Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Ninguém.

Pois, então vamos esperar pelos próximos desenvolvimentos caso ele divulgue mais alguma coisa porque sei tanto disso como tu mas olha que depois da bruxaria já veio muita coisa bem mais importante, não importa muito é ser discutida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso, não concordo. Depois da bruxaria, tem sido sempre a descer em termos de importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não concordo. Depois da bruxaria, tem sido sempre a descer em termos de importância.

Mas mais importantes que a bruxaria, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então vamos esperar pelos próximos desenvolvimentos caso ele divulgue mais alguma coisa porque sei tanto disso como tu mas olha que depois da bruxaria já veio muita coisa bem mais importante, não importa muito é ser discutida.

Se tu o dizes...

Para mim isto está muito semelhante à Floribela. Já dura há demasiado tempo. Andam para ali a engonhar e nunca mais desenvolve mantendo sempre o espetador na expetativa sobre o que vem a seguir. Eu acompanhei com interesse os primeiros episódios mas confesso que a partir da emissão especial dedicada à bruxaria desisti. Fantasia a mais. Só me lembrava da Luciana Abreu a falar com as árvores. Até o sotaque condizia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas mais importantes que a bruxaria, certo? :mrgreen:

Sim, mas não tão relevantes como o mail do Guerra ou do outro que andava a passar informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu o dizes...

Para mim isto está muito semelhante à Floribela. Já dura há demasiado tempo. Andam para ali a engonhar e nunca mais desenvolve mantendo sempre o espetador na expetativa sobre o que vem a seguir. Eu acompanhei com interesse os primeiros episódios mas confesso que a partir da emissão especial dedicada à bruxaria desisti. Fantasia a mais. Só me lembrava da Luciana Abreu a falar com as árvores. Até o sotaque condizia...

Como não viste agora não tem lá a Floribela mas há lá a "Eva Mendes", decide lá quem é mais atraente :mrgreen:

Sim, mas não tão relevantes como o mail do Guerra ou do outro que andava a passar informações.

Há para todos os gostos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, como anda isso de gajas?

Quando tiver problemas com isso vou para o "Como conquistar" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jornal A Bola vai fazer notícia do que o FJM disse hoje? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jornal A Bola vai fazer notícia do que o FJM disse hoje? lol.gif

resume pls

Compartilhar este post

Link para o post

Passei de raspão no canal e vi o gajo a denunciar que as entrevistas do Vieira são combinadas. Dei uma sonora gargalhada, revirei os olhos e fui ver a novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei de raspão no canal e vi o gajo a denunciar que as entrevistas do Vieira são combinadas. Dei uma sonora gargalhada, revirei os olhos e fui ver a novela.

A Floribela ainda está no ar? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu o dizes...

Mas olha que a Floribella tinha um par de razões mais interessantes para seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que te garante que o melhor já chegou? :-k

É, o gajo desceu o nível só para depois o choque ser ainda maior. Devia escrever novelas para o Desc masé, tem noção do que fazer. Porra, isto não tem mesmo cabimento, não interessa para nada o raio da bruxaria. Podem ir todos os dias ao bruxo!

Compartilhar este post

Link para o post

É, o gajo desceu o nível só para depois o choque ser ainda maior. Devia escrever novelas para o Desc masé, tem noção do que fazer. Porra, isto não tem mesmo cabimento, não interessa para nada o raio da bruxaria. Podem ir todos os dias ao bruxo!

Ele na semana passada mostrou que há um árbitro que anda constantemente em contacto com o Benfica. Não é descer o nível. O que desceu foi a atenção que está a ser dada ao caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto começar a perder pontos é que veremos a coisa a começar a ficar mais interessante. Até lá, com o Benfica atrás e o Porto invicto, é manter o espectáculo para divertir o espectador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na semana passada mostrou que há um árbitro que anda constantemente em contacto com o Benfica. Não é descer o nível. O que desceu foi a atenção que está a ser dada ao caso.

Eu vejo ainda mais bruxaria do que via emails. Explica-me tu porque é que se anda a falar de bruxaria há duas semanas ou lá o que é. A sério, eu quero compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que "bruxaria" é um codename para outra coisa pior é que esteja a ser usado para fazer chantagem. Do género "vocês sabem que nós sabemos, se se metem com m*rda nós contamos a verdade toda" e por isso vão dando bicadas ao trazer à baila a bruxaria

É que se não é a coisa mais ridícula de sempre. O próximo passo será proibir jogadores entrarem com o pé direito no campo ou não poderem fazer o sinal da cruz e beijar o anel do género Nuno Gomes

Noutro âmbito, o meu irmão andou a fazer um curso de ares condicionados e foi no aeródromo de Tires. Parece que o LFV é dos melhores clientes. Ah e tal não há alfândega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com os gozos porque desde que a PJ tomou conta dos dados, o Chiquinho ficou sem material para usar. Só que ainda há um programa para fazer e gente a quem é preciso matar a fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrou o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para rectificar. Ninguém disse que as entrevistas do Vieira são combinadas. O que foi dito foi que a última entrevista, no início deste ano foi forjada, o que é um bocadinho diferente.

E terá sido forjada porque o Vieira não respondeu a nenhuma pergunta e não foi entrevistado. Foram todas respondidas por uma série de pessoas ligadas ao Benfica. Para piorar, foram tiradas e publicadas fotos com o Vieira e o jornalista da Bola, o José Manuel Delgado, que supostamente foi quem conduziu a entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo ainda mais bruxaria do que via emails. Explica-me tu porque é que se anda a falar de bruxaria há duas semanas ou lá o que é. A sério, eu quero compreender.

Andas a dormir, porque não se fala de bruxaria. Aliás, quem trouxe o tema da bruxaria agora foi o Benfica. Uma história totalmente inventada e que a sequência da história nem sequer bate certo.

Até a atenção dele desceu, para quem andava com o pito aos saltos é um bocado estranho.

Não, eu simplesmente deixei de dar atenção a gente como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que a Floribella tinha um par de razões mais interessantes para seguir.

acho que por essa altura a floribela ainda não tinha silicone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...