Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Isto são suposições mas acredito que o Messi nunca quis muito saber do PSG. Foi uma solução para sacar mais uns trocos e para ir mantendo a forma para disputar competições pela Argentina. O rendimento foi relativamente pobre para aquele que é o melhor jogador da história do futebol mas no Mundial e Copa América foi excelente.

Agora não me admirava ver o contrato mais gordo da história para o juntar ao Ronaldo no Al-Nassr. Ou no Al-Hilal.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Isto são suposições mas acredito que o Messi nunca quis muito saber do PSG. Foi uma solução para sacar mais uns trocos e para ir mantendo a forma para disputar competições pela Argentina. O rendimento foi relativamente pobre para aquele que é o melhor jogador da história do futebol mas no Mundial e Copa América foi excelente.

Agora não me admirava ver o contrato mais gordo da história para o juntar ao Ronaldo no Al-Nassr. Ou no Al-Hilal.

Foi mais para ganhar a UCL e o seu rendimento, nas eliminatórias, foi fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube onde passam Neymar, Cavani, Ibra, Lavezzi e Verratti o primeiro gajo a ser suspenso por fazer m*rda fora de campo é o menino bonito do Pessi 😭

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG parece o meu filho de 8 anos a colecionar os melhores no FIFA. A única  diferença é que ele termina por ganhar a champions. O PSG deveria mudar de estratégia. Comprar talento com critério e manter jogadores da formação. Há jogadores formados em Paris um pouco por todo o lado que nao sao para nada piores do que os que compram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 horas:

clube de plástico a ser clube de plástico

Messi que volte a casa, de onde nunca deveria ter saído

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

clube de plástico a ser clube de plástico

Messi que volte a casa, de onde nunca deveria ter saído

Mas isso que está ai é mesmo verdade? @pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do PSG mas estamos a levar um tweet como verdadeiro, porque? A página até é ligada ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 33 minutos:

Mas isso que está ai é mesmo verdade? @pedropb13

Citação de Alonso., há 7 minutos:

Eu não gosto do PSG mas estamos a levar um tweet como verdadeiro, porque? A página até é ligada ao Barça.

Daqui a bocado aparece o ascom a dizer que hoje finalmente é o DIA D e que o Neymar assina pelo Barça. As únicas fontes credíveis são essas da Catalunha. As outras 2340804528304528340958203495 francesas e internacionais que dizem a mesma coisa é que não percebem nada disto. 

E tu, @Alonso., sabes melhor que ninguém que a vontade de queimar PSGs, OMs e OLs na praça pública está sempre presente nos LEquipes, RMCs e BFMs da vida. Para andarem tão calminhos é porque não têm ponta por onde pegar 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

O PSG parece o meu filho de 8 anos a colecionar os melhores no FIFA. A única  diferença é que ele termina por ganhar a champions. O PSG deveria mudar de estratégia. Comprar talento com critério e manter jogadores da formação. Há jogadores formados em Paris um pouco por todo o lado que nao sao para nada piores do que os que compram

Para isso era preciso que a estratégia fosse desportiva e não de marketing.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

Foi mais para ganhar a UCL e o seu rendimento, nas eliminatórias, foi fraco. 

O PSG foi buscá-lo para ganhar a UCL, o Messi foi pelo dinheiro e pouco mais, quer lá ele saber se ganha ou não no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O PSG foi buscá-lo para ganhar a UCL, o Messi foi pelo dinheiro e pouco mais, quer lá ele saber se ganha ou não no PSG.

O que queres dizer com esse comentário? 

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

O que queres dizer com esse comentário? 

Não percebi.

Tu disseste que ele foi para ganhar mais uma UCL. Eu acho que o PSG sim foi buscá-lo com esse objectivo, o Messi não foi para lá por isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Tu disseste que ele foi para ganhar mais uma UCL. Eu acho que o PSG sim foi buscá-lo com esse objectivo, o Messi não foi para lá por isso.

Se o Messi foi só por razões financeiras ou por algo mais, só ele sabe dizer, mas nem entendo a relevância disso para o que tinha dito.

A sua passagem acaba por ficar aquém do esperado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto depois desse twitt que até o Fabrizio falou, ele veio dizer isto...Deve haver alguma verdade na história mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia haver folga se tivessem ganho ao Lorient.

Levaram na pá (e bem, Enzo 😍) ----> não houve folga na segunda. 

Atleta não se apresenta no treino na segunda + justificação para a falta não é aceite ----> Processo disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Daqui a bocado aparece o ascom a dizer que hoje finalmente é o DIA D e que o Neymar assina pelo Barça. As únicas fontes credíveis são essas da Catalunha. As outras 2340804528304528340958203495 francesas e internacionais que dizem a mesma coisa é que não percebem nada disto. 

E tu, @Alonso., sabes melhor que ninguém que a vontade de queimar PSGs, OMs e OLs na praça pública está sempre presente nos LEquipes, RMCs e BFMs da vida. Para andarem tão calminhos é porque não têm ponta por onde pegar 😂

Verdade por isso é que estou a estranhar. E sendo muito sincero não vejo o PSG a castigar o Messi só porque sim, a seguir ao Mbappe é o principal ativo do clube. O PSG costuma proteger os seus "craques".

O PSG foi buscar o Messi por Marketing... ok. O Messi nem é dos melhores jogadores da história... o marketing vem por acréscimo, devido ao peso todo que o Messi possui. 

Quando se viu aquela frente de ataque com Mbappe - Messi - Neymar, todos pensavam que íamos assistir, a um trio que ia ficar marcado na história. Não aconteceu, é verdade mas a culpa não é apenas e exclusiva do PSG. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o miúdo ter tantas lesões. Ainda é novo, espero que consiga ultrapassar esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Verdade por isso é que estou a estranhar. E sendo muito sincero não vejo o PSG a castigar o Messi só porque sim, a seguir ao Mbappe é o principal ativo do clube. O PSG costuma proteger os seus "craques".

O PSG foi buscar o Messi por Marketing... ok. O Messi nem é dos melhores jogadores da história... o marketing vem por acréscimo, devido ao peso todo que o Messi possui. 

Quando se viu aquela frente de ataque com Mbappe - Messi - Neymar, todos pensavam que íamos assistir, a um trio que ia ficar marcado na história. Não aconteceu, é verdade mas a culpa não é apenas e exclusiva do PSG. 

Muito se falou da ida para o PSG para tentar a quinta Champions e não ficar em um Barça que estava em reconstrução. 

O Messi tinha feito uma boa época, a culminar com a conquista da Bola de Ouro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

Muito se falou da ida para o PSG para tentar a quinta Champions e não ficar em um Barça que estava em reconstrução. 

O Messi tinha feito uma boa época, a culminar com a conquista da Bola de Ouro. 

O Messi queria ficar no Barça, a ida para o PSG foi uma coisa de última hora. Obviamente que acredito que ele quisesse a quinta Champions. Mas acho que se tivesse sabido mais cedo que ele não ficava em Barcelona, acredito que ele tivesse acabado no City. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

O Messi queria ficar no Barça, a ida para o PSG foi uma coisa de última hora. Obviamente que acredito que ele quisesse a quinta Champions. Mas acho que se tivesse sabido mais cedo que ele não ficava em Barcelona, acredito que ele tivesse acabado no City. 

O City não dava o salário que o PSG ofereceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

O City não dava o salário que o PSG ofereceu.

O City tinha acabado de pagar 100M€ pelo Grealish, literalmente uns 2/3 dias antes.

O PSG era a única opção viável com vista a manter-se no ponto competitivo certo para chegar ao Mundial 2022. Ele não tinha outra escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...