Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Eu não acredito é que o Benfica escorregou nesta casca de banana :lol:

Depois do Vieira com as claques agora isto, andam com uma excelência de comunicação que vai lá vai :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/baluartedragao/posts/170321973517850

1. As 'provas' que pretendem sustentar tal conclusão são três fotografias de jogadores do FC Porto, a preto e branco, que Francisco J. Marques supostamente teria oferecido ao bruxo aquando da sua suposta viagem à Guiné, em 2007. No entanto, nessas fotografias, os três jogadores estavam equipados com os equipamentos oficiais de 2011 e 2013.

2. Um dos jogadores dessas fotografias, supostamente oferecidas em 2007, era Hulk, que assinou pelo FC Porto em 2008.

f*da-se se isto for verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia com tanta notícia de bruxos mudem o nome do tópico para "Macumba do Nhaga" :mrgreen:

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Baluarte explica os galos pretos que de vez em quando entravam para ajudar o ataque do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Porém, as águias não ficaram sem resposta de Francisco J. Marques. "O que passou se?" Não contrato bruxos, não trafico droga, não ordeno padres, não baixo notas. Pouco inteligentes", escreveu o diretor de Comunicação dos dragões, na rede social Twitter.

Mas olha que dizem que em 2007 ou 2008, ele foi à Guiné de propósito falar com um "mestre do oculto" num jipe verde-escuro para o seu Porto ser campeão :D A ser verdade, têm memória curta ...

Agora a sério, alguém acredita mesmo em palhaçadas de bruxarias e macumbas e sei lá o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, alguém acredita mesmo em palhaçadas de bruxarias e macumbas e sei lá o quê?

Esse "alguém" é a perguntar aqui à malta do forum, ou estás a perguntar se alguém no mundo da bola acredita? É que as respostas são iguais, a percentagem de "alguéns" é que é diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito. Macumbas, bruxarias (estou carregadinho), espiritos e demónios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que dizem que em 2007 ou 2008, ele foi à Guiné de propósito falar com um "mestre do oculto" num jipe verde-escuro para o seu Porto ser campeão :D A ser verdade, têm memória curta ...

in Baluarte:

1. As 'provas' que pretendem sustentar tal conclusão são três fotografias de jogadores do FC Porto, a preto e branco, que Francisco J. Marques supostamente teria oferecido ao bruxo aquando da sua suposta viagem à Guiné, em 2007. No entanto, nessas fotografias, os três jogadores estavam equipados com os equipamentos oficiais de 2011 e 2013.

2. Um dos jogadores dessas fotografias, supostamente oferecidas em 2007, era Hulk, que assinou pelo FC Porto em 2008.

3. Francisco J. Marques nunca na vida esteve na Guiné Bissau, como é fácil de comprovar.

4. Mesmo que tivesse estado, Francisco J. Marques não tinha qualquer ligação ao FC Porto naquela altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto 3 e depois o ponto 4 :lol:

eheheh

é como os mails, não existem, mas são falso, mas são roubados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles querem dizer faz sentido, mas a forma como o disseram estraga tudo. Seria melhor:

3-No período de tempo mencionado, FJMarques não tinha ligação ao Porto;

4-FJM nunca teve na Guiné-Bissau.

Concorde-se ou não com o que é escrito nessa página (que pessoalmente acho que é um 50/50 de pertinência e parvoíce de fanatismo), eles costumam escrever as coisas bem, foi uma bela de uma diarreia mental, esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é sempre mais importante esse tipo de tretas pegadas do que o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é sempre mais importante esse tipo de tretas pegadas do que o futebol.

Tugão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, porque é que estamos em Setembro e ainda se fala de bruxaria? Que crl importa?

Porque é sempre mais importante (para alguns) do que discutir o que de relevante foi revelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que trouxe a bruxaria para a discussão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que trouxe a bruxaria para a discussão?

Foi o FJM. E eu já disse que foi o maior erro dele, a malta aproveitou logo isso para desviar as atenções do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que demonstra a credibilidade da situação.

Ai por causa de 1% que não interessa a ninguém os outros 99% já não interessam para nada não é? Por isso mesmo é que ele nunca devia ter falado naquilo, pelo menos naquele contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Mas passar de corrupção com provas irrefutáveis, para tentativas de coação, e para depois terminar em bruxaria. Tem muito que se diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu separo os assuntos uns dos outros. :)

Não meto a bruxaria ao nível dos outros em termos de importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu separo os assuntos uns dos outros. :)

Não meto a bruxaria ao nível dos outros em termos de importância.

Não metes tu mas meteu ele. Quando ele dizia: "o melhor ainda está para vir...". E esse "melhor" foi o Nhaca, apresentado com grande pompa e circunstância pelo justiceiro de serviço.

Como é que tu queres que isso não lhe tenha minado a credibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...