 Junho 2017 O Benoot e o Naesen é que me estão a surpreender, a fazer muito boas etapas de montanha. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Junho 2017 Contador :funny: Tudo bem? O Porte ou está um bicho tremendo ou atingiu o pico muito cedo, assim como o fuglsang. Amanhã espera-se uma gradne etapa. O Contador anda a utilizar andamentos muito mais pesados que o normal, parece-me que está a usar a prova mesmo como treinos e provavelmente está a ser tudo controlado com o preparador fisisco em termos de watts e batimentos cardiacos que atinge. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Junho 2017 “In the last kilometre, Richie was really strong and I preferred to go a little more easy but it was nice that some of the riders who were in front of my yesterday were today behind me. I’m very happy but I don’t know my position on the stage or GC. All that I’m looking at is my performance. That’s the most important.” patada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Junho 2017 Cheira-me que o Richie atingiu o pico de forma muito cedo... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Junho 2017 Que bela etapa. O Richie Porte coitado, claramente o mais forte aqui. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2017 Fuglsang venceu a prova. Compartilhar este post Link para o post