Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

:---)

Fazem a lista dos mais corruptos e não metem o Porto em primeiro?? Despeçam esses gajos.

btw, há algum clube nessa lista que não foi condenado por corrupção?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Daily Mail não publicou o artigo em questão, não é caso para todos os clubes da lista (mais os mencionados) processarem o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Daily Mail não publicou o artigo em questão, não é caso para todos os clubes da lista (mais os mencionados) processarem o Benfica?

O FJM acho que disse que ia falar com todos os outros clubes, acho que eles não vão ficar muito contentes com isto...

Opah caso isto seja verdade é de uma falta de vergonha e decência como eu nunca vi muito sinceramente.

É que os gajos dizem o nome do jornal, a data e apresentam um gráfico que dizem que é do tal jornal...

E se por acaso esta malta do Porto não tivesse investigado isto, eles tinham dito aquilo e não se passava nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Vale tudo agora. É pegar fogo a todos os clubes e direcções, e começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quote Originally Posted by Gonzo79 View Post

We are Rangers or The Rangers, not 'Glasgow Rangers'.

novo clube favorito dos sportinguistas

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues explicar como é que o Francisco J. Marques já explicou tudo à PJ e não foi preso nem acusado? Tu é que comes a versão que os vermelhos construíram.

O Benfica também não foi acusado nem ninguém foi preso. E agora? Que argumento ignorante...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse fórum do Rangers fizeram a mesma pergunta que eu fiz a mim mesmo quando estava a ver isso... Que raio é o Leeds City FC? Fui investigar, porque conheço a história do Leeds United, mas não o que está para trás dela. Pelos vistos este clube foi fundado em 1904 e extinto em 1919, no ano da fundação do actual Leeds United. Nunca passaram da 2ª divisão e fecharam portas por problemas financeiros. Falta de pagamento e não colaboração com as investigações da FA acerca destes mesmos problemas. Em lado nenhum vi a palavra corrupção escrita.

Acho que este é o principal problema de quem fez essa lista. Muitos clubes que aí estão passaram por graves problemas financeiros, desceram de divisão à conta disso, mas encher a boca e falar em corrupção... :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer zapping logo após o jogo do Porto e o senhor na BTV disse para consultarem a cache do Google, porque o artigo existiu mas já não estava no site do DM. Alguém sabe ver isso?

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Inventam notícias, chamam vários clubes de corruptos e esperam o quê? Que vos peçam desculpa?

Espero que os próprios clubes reajam e não haja um pidesco a ir lá atiçar os ânimos.

"Ey ey, olha o Pedrinho disse que cheiras mal!"

Compartilhar este post

Link para o post

Falhámos. Devíamos ter posto um papagaio amestrado a relatar os e-mails. Caso desse para o torto, era só opinião :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse assim tão simples. Só tenho pena que apenas os clubes tugas estejam interessados em chafurdar na m*rda, porque seria bonito ver os outros clubes a caírem em cima do Benfica à conta desta lista.

Que cambada de atrasados mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

"A SAD do FC Porto, que no Porto Canal semanalmente comete crimes de divulgação de correspondência privada e difamação, confunde a responsabilidade de um canal com o espaço de um comentador. Puro desespero", foi a mensagem da comunicação do Benfica, em resposta ao comunicado dos dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...