Alonso. Publicado 2 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 6 horas: Excelente contratação é o vosso novo Diretor Geral 👀 🔵🔴🔵 um adepto do psg... Se não ganhas junta-te a eles 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Julho 2020 Nem sei bem o que é que ele vai fazer, mas siga meter o Kamara no PSG por 5M. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Nem sei bem o que é que ele vai fazer, mas siga meter o Kamara no PSG por 5M. já chega os putos que estamos a perder... um para o everton e o lihadji para o Lille, este último está preocupado com a carreira $$$$ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Julho 2020 Vocês assinaram um gajo do Le Havre que supostamente tinha assinado e foi mesmo apresentado pelo Watford em maio. Ainda vai dar m*rda 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 22 minutos: Vocês assinaram um gajo do Le Havre que supostamente tinha assinado e foi mesmo apresentado pelo Watford em maio. Ainda vai dar m*rda 😂 😂 Eu também pensei que já tinha assinado 😂 Mas é grande contratação! Também activaram a clausula de compra do Alvaro, por isso até agora o mercado esta a correr 5*. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Julho 2020 https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Ol-rayan-cherki-devrait-prolonger/1150177 Rayan Cherki will extend his contract with Lyon up to June 2023, official announcement coming in the following week (L'Equipe) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2020 O AVB é o rei disto tudo, a fazer uma team meeting com os assistentes num iate é possível ser mais patrão? Source: ig stories Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 15 minutos: O AVB é o rei disto tudo, a fazer uma team meeting com os assistentes num iate é possível ser mais patrão? Source: ig stories Pensei que fossem férias, o gajo tem metido cenas dessas nos últimos 2-3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Julho 2020 O AVB é um gajo que aproveita a vida ao máximo, só por isso tem o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Julho 2020 Citação de La Flame, há 19 horas: Pensei que fossem férias, o gajo tem metido cenas dessas nos últimos 2-3 dias. Com aquela costa, pudera... Saudades daquilo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Julho 2020 (editado) Rumores numa possível compra do Rabiot E Gouiri no Nice por 7M 😮 estes gajos não brincam Editado 16 Julho 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2020 Citação de Alonso., há 10 minutos: Rumores numa possível compra do Rabiot E Gouiri no Nice por 7M 😮 estes gajos não brincam @pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Julho 2020 Epá LMAOOOOOOOOO, por favor sim! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Julho 2020 (editado) O Moreno acabou de ser despedido do Mónaco, assim um bocado out of nowhere. O Leo Garden já está a fazer as malas, é hora de regressar. Não há duas sem três! Edit: Foi uma decisão do novo DD, o gajo que veio do Leipzig. Não gostava muito do Moreno nem confiava nas capacidades dele para meter a equipa a jogar da maneira que queria. Levou logo guilhotina, nem teve oportunidade. Btw, parece que querem contratar o Kovac. Editado 18 Julho 2020 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: O Moreno acabou de ser despedido do Mónaco, assim um bocado out of nowhere. O Leo Garden já está a fazer as malas, é hora de regressar. Não há duas sem três! Edit: Foi uma decisão do novo DD, o gajo que veio do Leipzig. Não gostava muito do Moreno nem confiava nas capacidades dele para meter a equipa a jogar da maneira que queria. Levou logo guilhotina, nem teve oportunidade. Btw, parece que querem contratar o Kovac. twas fast Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2020 (editado) Citação de pedropb13, há 3 horas: O Moreno acabou de ser despedido do Mónaco, assim um bocado out of nowhere. O Leo Garden já está a fazer as malas, é hora de regressar. Não há duas sem três! Edit: Foi uma decisão do novo DD, o gajo que veio do Leipzig. Não gostava muito do Moreno nem confiava nas capacidades dele para meter a equipa a jogar da maneira que queria. Levou logo guilhotina, nem teve oportunidade. Btw, parece que querem contratar o Kovac. gajo que veio do leipzig? Quanto ao moreno, que início de carreira atribulado. Primeiro a seleção espanhola, agora isto Ainda assim a escolha pelo kovac é algo duvidosa Editado 18 Julho 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Julho 2020 Citação de FabioK, há 6 horas: gajo que veio do leipzig? Quanto ao moreno, que início de carreira atribulado. Primeiro a seleção espanhola, agora isto Ainda assim a escolha pelo kovac é algo duvidosa O Kovac fez um excelente trabalho no Frankurt. No Bayern lixou-se com as vacas sagradas. Pode ser aqui uma oportunidade boa para ele. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Julho 2020 (editado) Rony Lopes Editado 29 Julho 2020 por Bashir 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Julho 2020 Boa contratação e maravilha para ele. Morar em Nice 😍😍 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: Boa contratação e maravilha para ele. Morar em Nice 😍😍 Fantastico mesmo. Vivi alguns meses em Cagnes-Sur-Mer, mesmo ao lado e adorei aquela area. Sempre que posso vou la visitar amigos. E ainda vai trabalhar com a lenda que é o Vieira Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Julho 2020 Eu fiz a costa de Cannes até ao Mónaco, zona mesmo incrível. Lembro-me de ter falado com os meus amigos que se fosse jogador de futebol não me importava de ir para lá acabar a carreira. (Isto porque vimos um carro topo de gama no porto, de matrícula alemã com um cabeludo lá dentro e achávamos que era o Dante 😂) 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Julho 2020 Sul da França é qualquer coisa. Este ano ia para lá de novo, com o Covid ardeu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2020 Citação de Alonso., há 15 horas: Sul da França é qualquer coisa. Este ano ia para lá de novo, com o Covid ardeu x2 😥 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2020 Já não vai para França afinal Compartilhar este post Link para o post