Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Está tudo maluco. Com o Pogba livre vão resistir à tentação e sacam antes o Vitinha que faz 60 vezes mais sentido? Tempos estranhos estes, até estou a bater mal. 

Apesar de ser esquisito estar a comprar gente sem haver treinador, mas foi jogada de antecipação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Está tudo maluco. Com o Pogba livre vão resistir à tentação e sacam antes o Vitinha que faz 60 vezes mais sentido? Tempos estranhos estes, até estou a bater mal. 

Luis Campos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Apesar de ser esquisito estar a comprar gente sem haver treinador, mas foi jogada de antecipação. 

O treinador deve ser o Galtier á partida. Quero é ver se vai mudar do 4-4-2 clássico que o acompanhou a carreira toda para um 4-3-3 que é o que faz mais sentido com a equipa que há…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

O treinador deve ser o Galtier á partida. Quero é ver se vai mudar do 4-4-2 clássico que o acompanhou a carreira toda para um 4-3-3 que é o que faz mais sentido com a equipa que há…

Seja bem vindo de volta!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Abrimos negociações pelo Renato Sanches e pelo Kalvin Phillips do Leeds.

Apesar se isto estar muito prometedor falta o Antero meter a andar os execedentários porque é preciso imediatamente antes do mundial ter o futuro da equipa e do clube definido pois é preciso fazer auditorias externas para retirar sanguessugas do clube e depois se poder fazer a passagem do clube sem comprometer nada…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 17 minutos:

Abrimos negociações pelo Renato Sanches e pelo Kalvin Phillips do Leeds.

Apesar se isto estar muito prometedor falta o Antero meter a andar os execedentários porque é preciso imediatamente antes do mundial ter o futuro da equipa e do clube definido pois é preciso fazer auditorias externas para retirar sanguessugas do clube e depois se poder fazer a passagem do clube sem comprometer nada…

Passagem do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

Passagem do clube?

Fala-se que o Emir ficou tão furioso com o desempenho do NAK ultimamente que quer passar o clube a um fundo de investimento no Qatar para o gerirem. Os cheques já não seriam em branco, daí estas compras e contenção de custos repentina. 

Obviamente vão haver ainda contratações XL (Skriniar e talvez este Phillips se acontecer) mas a contratação do Luis Campos acaba por ir mais por esse caminho (apanhar estes miúdos mais baratos com imenso potencial em vez de ir buscar as trutas todas a preço de ouro), o que acaba por ser engraçado porque era suposto ser esse o projeto inicial…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Fala-se que o Emir ficou tão furioso com o desempenho do NAK ultimamente que quer passar o clube a um fundo de investimento no Qatar para o gerirem. Os cheques já não seriam em branco, daí estas compras e contenção de custos repentina. 

Obviamente vão haver ainda contratações XL (Skriniar e talvez este Phillips se acontecer) mas a contratação do Luis Campos acaba por ir mais por esse caminho (apanhar estes miúdos mais baratos com imenso potencial em vez de ir buscar as trutas todas a preço de ouro), o que acaba por ser engraçado porque era suposto ser esse o projeto inicial…

O mercado agradecia.  

Sendo assim, as histórias que o clube será vendido têm mesmo fundo de verdade?

Já agora, NAK? O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O mercado agradecia.  

Sendo assim, as histórias que o clube será vendido têm mesmo fundo de verdade?

Já agora, NAK? O que é isso?

Não vai ser vendido, vai ser passado a outra gestão mas o dono vai continuar a ser o Emir que supostamente não larga o clube nem por nada. Mas o NAK vai ser afastado por causa dos escândalos de corrupção que o impossibilitaram de poder dar a cara e meter o gajo do judo a gerir as coisas o que largou o clube no charco.

Eu digo NAK por são as iniciais do Nasser Al Khelaifi😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Não vai ser vendido, vai ser passado a outra gestão mas o dono vai continuar a ser o Emir que supostamente não larga o clube nem por nada. Mas o NAK vai ser afastado por causa dos escândalos de corrupção que o impossibilitaram de poder dar a cara e meter o gajo do judo a gerir as coisas o que largou o clube no charco.

Eu digo NAK por são as iniciais do Nasser Al Khelaifi😉

As contratações à Neymar/Mbappé vão desaparecer? 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

As contratações à Neymar/Mbappé vão desaparecer? 

O Campos foi contratado para evitar isso, sim.

Basicamente vamos ser o Mónaco mas com a capacidade para manter os craques todos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 16 minutos:

O Campos foi contratado para evitar isso, sim.

Basicamente vamos ser o Mónaco mas com a capacidade para manter os craques todos.

Vão ganhar mais rapidamente a Champions dessa maneira, do que a actual.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Vão ganhar mais rapidamente a Champions dessa maneira, do que a actual.

Também me parece, vão finalmente começar um projeto em condições e com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Também me parece, vão finalmente começar um projeto em condições e com pés e cabeça.

Que era o que pareciam ter até à chegada do Cavani na altura. A partir daí houve a “rivalidade” com o Ibra e depois começam a disparatar nas compras até ao dia de hoje.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Que era o que pareciam ter até à chegada do Cavani na altura. A partir daí houve a “rivalidade” com o Ibra e depois começam a disparatar nas compras até ao dia de hoje.

Não é por falta de qualidade que o clube não dá cartas na Europa.

Seja antes ou depois disso, há qualidade mais do que suficiente para vencer a ucl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Não é por falta de qualidade que o clube não dá cartas na Europa.

Seja antes ou depois disso, há qualidade mais do que suficiente para vencer a ucl. 

Mentalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Em 17/06/2022 at 20:57:

Neste pnatel é 3-4-3 all the way, para deixar os da frente descansados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 horas:

Mentalidade. 

Não diria isso.

Simplesmente, mesmo com tanto investimento, não é uma competição fácil de ser ganha e extremamente imprevisível.

O que não faltaram foram eliminações do PSG decididas por "detalhes". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 18/06/2022 at 20:23:

Contenção de custos? Onde? No contrato do Mbappe?

Nisso, e comprando dois médios portugueses por 70M, quando tem um saldo negativo de 200-300M. Ganhem juízo. Este PSG tem a UEFA na lista de contratos e fazem o que querem. 

Editado por George Kaplan
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se dá demasiado valor ao Campos do que realmente merece, o único projeto que foi crescendo com ele dentro das portas foi o Lille e não fosse o fato do ano passado o PSG ter andado a brincar diria que nem um título teriam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu acho que se dá demasiado valor ao Campos do que realmente merece, o único projeto que foi crescendo com ele dentro das portas foi o Lille e não fosse o fato do ano passado o PSG ter andado a brincar diria que nem um título teriam.

Isso é um bocado injusto quando um corre de Ferrari e o outro de Fiat Punto, e o Lille andou a lutar para não descer quando ele chegou...
Esteve no Monaco também. 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...