Phil Publicado 1 Junho 2021 O homem prefere trabalhar com o levy e o Hitchen. Pra não falar dos pedreiros do plantel 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2021 Um bocado estranho, ainda hoje o Leonardo deu uma entrevista a dizer que ele não iria a lado nenhum e que já tinham conversado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 hora: O homem prefere trabalhar com o levy e o Hitchen. Pra não falar dos pedreiros do plantel 😂😂😂 Vai voltar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2021 Citação de Fajo, há 2 minutos: Vai voltar? Diria quase de certeza que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2021 Flamengo e Olympique concluem transação por Gerson; anúncio e exames ficam para julho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de pedropb13, Em 01/06/2021 at 21:04: Banter club 😂🤡 É verdade que o Hakimi prefere o PSG ao Chelsea? 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: É verdade que o Hakimi prefere o PSG ao Chelsea? 😞 Dizem que sim. E mesmo o Inter está mais inclinado a vender ao PSG porque dá só dinheiro, vocês querem fazer um pacote com não sei quem e dar menos. Mas acho um exagero do crl falar em 70/80M por ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de pedropb13, Agora: Dizem que sim. E mesmo o Inter está mais inclinado a vender ao PSG porque dá só dinheiro, vocês querem fazer um pacote com não sei quem e dar menos. Mas acho um exagero do crl falar em 70/80M por ele 😂 Apareceu uma notícia que o Chelsea ia até aos 80M por ele. Fds, acho um exagero. Aqui está: 'Chelsea are ready to offer €80m' - Blues going all in for target, player's desire 'could tip the scales' - Sport Witness Falou-se muito do género: 60M + Alonso/Emerson porque supostamente o Inter estaria interessado num defesa-esquerdo. Agora a questão é que ele prefere o PSG. Não há oferta que altere o seu desejo - só se a diferença de salário fosse absurda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2021 Citação de pedropb13, há 34 minutos: Dizem que sim. E mesmo o Inter está mais inclinado a vender ao PSG porque dá só dinheiro, vocês querem fazer um pacote com não sei quem e dar menos. Mas acho um exagero do crl falar em 70/80M por ele 😂 Resolvia-vos o problema da lateral-direita por sei lá quantos anos, é um dos melhores e mais promissores jogadores da posição a nível mundial. É muito por aí que se justifica o valor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de Poeira, há 12 minutos: Resolvia-vos o problema da lateral-direita por sei lá quantos anos, é um dos melhores e mais promissores jogadores da posição a nível mundial. É muito por aí que se justifica o valor. Em condições normais, ficam com lateral-direito para uns valentes anos. Não tinham comprado o Florenzi há pouco? Não é bom o suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Em condições normais, ficam com lateral-direito para uns valentes anos. Não tinham comprado o Florenzi há pouco? Não é bom o suficiente? Tenho ideia que esteve lá emprestado. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2021 O Florenzi esteve emprestado e não vai voltar a Paris. Acho que até tinha opção de compra baixinha mas não foi accionada. Para além de estar velhote não foi grande espingarda. Mas também não percebo porque é que o Hakimi há de preferir o PSG ao Chelsea, só se for mesmo grande diferença de salários e prémios ou preferir morar em Paris em vez de Londres 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de pedropb13, há 3 minutos: O Florenzi esteve emprestado e não vai voltar a Paris. Acho que até tinha opção de compra baixinha mas não foi accionada. Para além de estar velhote não foi grande espingarda. Mas também não percebo porque é que o Hakimi há de preferir o PSG ao Chelsea, só se for mesmo grande diferença de salários e prémios ou preferir morar em Paris em vez de Londres 😂 E jogar numa equipa cheia de estrelas. Epá, mas mete pena ver tanto craque metido naquela liga de m*rda (sem ofensa), onde os jogos que realmente interessam são apenas os da Champions. É que mesmo para adepto não deve ter pica. Qual é a graça de ver um campeonato que já se sabe que à partida já está ganho? Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Junho 2021 Pelos vistos, não está assim tão ganho.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Pelos vistos, não está assim tão ganho.. Perderam 2 campeonatos em não sei quantos. É claro que não ganham todos, mas é praticamente certo que vão ganhar a grande maioria. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2021 Sacarem o Hakimi depois do Gini era realmente muito bom. Desculpa, @pedropb13, eu sei que o holandês não é nem metade de um Paredes ou de um Danilo Pereira, mas achas que o Hakimi consegue ser melhorzinho do que o companheiro do lado esquerdo, o Bakker ? Ou é exagero ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2021 Citação de La Flame, há 8 horas: Sacarem o Hakimi depois do Gini era realmente muito bom. Desculpa, @pedropb13, eu sei que o holandês não é nem metade de um Paredes ou de um Danilo Pereira, mas achas que o Hakimi consegue ser melhorzinho do que o companheiro do lado esquerdo, o Bakker ? Ou é exagero ? O companheiro do lado esquerdo é o melhor LB espanhol da atualidade 😎 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: E jogar numa equipa cheia de estrelas Mas isto até pode ser um aspeto negativo. Vai para Paris ser "mais um". E, já agora, começo a ficar um bocado farto das m*rda do Mbappé. O gajo parece o diretor desportivo, mesmo agora está na seleção e não se farta de falar nas contratações que o clube tem que fazer e as que está a fazer. Acho que é a primeira vez que vejo um jogador com tanto "poder" público nas mãos. Nunca vi o Ronaldo a comentar as contratações do Real Madrid ou o Messi a dizer que têm que comprar 20 gajos novos para renovar. Acredito que até o façam no balneário, nos escritórios ou até que metam os agentes e a "crew" a inundarem jornais e TVs com isso mas fdx, ele fala à boca podre. O Nasser vai gastar o que tem e o que não tem para o menino ficar feliz com as exigências "do projeto" que faz e mesmo assim não vai renovar, podem quotar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2021 Eu depois de ver o nasser dizer que nunca o iam vender e nunca o iam deixar sair a custo zero, assim num modo meio escravo, também não renovava lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2021 A BOLA - 'Bomba' em França: «Mbappé pediu para sair do PSG...» (Paris Saint-Germain) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2021 Hakimi vai mesmo para o PSG. 75M€ + bónus. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2021 Ryan Christie, lateral esquerdo do Celtic e seleção escocesa deverá ser jogador do Nice. Compartilhar este post Link para o post