Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Está na Factory com a mãe e o agente a falar com o Leonardo neste preciso momento

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o PSG beneficiava daquela troca com o Barça, que envolvia dinheiro + jogadores pelo Neymar. Umtiti, Rakitic e Dembelé, por exemplo, mantinham a qualidade do plantel e tornavam-no mais equilibrado. E nem sou nada fã do croata, mas no contexto certo joga muito.

Btw vão ficar com o Di Maria? Esteve miserável na Copa América @BartoloSerenity

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 57 minutos:

Ele veio ouvir a proposta do PSG antes de aceitar a do Inter.

Admite só que não sabes nada. Vieste aqui dizer que ele, naquele preciso momento, estava em Paris. É falso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 minutos:

Admite só que não sabes nada. Vieste aqui dizer que ele, naquele preciso momento, estava em Paris. É falso.

Estava toda a gente a dizer que ele estava em Paris baseado no vídeo que meti aí acima. O Bartolo nunca disse que tinha sido ele a receber a inside. 

Compartilhar este post

Link para o post

PSG é tudo à balda.

Desde os tempos do Blanc e do Ibra que é uma salgalhada de jogadores e contratações todas as épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve ser o primeiro mercado "não há balda" que me lembro. Precisam de médios, foram buscar 2 relativamente baratos e com qualidade para renderem o que é esperado. Se tivessem ido buscar o Félix, p. ex., é que já era só comprar por comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Por acaso deve ser o primeiro mercado "não há balda" que me lembro. Precisam de médios, foram buscar 2 relativamente baratos e com qualidade para renderem o que é esperado. Se tivessem ido buscar o Félix, p. ex., é que já era só comprar por comprar.

Por exemplo, na defesa só precisam de um lateral direito, mas não é só isso que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 horas:

Acho que o PSG beneficiava daquela troca com o Barça, que envolvia dinheiro + jogadores pelo Neymar. Umtiti, Rakitic e Dembelé, por exemplo, mantinham a qualidade do plantel e tornavam-no mais equilibrado. E nem sou nada fã do croata, mas no contexto certo joga muito.

Btw vão ficar com o Di Maria? Esteve miserável na Copa América @BartoloSerenity

Não me importava que fosse a nado para fora de Paris...

Citação de Syn, há 18 horas:

What? Porque é que vou concordar com o que um troll de m*rda no twitter foi dizer? É por não ter uma conta verificado com milhares de seguidores que vou ter ser obrigado a o fazer? Que venha o próximo dizer para me deixar estar no meu mundo á parte como por norma acontece lol

Citação de pedritsh, há 14 horas:

PSG é tudo à balda.

Desde os tempos do Blanc e do Ibra que é uma salgalhada de jogadores e contratações todas as épocas.

Não precisamos de médios? Já muito se anda a fazer como a reputação de casa a arder que temos.

Citação de pedritsh, há 12 horas:

Por exemplo, na defesa só precisam de um lateral direito, mas não é só isso que vai acontecer.

E de um central. E de um Lateral esquerdo. Kurzawa vale 0 de momento e o Borrado Silva vai fazer 35 anos. Só vamos precisar de um lateral direito? Apesar de jovem está lá o Dagba que fez uma segunda metade de época estrondosa e o Meunier continua a ser dos melhores do mundo.

Continuando com isto do Barella, como já disse lá para trás estamos rotulados de casa a arder e de clube demasiado instável para os jovens jogadores. De Ligt já veio alarmar isso, Tonali prefere fazer uma época na Serie A do que vir para Paris (até prefere o Milan por ser clube de infância, lol isto nos primeiros tempos era impensável) e o Barella apesar de querer vir para Paris, é ano de Euro e prefere ficar por Itália para garantir mais exposição e tempo de jogo para se candidatar a um lugar na Itália. Veio ouvir a proposta cara a a cara e depois pôs-se a andar para as Sardinhas ou lá como se chama aquilo onde estava de férias. Uma vela foi metida entretanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 12 horas:

Aí aí aí Neymito, não está nada fácil para ti 😂😂😂

Ai que eu sei coisas !

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 13 minutos:

Ai que eu sei coisas !

Por pedires com jeitinho digo-te, o burro não vai sair do estábulo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar não se apresentou em Paris, hoje 😂 Vai demorar muito a ir com o crl? 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a carreira do neymar pelo menos nos ultimos dois anos n merece qualquer tipo de comentário. Absolutamente decadente... Entao este ano nem se fala, nao sei pq mas no barça n fiquei com a ideia que ele fosse tao injury prone. Ou foi no psg porque convém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 33 minutos:

acho que a carreira do neymar pelo menos nos ultimos dois anos n merece qualquer tipo de comentário. Absolutamente decadente... Entao este ano nem se fala, nao sei pq mas no barça n fiquei com a ideia que ele fosse tao injury prone. Ou foi no psg porque convém?

Epah existem rumores que a certas alturas ele não fez os tratamentos recomendados para conseguir competir pelo Brasil e isso fez com que nunca recupera-se a 100% das lesões que teve e consequentemente se lesiona-se outra e outra vez. Não sei... é o que se fala

Entretanto o PSG falou com o Neymar e ele disse que vai continuar no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser giro o ambiente com o Neymar em Paris na próxima época. É que com a entrada do Griezmann no Barcelona eu não estou a ver como é que vão buscar o Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

Vai ser giro o ambiente com o Neymar em Paris na próxima época. É que com a entrada do Griezmann no Barcelona eu não estou a ver como é que vão buscar o Neymar.

Incluindo rakitic coutinho umtiti dembelé no negócio. 2 ou 3 destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 8 horas:

Incluindo rakitic coutinho umtiti dembelé no negócio. 2 ou 3 destes.

Os gastos financeiros gastos a trazer este boneco para cá não se recuperam com jogadores, recuperam-se com dinheiro.

Estes gajos já fizeram um empréstimo a um banco americano ou lá o que foi pra ir buscar o De Jong. É só fazer outro de 200 milhões e vir buscar o soldado ryan canarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...