JP_ Publicado 9 Julho 2019 O Neymar está feito um actor de Hollywood. É tudo menos jogador de futebol, já deve haver poucas pessoas que o levem a serio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 10 horas: Excelente entrevista do Leonardo ao Le Parisien Mesmo. Se ele conseguir fazer tudo o que tem planeado, temos clube. Adoro esta postura mais agressiva. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 3 horas: Os gastos financeiros gastos a trazer este boneco para cá não se recuperam com jogadores, recuperam-se com dinheiro. Estes gajos já fizeram um empréstimo a um banco americano ou lá o que foi pra ir buscar o De Jong. É só fazer outro de 200 milhões e vir buscar o soldado ryan canarinho. O empréstimo não teve a ver com o de jong. E depois há o fair play financeiro. Espero que o neymar fique no PSG, é um clube bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Julho 2019 Citação de JP_, há 2 horas: O Neymar está feito um actor de Hollywood. É tudo menos jogador de futebol, já deve haver poucas pessoas que o levem a serio. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 3 horas: Mesmo. Se ele conseguir fazer tudo o que tem planeado, temos clube. Adoro esta postura mais agressiva. Ele está-se a cagar, ou estão connosco ou não estão. Prepara-te para o que vem aí 🤙🏻 Citação de ascom, há 1 hora: O empréstimo não teve a ver com o de jong. E depois há o fair play financeiro. Espero que o neymar fique no PSG, é um clube bom para ele. E eu espero que ele se meta no crl, que estou farto de ver o meu clube a ser alvo de inquéritos financeiros e jetset mundial. Se ele sair, garanto que vai ser pelos termos que o PSG estabeleceu, não os dois idiotas mais o israelita, nem o barcelona. O As, a Marca e o Sport que continuem a tentar manipular a narrativa para meter mais pressão até lá... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Julho 2019 Não é o as ou o sport que estão a meter pressão lol, é o próprio Neymar... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Julho 2019 O Neymar sempre foi uma diva, considerando que foi pago a peso de ouro, foi para um campeonato mais m*rdoso e que o clube não correspondeu às expectativas na Europa, estava-se a ver que isto podia acontecer. Na altura achei que esta decisão era um erro para a sua carreira, e assim foi. O pior no meio de tudo isto para ele são as lesões, nas quais não terá tido o cuidado necessário para as tratar. É provável que nunca mais volte a ser o mesmo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Julho 2019 Se o Barcelona saca Griezmann e Neymar fica com uma bela equipa para lutar pela Liga dos Campeões contra os emblemas ingleses. Pena é não haver treinador. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2019 Busquets De Jung Dembele Messi Neymar António Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Julho 2019 Citação de ascom, há 3 horas: Não é o as ou o sport que estão a meter pressão lol, é o próprio Neymar... Eu lembro-me do Fabregas, do Abidal e de outros. Mas o PSG não vai cair nesse erro... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 44 minutos: Eu lembro-me do Fabregas, do Abidal e de outros. Mas o PSG não vai cair nesse erro... Mas tu achas que é o barcelona a fazer a cabeça ao neymar para voltar? 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Julho 2019 Citação de ascom, há 5 horas: Mas tu achas que é o barcelona a fazer a cabeça ao neymar para voltar? 🤣🤣🤣 Não Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Julho 2019 Estou maravilhado. Temos de pagar o que for preciso para trazer este miúdo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Julho 2019 Deixa o estar no Brescia. Está lá muito bem Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2019 Citação de George Kaplan, Em 13/07/2019 at 17:34: Deixa o estar no Brescia. Está lá muito bem 😒 Meunier e Kurzawa vão renovar, lá vai a situação do Neymar passar para segundo plano😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2019 O kurzawa não é um pino? Pelo menos para o nível do Paris Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 25 minutos: O kurzawa não é um pino? Pelo menos para o nível do Paris Este verão só mesmo o que é preciso e é preciso profundidade daí ter vindo o Diallo que vai partir á frente dele para lateral. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Julho 2019 Falam do Benedetto para o OM. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2019 Leonardo acaba de partir para Londres e o seu objetivo é claro, começar a preparar a vinda do Coutinho e abrir os portfólios Bakayoko e Gueye para finalmente trazer um médio que meta ordem no nosso meio campo. Este negocio do Diallo é um espelho do tipo de negociador que é e mentalidade que ele tem. Antes que alguém fique a saber de alguma coisa para deitar cá para fora já está o jogador a voar para Paris para fazer os exames médicos. Bem vindo de volta General Mangueira 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Julho 2019 (editado) Citação de BartoloSerenity, Em 13/07/2019 at 15:46: Estou maravilhado. Temos de pagar o que for preciso para trazer este miúdo. Não pff o PSG está farto de "queimar" potenciais jogadores. EDIT: Exprime-me mal, jogadores com potêncial hehe Editado 16 Julho 2019 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2019 por acaso discordo. O psg quem é que queimou? Falando de craques Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2019 Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: Não pff o PSG está farto de "queimar" potenciais jogadores. EDIT: Exprime-me mal, jogadores com potêncial hehe Jovens promessas discordo. Verratti, Marquinhos, Rabiot, Lucas, Pastore e mais alguém que não me lembro. O início do projeto ia de encontro aquilo que o NAK e o Emir se propuseram , depois é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Julho 2019 Moussa Diaby, Timothy Weah, falando desta época e atenção, não confundam craques com jogadores com potêncial, para mim, são coisas diferentes. Mas certamente eles mais que eu, sabem o potêncial que cada jogador puderá atingir, secalhar, exagerei um pouco no termo "queimar". Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2019 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Moussa Diaby, Timothy Weah, falando desta época e atenção, não confundam craques com jogadores com potêncial, para mim, são coisas diferentes. Mas certamente eles mais que eu, sabem o potêncial que cada jogador puderá atingir, secalhar, exagerei um pouco no termo "queimar". Isso foi o Antero que os vendeu antes de bazar 😞 Depois do jogo de ontem já consegui perceber melhor as palavras do Mbappé nos prémios da Ligue 1... Compartilhar este post Link para o post