BartoloSerenity Publicado 6 Junho 2023 Obrigado por tudo Messi, és o menos culpado no meio disto tudo, toda a gente sabia para o que vinhas mas infelizmente foram vendidos sonhos irrealistas com a tua cara no “flyer” e no final foste tu que levaste por tabela. Os jogadores não têm culpa de nada, muito menos o conselheiro como uma grande parte de idiotas pensa, estamos entregues aos bichos enquanto duas pessoas que não têm nada que tomar decisões críticas para o futuro do clube continuarem a calcar gente do futebol que é contratada exatamente para isso: pensar no futebol e utilizar as suas ideias e recursos para tal. Pode ser que quando o Qatar assumir o Utd deixem o Campos trabalhar mais á vontade, isto é se ele aguentar até lá lol. Com a saída do Messi e quem sabe a saída do Neymar finalmente vamos ver do que o Luís Campos é capaz antes de fazer uma avaliação ao seu trabalho, o ano passado estava completamente atado pelos 3 salários monstruosos, este ano sem pelo menos 1 já se pode ter uma ideia melhor do que aí vem. Ugarte parece me boa contratação, a malta do Sporting deve saber melhor do que eu pois não acompanhei o futebol profissional este ano como outros e o Asensio cheira a favor ao Mendes para trazer o Bernardo. A vinda do Skriniar é top. Num mundo ideal o Xavi Simmons volta por razões óbvias, os irmãos Thuram assinam juntamente com o Olise, contratam mais um central e trazemos o Maignan de volta á base visto que ele quer sair do Milan e devolvemos o Donnaruma ao Milan. Falta é um treinador, esqueci-me dessa parte lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2023 A chegada de Thierry Henry ao PSG pode não ser só uma forma do clube dotar a eventual equipa técnica de Nagelsmann de um elemento com conhecimento. Em França garantem que pode, também, ser uma forma de garantir a continuidade de Mbappé PSG tenta convencer Mbappé com a entrada de Henry (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2023 Estou mesmo a ver a França a conectar com as suas raizes latinas para congeminar uma solução assim muito portuguesa, ou italiana para o problema do jogo Bordeaux x Rodez e acabar decidir que a Ligue 1, afinal continua com 20, assim como a Ligue 2, sobe o Bordéus também, o Auxerre, como até ficou bem destacado do 17º, também se safa, na segunda Liga o Rodez fica e ou safam o Dijon ou promovem o Red Star. E assim até safam o histórico Nancy de descer aos regionais no Championnat National e tudo. Até por não estou a ver como isto se decide, sem que ande anos em tribunal. Se a partida se reata e um dos clubes vence, imediatamente, muda a equipa que sobe ou que desce (ca ganda azar estarem em jogo um clube que ainda disputa a subida e outro que ainda a disputa a manutenção, hein?) e não vejo que o Metz e o Annecy não vão protestar o facto de o seu rival directo ter jogado sem ser ao mesmo tempo que as suas respectivas partidas. Se fosse me Portugal isto estaria 15 anos em pleito judicial. Acho que mais vale cozinhar essa solução já. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 2 horas: Obrigado por tudo Messi, és o menos culpado no meio disto tudo, toda a gente sabia para o que vinhas mas infelizmente foram vendidos sonhos irrealistas com a tua cara no “flyer” e no final foste tu que levaste por tabela Por tudo o quê? Não percebi. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Por tudo o quê? Não percebi. Pelo contributo que deu à equipa pela qual ele torce ? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2023 Citação de La Flame, Agora: Pelo contributo que deu à equipa pela qual ele torce ? Ok. Desculpa. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2023 Citação de pedropb13, Em 25/05/2023 at 14:31: Donnarumma Hakimi Marquinhos Skriniar Nuno Vitinha Ugarte Khéphren Bernardo Kane Mbappé T: Luis Enrique A CHAMPIONS 23/24 JÁ É REALIDADE o que vi no LEquipe era que o Kane viria, sempre em substituição do Mbappé se este sair para o Real. Não há plano de ter os dois, parece-me que. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 41 minutos: Ok. Desculpa. Estás desculpado ( ? ) Não consigo perceber a dificuldade de interpretar um post em que um adepto de um determinado clube agradece a um jogador que vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2023 A pergunta é pertinente, @Eden Hazard. Mas afinal o anão argentino ajudou a quê mesmo? A conquistar mais uma Ligue des Agriculteurs? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 11 minutos: A pergunta é pertinente, @Eden Hazard. Mas afinal o anão argentino ajudou a quê mesmo? A conquistar mais uma Ligue des Agriculteurs? tb não vejo qual é a dúvida, sinceramente. Enfim, mas o Bartolo pode ser um adepto old school que ainda se contenta com a equipa a ganhar o campeonato. Not a lot of those left in PSG.... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Estou mesmo a ver a França a conectar com as suas raizes latinas para congeminar uma solução assim muito portuguesa, ou italiana para o problema do jogo Bordeaux x Rodez e acabar decidir que a Ligue 1, afinal continua com 20, assim como a Ligue 2, sobe o Bordéus também, o Auxerre, como até ficou bem destacado do 17º, também se safa, na segunda Liga o Rodez fica e ou safam o Dijon ou promovem o Red Star. E assim até safam o histórico Nancy de descer aos regionais no Championnat National e tudo. Até por não estou a ver como isto se decide, sem que ande anos em tribunal. Se a partida se reata e um dos clubes vence, imediatamente, muda a equipa que sobe ou que desce (ca ganda azar estarem em jogo um clube que ainda disputa a subida e outro que ainda a disputa a manutenção, hein?) e não vejo que o Metz e o Annecy não vão protestar o facto de o seu rival directo ter jogado sem ser ao mesmo tempo que as suas respectivas partidas. Se fosse me Portugal isto estaria 15 anos em pleito judicial. Acho que mais vale cozinhar essa solução já. Bem, o Bordeaux sempre pode pedir uns conselhos ao Boavista sobre subir na secretaria! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2023 Eu também não consigo perceber o porquê de ser tão descabido assim um adepto simplesmente agradecer a um jogador que tem 64 G/A em 75 jogos combinados. Ou então, se para agradecermos algo a algum jogador é preciso ganhar uma Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Junho 2023 (editado) Citação de BartoloSerenity, Em 06/06/2023 at 11:01: Obrigado por tudo Messi, és o menos culpado no meio disto tudo, toda a gente sabia para o que vinhas mas infelizmente foram vendidos sonhos irrealistas com a tua cara no “flyer” e no final foste tu que levaste por tabela. Os jogadores não têm culpa de nada, muito menos o conselheiro como uma grande parte de idiotas pensa, estamos entregues aos bichos enquanto duas pessoas que não têm nada que tomar decisões críticas para o futuro do clube continuarem a calcar gente do futebol que é contratada exatamente para isso: pensar no futebol e utilizar as suas ideias e recursos para tal. Pode ser que quando o Qatar assumir o Utd deixem o Campos trabalhar mais á vontade, isto é se ele aguentar até lá lol. Com a saída do Messi e quem sabe a saída do Neymar finalmente vamos ver do que o Luís Campos é capaz antes de fazer uma avaliação ao seu trabalho, o ano passado estava completamente atado pelos 3 salários monstruosos, este ano sem pelo menos 1 já se pode ter uma ideia melhor do que aí vem. Ugarte parece me boa contratação, a malta do Sporting deve saber melhor do que eu pois não acompanhei o futebol profissional este ano como outros e o Asensio cheira a favor ao Mendes para trazer o Bernardo. A vinda do Skriniar é top. Num mundo ideal o Xavi Simmons volta por razões óbvias, os irmãos Thuram assinam juntamente com o Olise, contratam mais um central e trazemos o Maignan de volta á base visto que ele quer sair do Milan e devolvemos o Donnaruma ao Milan. Falta é um treinador, esqueci-me dessa parte lol Fica aí com o Donnarumma que ele está bem a enterrar no PSG Editado 7 Junho 2023 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2023 Va la que ainda foi campeao nos dois anos e as eliminações na Champions aconteceram contra 2 equipas de topo, se não nem quero imaginar 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2023 O Messi para assinar pelo City só precisa de... Reduzir o salário para um valor simbólico. Joga lá uma temporada e depois os árabes oferecem -lhe 300 milhões de euros por dia para jogar 15 jogos na liga saudita. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Junho 2023 Eu entendo o Messi não deixar muita saudade ao adeptos do PSG. Foi contratado para tentar quebrar o enguiço na Champions e acabou com 0 G/A nas fases a eliminar. O Messi não é um jogador qualquer, a bitola está bem lá em cima. Jogadores como ele, quando ganhas ficas com a glória quando perdes tens levar com a música. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Junho 2023 (editado) O anão argentino saiu pelo lugar que mais se ajusta ao seu tamanho, pela porta pequena. Editado 6 Junho 2023 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Ou então, se para agradecermos algo a algum jogador é preciso ganhar uma Liga dos Campeões. O PSG foi campeão em Estrasburgo No regresso a Paris tinha 3 adeptos na festa... Se isso não te responde à peculiaridade que é o PSG, não sei que te diga. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Junho 2023 Citação de Alonso., há 52 minutos: O anão argentino saiu pelo lugar que mais se ajusta ao seu tamanho, pela porta pequena. Ainda assim é maior que o PSG 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 45 minutos: ainda lá estava? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 5 horas: O PSG foi campeão em Estrasburgo No regresso a Paris tinha 3 adeptos na festa... Se isso não te responde à peculiaridade que é o PSG, não sei que te diga. Isso foi um protesto dos Ultras, verdadeiramente ridículo, a cereja no topo do bolo após a invasão de privacidade a alguns jogadores. Quanto ao facto de celebrar o campeonato ou não pelo facto de este á partida ser um dado adquirido, eu já sou adepto do clube desde que me lembro, lembro me dos tempos em que era uma época a lutar pelo último lugar europeu e na época seguinte com a condensação de jogos andar a lutar para não descer até á última, chegou a haver alturas em que genuinamente pensava que nunca ia ver o clube a ganhar o campeonato na minha vida lol, não sou um presunçoso que agora que anda de “barriga cheia” tornou-se mal agradecido, tenho muita sorte de poder ver o meu clube a ganhar títulos pois tanto isto podia acontecer como podia nunca acontecer, foi uma época menos boa? Foi, mas não pode beliscar o progresso que foi feito desde os anos 2000 para agora… 2 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Junho 2023 Nagelsmann não quer trabalhar com o Luís Campos e já foi imposto ao NAK, já vi tudo, começou cedo este ano… Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 14 minutos: Nagelsmann não quer trabalhar com o Luís Campos e já foi imposto ao NAK, já vi tudo, começou cedo este ano… Ainda vai ser o Amorim 😅 Compartilhar este post Link para o post