Vimaranes1922 Publicado 14 Junho 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: Só falta o Boavista Justiça pro Boavista! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 14/06/2022 at 18:38: E ainda foi campeão em França. Porquê que saiu do Lille? São conhecidas as razões? Lille President Gérard Lopez on the brink as Elliott Management & JP Morgan come calling Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2022 Está tudo maluco. Com o Pogba livre vão resistir à tentação e sacam antes o Vitinha que faz 60 vezes mais sentido? Tempos estranhos estes, até estou a bater mal. Apesar de ser esquisito estar a comprar gente sem haver treinador, mas foi jogada de antecipação. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2022 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Está tudo maluco. Com o Pogba livre vão resistir à tentação e sacam antes o Vitinha que faz 60 vezes mais sentido? Tempos estranhos estes, até estou a bater mal. Luis Campos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2022 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Está tudo maluco. Com o Pogba livre vão resistir à tentação e sacam antes o Vitinha que faz 60 vezes mais sentido? Tempos estranhos estes, até estou a bater mal. Apesar de ser esquisito estar a comprar gente sem haver treinador, mas foi jogada de antecipação. O treinador deve ser o Galtier á partida. Quero é ver se vai mudar do 4-4-2 clássico que o acompanhou a carreira toda para um 4-3-3 que é o que faz mais sentido com a equipa que há… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 2 horas: O treinador deve ser o Galtier á partida. Quero é ver se vai mudar do 4-4-2 clássico que o acompanhou a carreira toda para um 4-3-3 que é o que faz mais sentido com a equipa que há… Seja bem vindo de volta! 2 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2022 Abrimos negociações pelo Renato Sanches e pelo Kalvin Phillips do Leeds. Apesar se isto estar muito prometedor falta o Antero meter a andar os execedentários porque é preciso imediatamente antes do mundial ter o futuro da equipa e do clube definido pois é preciso fazer auditorias externas para retirar sanguessugas do clube e depois se poder fazer a passagem do clube sem comprometer nada… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 17 minutos: Abrimos negociações pelo Renato Sanches e pelo Kalvin Phillips do Leeds. Apesar se isto estar muito prometedor falta o Antero meter a andar os execedentários porque é preciso imediatamente antes do mundial ter o futuro da equipa e do clube definido pois é preciso fazer auditorias externas para retirar sanguessugas do clube e depois se poder fazer a passagem do clube sem comprometer nada… Passagem do clube? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: Passagem do clube? Fala-se que o Emir ficou tão furioso com o desempenho do NAK ultimamente que quer passar o clube a um fundo de investimento no Qatar para o gerirem. Os cheques já não seriam em branco, daí estas compras e contenção de custos repentina. Obviamente vão haver ainda contratações XL (Skriniar e talvez este Phillips se acontecer) mas a contratação do Luis Campos acaba por ir mais por esse caminho (apanhar estes miúdos mais baratos com imenso potencial em vez de ir buscar as trutas todas a preço de ouro), o que acaba por ser engraçado porque era suposto ser esse o projeto inicial… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto: Fala-se que o Emir ficou tão furioso com o desempenho do NAK ultimamente que quer passar o clube a um fundo de investimento no Qatar para o gerirem. Os cheques já não seriam em branco, daí estas compras e contenção de custos repentina. Obviamente vão haver ainda contratações XL (Skriniar e talvez este Phillips se acontecer) mas a contratação do Luis Campos acaba por ir mais por esse caminho (apanhar estes miúdos mais baratos com imenso potencial em vez de ir buscar as trutas todas a preço de ouro), o que acaba por ser engraçado porque era suposto ser esse o projeto inicial… O mercado agradecia. Sendo assim, as histórias que o clube será vendido têm mesmo fundo de verdade? Já agora, NAK? O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: O mercado agradecia. Sendo assim, as histórias que o clube será vendido têm mesmo fundo de verdade? Já agora, NAK? O que é isso? Não vai ser vendido, vai ser passado a outra gestão mas o dono vai continuar a ser o Emir que supostamente não larga o clube nem por nada. Mas o NAK vai ser afastado por causa dos escândalos de corrupção que o impossibilitaram de poder dar a cara e meter o gajo do judo a gerir as coisas o que largou o clube no charco. Eu digo NAK por são as iniciais do Nasser Al Khelaifi😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2022 (editado) Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto: Não vai ser vendido, vai ser passado a outra gestão mas o dono vai continuar a ser o Emir que supostamente não larga o clube nem por nada. Mas o NAK vai ser afastado por causa dos escândalos de corrupção que o impossibilitaram de poder dar a cara e meter o gajo do judo a gerir as coisas o que largou o clube no charco. Eu digo NAK por são as iniciais do Nasser Al Khelaifi😉 As contratações à Neymar/Mbappé vão desaparecer? Editado 18 Junho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: As contratações à Neymar/Mbappé vão desaparecer? O Campos foi contratado para evitar isso, sim. Basicamente vamos ser o Mónaco mas com a capacidade para manter os craques todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 16 minutos: O Campos foi contratado para evitar isso, sim. Basicamente vamos ser o Mónaco mas com a capacidade para manter os craques todos. Vão ganhar mais rapidamente a Champions dessa maneira, do que a actual. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Vão ganhar mais rapidamente a Champions dessa maneira, do que a actual. Também me parece, vão finalmente começar um projeto em condições e com pés e cabeça. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 Citação de Vision, há 2 minutos: Também me parece, vão finalmente começar um projeto em condições e com pés e cabeça. Que era o que pareciam ter até à chegada do Cavani na altura. A partir daí houve a “rivalidade” com o Ibra e depois começam a disparatar nas compras até ao dia de hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Que era o que pareciam ter até à chegada do Cavani na altura. A partir daí houve a “rivalidade” com o Ibra e depois começam a disparatar nas compras até ao dia de hoje. Não é por falta de qualidade que o clube não dá cartas na Europa. Seja antes ou depois disso, há qualidade mais do que suficiente para vencer a ucl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Não é por falta de qualidade que o clube não dá cartas na Europa. Seja antes ou depois disso, há qualidade mais do que suficiente para vencer a ucl. Mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2022 Contenção de custos? Onde? No contrato do Mbappe? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2022 Citação de BartoloSerenity, Em 17/06/2022 at 20:57: O treinador deve ser o Galtier á partida. Quero é ver se vai mudar do 4-4-2 clássico que o acompanhou a carreira toda para um 4-3-3 que é o que faz mais sentido com a equipa que há… Neste pnatel é 3-4-3 all the way, para deixar os da frente descansados Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 6 horas: Mentalidade. Não diria isso. Simplesmente, mesmo com tanto investimento, não é uma competição fácil de ser ganha e extremamente imprevisível. O que não faltaram foram eliminações do PSG decididas por "detalhes". Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Junho 2022 (editado) Citação de Alonso., Em 18/06/2022 at 20:23: Contenção de custos? Onde? No contrato do Mbappe? Nisso, e comprando dois médios portugueses por 70M, quando tem um saldo negativo de 200-300M. Ganhem juízo. Este PSG tem a UEFA na lista de contratos e fazem o que querem. Editado 21 Junho 2022 por George Kaplan 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2022 Eu acho que se dá demasiado valor ao Campos do que realmente merece, o único projeto que foi crescendo com ele dentro das portas foi o Lille e não fosse o fato do ano passado o PSG ter andado a brincar diria que nem um título teriam. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2022 (editado) Citação de Banks29, há 1 hora: Eu acho que se dá demasiado valor ao Campos do que realmente merece, o único projeto que foi crescendo com ele dentro das portas foi o Lille e não fosse o fato do ano passado o PSG ter andado a brincar diria que nem um título teriam. Isso é um bocado injusto quando um corre de Ferrari e o outro de Fiat Punto, e o Lille andou a lutar para não descer quando ele chegou... Esteve no Monaco também. Editado 19 Junho 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Junho 2022 Mas ele vai continuar no Celta também? Compartilhar este post Link para o post