Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Sergio Rico deve ser emprestado ao PSG com opção de compra. Esteve nas cogitações do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2019 E está feito, escusado será dizer que estava todo babado a olhar para o estádio, está realmente qualquer coisa! Superou as expectativas que tinha, muito imponente e bebeu muito do que era o antigo Vélodrome. Ainda apanhei os ultras a fazer as tarjas para o jogo de amanha, o que ajudou ainda mais ao ambiente. OM ❤️ 10 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Alonso., há 1 minuto: E está feito, escusado será dizer que estava todo babado a olhar para o estádio, está realmente qualquer coisa! Superou as expectativas que tinha, muito imponente e bebeu muito do que era o antigo Vélodrome. Ainda apanhei os ultras a fazer as tarjas para o jogo de amanha, o que ajudou ainda mais ao ambiente. OM ❤️ Vais ver o jogo amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2019 Citação de toze2, há 9 minutos: Vais ver o jogo amanhã? Muito provavelmente sim, devo ir 😉 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Report. Não podes ver ninguém com bom gosto 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Setembro 2019 Pqp, eu estava pessimista como tudo para esta época, mas o discurso, o carisma e a capacidade de trollar deste gajo simplesmente puseram-me com uma enorme confiança pra o futuro depois desta época que se adivinha longa. Amei, amo e vou amar sempre este clube aconteça o que acontecer. Ici c’est Paris. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2019 Estava à espera do fim do mercado para pôr esse avatar, pá. Já me lixaste 😂 Falam no Rodrigo do Valência para o PSG porque o Mendes o quer vender. Era para ir para o Atlético mas depois aquele problema no carrossel que impediu o André Silva de ir para o Mónaco e o Correa para o Milan estragou tudo. Também se diz que o Icardi pode ir para Paris emprestado com opção de compra. É o que falta lá no balneário, mais circo fora de campo ❤️ Por fim, se o Meunier sair (Valência interessado por causa do Piccini), o Leo pode avançar pelo De Sciglio 😐 O Luiz Gustavo já foi ou está para ir para o Fenerbahce. Para o substituir deve chegar a Marselha o Rongier do Nantes. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 14 minutos: Estava à espera do fim do mercado para pôr esse avatar, pá. Já me lixaste 😂 Falam no Rodrigo do Valência para o PSG porque o Mendes o quer vender. Era para ir para o Atlético mas depois aquele problema no carrossel que impediu o André Silva de ir para o Mónaco e o Correa para o Milan estragou tudo. Também se diz que o Icardi pode ir para Paris emprestado com opção de compra. É o que falta lá no balneário, mais circo fora de campo ❤️ Por fim, se o Meunier sair (Valência interessado por causa do Piccini), o Leo pode avançar pelo De Sciglio 😐 Um PL, um lateral que faz os dois lados e sabe defender e depois devemos passar para peixe maior. Epá eu adoro o Meunier mas já deu para ver que tem de ir embora, mais para o bem dele em começar do zero noutro lado. Está completamente perdido. Mas há males que aparecem por bem, agora vais ter o Colin Dagbinho, mais conhecido como o Dani Alves francês a titular🙌🏻🙌🏻👏🏻👏🏻👊🏻👊🏻 Zagrinho😭😭😭, teve de ser mas daqui a três anos volta para mostrar que é o Marcelo francês espero eu🙏🏻 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Setembro 2019 Bem vindo a Paris Mauro😁 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2019 Saudoso Mauro Airez. Grande contratação. Não sei como está a nível físico, mas boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2019 A confirmar-se é uma contratação do crl. O Icardi é top mundial. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Setembro 2019 Citação de Bashir, há 2 horas: A confirmar-se é uma contratação do crl. O Icardi é top mundial. Espero ter mais um argentino antes do final do mercado... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2019 .. / .... .- ...- . / -. --- / .. -.. . .- / .-- .... .- - / -.-- --- ..- .----. .-. . / - .- .-.. -.- .. -. --. / .- -... --- ..- - Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Setembro 2019 PSG's UCL Squad: Goalkeepers: Navas, Rico. Defenders: Dagba, Meunier, Silva, Kimpembe, Diallo, Kehrer, Marquinhos, Bernat, Kurzawa. Midfielders: Draxler, Verratti, Paredes, Sarabia, Herrera, Gueye. Attackers: Neymar, Mbappé, Cavani, Icardi, Di Maria, Choupo-Moting. Lille's UCL Squad: Goalkeepers: Maignan, Jardim Defenders: Djaló, Gabriel, Soumaoro, Fonte, Çelik, Pied, Reinildo, Bradaric. Midfielders: Xeka, Ikoné, L.Araujo, Yazici, R.Sanches, Maia, André, Ouattara. Attackers: Osimhen, Rémy, Bamba, Weah. Lyon's UCL Squad: GK: Lopes, Tatatrusanu. DEF: Yanga-Mbiwa, Andersen, Rafael, Denayer, Marcelo, Dubois, Marçal, Tete, Solet, Y.Koné, Deyonge. MID: Terrier, Aouar, T.Mendes, Reine-Adélaïde, J.Lucas, Caqueret, Tousart. ATT: M.Dembélé, Cornet, Depay, B.Traoré, Boubacar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Ok, só estou a suar do olhos 😟😟Que imagem forte, ver o homem achorar de baba e ranho Editado 4 Setembro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2019 Gustavo ❤️ Será sempre um dos bávaros. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Setembro 2019 No âmbito de ajudar mais os clubes franceses que vão á Europa, a taça da liga vai deixar de existir a partir da próxima época... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2019 sylvinho out. foi rápido fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Outubro 2019 Começo a ver muito fumo na venda do OM.. Compartilhar este post Link para o post