Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 7 minutos:

É mais no sentido do treinador se demitir no segundo dia da época. 😂

É mais do mesmo, pelo menos não foi como o Bielsa, na primeira jornada depois de contratar os jogadores que pretendia 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena esta desorganização. Curtia de ver o Marselha e o Lyon a conseguirem andar ali mais perto do Paris. O mesmo do Mónaco mas parecem mais bem encaminhado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Uma pena esta desorganização. Curtia de ver o Marselha e o Lyon a conseguirem andar ali mais perto do Paris. O mesmo do Mónaco mas parecem mais bem encaminhado. 

Que adianta? 

Não ganham nada à mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão impossível ganhar um campeonato ao PSG nos últimos anos se houver uma equipa com um projeto com pés e cabeça. Eles fartam-se de perder pontos em jogos da treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Não é assim tão impossível ganhar um campeonato ao PSG nos últimos anos se houver uma equipa com um projeto com pés e cabeça. Eles fartam-se de perder pontos em jogos da treta.

Vou reformular, então.

"Não ganham praticamente nada". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

Que adianta? 

Não ganham nada à mesma. 

Porque não fazem constantemente mais de 80 pontos. Se o fizessem iam limpado campeonatos. O mesmo na Alemanha. Se o Bayern fizer 70 o Dortmund faz 69. Não aproveitam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Porque não fazem constantemente mais de 80 pontos. Se o fizessem iam limpado campeonatos. O mesmo na Alemanha. Se o Bayern fizer 70 o Dortmund faz 69. Não aproveitam. 

É uma teoria um pouco forçada, dado que, se eles fizessem mais pontos, o PSG/Bayern também estariam forçados a tal. 

Se calhar desleixam-se exatamente porque os outros não aproveitam e, se caso eles os adversários do PSG/Bayern começassem a não perder pontos, eles também o fariam.

O Dortmund, com o Tuchel, foi o recordista de pontos do 2º lugar e de nada valeu para ganharem o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

É uma teoria um pouco forçada, dado que, se eles fizessem mais pontos, o PSG/Bayern também estariam forçados a tal. 

Se calhar desleixam-se exatamente porque os outros não aproveitam e, se caso eles os adversários do PSG/Bayern começassem a não perder pontos, eles também o fariam.

O Dortmund, com o Tuchel, foi o recordista de pontos do 2º lugar e de nada valeu para ganharem o título.

O psg não é imbatível. A cena é os clubes franceses serem muito 8 ou 80. Não há grande estabilidade. Analisas os pódios e vês isso. Sempre equipas diferentes. 

o Dortmund também devia ganhar mais do que o que faz. Mas é opinião pessoal e algo controversa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

O psg não é imbatível. A cena é os clubes franceses serem muito 8 ou 80. Não há grande estabilidade. Analisas os pódios e vês isso. Sempre equipas diferentes. 

o Dortmund também devia ganhar mais do que o que faz. Mas é opinião pessoal e algo controversa. 

Claro.

Ao contrário do Bayern, "já" perdeu dois títulos. 

Posso estar errado, mas creio que isso foi sempre assim. Algo que, a meu ver, até é  positivo, dado que traz competitividade e daí existirem tantos campeões franceses e várias equipas que podem lutar pelo título.

Depois do investimento do PSG, tudo isto desapareceu e agora ganha sempre o mesmo. Destruiu a competitividade do campeonato - basta ver que o Lille foi campeão e este ano ficou no meio da tabela. 

Para as restantes equipas, até deve ser desmotivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Claro.

Ao contrário do Bayern, "já" perdeu dois títulos. 

Posso estar errado, mas creio que isso foi sempre assim. Algo que, a meu ver, até é  positivo, dado que traz competitividade e daí existirem tantos campeões franceses e várias equipas que podem lutar pelo título.

Depois do investimento do PSG, tudo isto desapareceu e agora ganha sempre o mesmo. Destruiu a competitividade do campeonato - basta ver que o Lille foi campeão e este ano ficou no meio da tabela. 

Para as restantes equipas, até deve ser desmotivamente.

Depois do Lyon ganhar mil vezes seguidas houve seis campeões diferentes seguidos.  E claro que isso é top. A liga francesa sem o psg em esteroides era tipo o championship com mais qualidade e havia sempre craques por la. Uma pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Depois do Lyon ganhar mil vezes seguidas houve seis campeões diferentes seguidos.  E claro que isso é top. A liga francesa sem o psg em esteroides era tipo o championship com mais qualidade e havia sempre craques por la. Uma pena. 

Já sobre o Bayern, sempre teve mais tendência em ganhar, mas nunca se viu nada como isto também. 

Há bastante mérito dos mesmos, mas, também, beneficiam de um contexto - quase - único. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros eventualmente irão nivelar por cima. Seja daqui a 5, 10 ou 20 anos. É a evolução. 

Ou PSG também paga por andar a jogar contra coxos, depois chegam à liga dos campeões e andam à toa contra o Bruge da Bélgica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 horas:

O Neymar renovou. 

🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 41 minutos:

🤔

Era automático. Tinham até sexta feira para rescindir contrato. Agora fica até 2027, 40 milhões por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 41 minutos:

Igor Tudor novo treinador do OM. Quem?

Não conheces o Tudor? 😦

Sinto-me velho 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 horas:

Não conheces o Tudor? 😦

Sinto-me velho 

não 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 31 minutos:

não 😅

Juventus e na dream team da Croácia ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 horas:

Juventus e na dream team da Croácia ❤️

Não faço ideia, nunca tinha ouvido falar dele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 21 minutos:

Não faço ideia, nunca tinha ouvido falar dele 😂

Que idade tens?! 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Que idade tens?! 🤣

Tou nos 20s 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Tou nos 20s 😅

Então tens desculpa. Estou quase nos quarenta por isso recordo-me. Por acaso lembro-me dele pois eu também era central e gostava de o ver a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...