Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

Critérium du Dauphiné 2017

Publicações recomendadas

O Froome meteu-se ali um pouco na trajectória do Porte, não sei se não será penalizado.

XKAs3ko.png

A vitória não deve escapar ao Porte.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Contador nunca disse que vinha aqui lutar por isto.Ele já tinha referido que vinha aqui sem forçar e que o principal objetivo é o Tour e chegar lá fresco.

vindo de quem vem,é sempre meia balela. mas vou aguardar pelo Tour antes de chamar aquelas palavras de conversa anual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contador nunca disse que vinha aqui lutar por isto.Ele já tinha referido que vinha aqui sem forçar e que o principal objetivo é o Tour e chegar lá fresco.

vindo de quem vem,é sempre meia balela. mas vou aguardar pelo Tour antes de chamar aquelas palavras de conversa anual :mrgreen:

Lógico. Mas também é lógico que nenhum deles está a 100%. O que é preocupante é que mesmo assim não há forma de não perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário

época este ano foi planeada de forma diferente. houve mais tempo de descanso e menos treino,de modo a chegar o mais fresco possível ao Tour.

as declarações no final da etapa:

Contador: "Ha sido una subida descontrolada y me he dedicado a seguir la rueda. Aún no estoy para grandes esfuerzos explosivos"

"Me ha faltado poco para caerme en la bajada al adelantar a un corredor. Eso me ha hecho perder la rueda de Valverde y Bardet"

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Novembro que diz que o Dauphiné é para ser levado a treino, não estou preocupado e confio no plano de treinos que está a levar a 100%. Espero um grande espetaculo no Tour com tanta gente a aparecer em forma.

Aru :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que todos os anos? No ano passado andou a matar-se e em 2014 também andava aqui a grande nivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Porte, Porte, Porte :heart:

Este é que é o potencial rival do Froome, não o Dumoulin :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Contador :funny:

Tudo bem?

O Porte ou está um bicho tremendo ou atingiu o pico muito cedo, assim como o fuglsang. Amanhã espera-se uma gradne etapa.

O Contador anda a utilizar andamentos muito mais pesados que o normal, parece-me que está a usar a prova mesmo como treinos e provavelmente está a ser tudo controlado com o preparador fisisco em termos de watts e batimentos cardiacos que atinge.

Compartilhar este post

Link para o post

“In the last kilometre, Richie was really strong and I preferred to go a little more easy but it was nice that some of the riders who were in front of my yesterday were today behind me. I’m very happy but I don’t know my position on the stage or GC. All that I’m looking at is my performance. That’s the most important.”

patada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela etapa. O Richie Porte coitado, claramente o mais forte aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...