DS7 Publicado 3 Maio 2023 (editado) Citação de Jamarcus, há 7 horas: O Messi queria ficar no Barça, a ida para o PSG foi uma coisa de última hora. Obviamente que acredito que ele quisesse a quinta Champions. Mas acho que se tivesse sabido mais cedo que ele não ficava em Barcelona, acredito que ele tivesse acabado no City. Citação de Poeira, há 1 hora: O City tinha acabado de pagar 100M€ pelo Grealish, literalmente uns 2/3 dias antes. O PSG era a única opção viável com vista a manter-se no ponto competitivo certo para chegar ao Mundial 2022. Ele não tinha outra escolha. Mas vocês acham mesmo que um jogador de classe mundial, especialmente um nome como o Messi, não iria ter um plano B caso as coisas com o Barcelona falhassem? O Messi já tinha estado a negociar com o PSG aos meses, já se falava disso em finais de 2020 e inicios de 2021 tanto na Argentina como em Espanha. O Messi acaba por decidir que queria ficar no Barcelona mais tarde mas a oferta do PSG esteve sempre ali ao alcance "just in case", acham que uma negociação contratual com o entorno do Messi, com os advogados, negociar direitos de imagem, patrocínios etc durava apenas as 30 e pouco horas que durou? O Barcelona anuncia que o Messi não vai renovar e ele 2 dias depois está oficializado no PSG, é claro que já tinha negociado com eles durante largos meses mesmo que isso no final não tenha acabado por ser a sua primeira opção. Editado 3 Maio 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 O Messi não ganha 30M e tal limpos no PSG? Não estou a ver o City a cometer uma loucura dessas... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O Messi não ganha 30M e tal limpos no PSG? Não estou a ver o City a cometer uma loucura dessas... Perto de 40 creio, anda ali ela por ela com o Neymar e o Mbappé com a renovação que fez acho que ganha mais de 50. O City nunca na vida lhe pagava perto disso, isto são salários mesmo á PSG. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Perto de 40 creio, anda ali ela por ela com o Neymar e o Mbappé com a renovação que fez acho que ganha mais de 50. O City nunca na vida lhe pagava perto disso, isto são salários mesmo á PSG. Era o único clube que lhe dava uma equipa para lutar pela UCL e conseguia manter o salário exorbitante que auferia no Barça. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Era o único clube que lhe dava uma equipa para lutar pela UCL e conseguia manter o salário exorbitante que auferia no Barça. Claro, e não era uma má escolha. Estando a ficar mais velho, é uma liga relativamente mais fraca (apesar de fisicamente ser bem dura e não é uma liga de pedreiros como muita gente acha) onde iria jogar numa equipa 20 degraus acima de qualquer outra na liga onde podia descansar em vários jogos para estar fresco para a selecção e champions e ganhar mais uns 5 ou 6 titulos entre ligas e taças a dormir. O City quando esteve para contratar o Ronaldo estiveram semanas a negociar porque não chegavam a acordo com o salário, o City não queria pagar mais de 20 milhões/ano, quanto mais os 40 milhões que as estrelas do PSG recebem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Duvido que regresse ao Barça. Deve ir para as Arábias. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2023 Citação de DS7, há 9 minutos: Mas vocês acham mesmo que um jogador de classe mundial, especialmente um nome como o Messi, não iria ter um plano B caso as coisas com o Barcelona falhassem? O Messi já tinha estado a negociar com o PSG aos meses, já se falava disso em finais de 2020 e inicios de 2021 tanto na Argentina como em Espanha. O Messi acaba por decidir que queria ficar no Barcelona mais tarde mas a oferta do PSG esteve sempre ali ao alcance "just in case", acham que uma negociação contratual com o entorno do Messi, com os advogados, negociar direitos de imagem, patrocínios etc durava apenas as 30 e pouco horas que durou? O Barcelona anuncia que o Messi não vai renovar e ele 2 dias depois está oficializado no PSG, é claro que já tinha negociado com eles durante largos meses mesmo que isso no final não tenha acabado por ser a sua primeira opção. Acho que isso não está aqui em questão, é claro que toda a entourage que o rodeia - a começar pelo pai - está mais do que atenta e activa em todos os momentos para que ele nunca seja apanhado na curva. Aliás, isso é exactamente o que tem acontecido agora em sentido inverso, que as conversas entre eles e o Barça, provavelmente, nunca cessaram definitivamente. Mas desportivamente, o PSG ou qualquer outro clube seriam/foram aquilo que referes: um plano B. Sempre tendo como prioridade continuar a competir ao mais alto nível, porque é o Messi e porque tinha o seu último grande objectivo para preparar. O City não se podia dar ao luxo de esperar para ver (e é um projecto desportivo bem gerido, ao contrário do PSG) e deixou de ser opção com a contratação do Grealish. Sobrava França. Agora - e a menos que ele também se venda por um Boeing de dinheiro -, isto é simplesmente o Messi a descartar o PSG para poder voltar a Barcelona, mal surgiu a primeira oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Estive a refletir sobre os últimos anos do Messi na Champions e, sinceramente, se me dissessem que, após o triplete com o Luis Enrique, só íamos ver o Messi mais uma vez a atingir as meias da competição, não iria acreditar. Regularidade impressionante a nível interno, mas, os últimos quase 10 anos, acabam por saber a pouco na UCL. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: Acho que isso não está aqui em questão, é claro que toda a entourage que o rodeia - a começar pelo pai - está mais do que atenta e activa em todos os momentos para que ele nunca seja apanhado na curva. Aliás, isso é exactamente o que tem acontecido agora em sentido inverso, que as conversas entre eles e o Barça, provavelmente, nunca cessaram definitivamente. Mas desportivamente, o PSG ou qualquer outro clube seriam/foram aquilo que referes: um plano B. Sempre tendo como prioridade continuar a competir ao mais alto nível, porque é o Messi e porque tinha o seu último grande objectivo para preparar. O City não se podia dar ao luxo de esperar para ver (e é um projecto desportivo bem gerido, ao contrário do PSG) e deixou de ser opção com a contratação do Grealish. Sobrava França. Agora - e a menos que ele também se venda por um Boeing de dinheiro -, isto é simplesmente o Messi a descartar o PSG para poder voltar a Barcelona, mal surgiu a primeira oportunidade. Eu também creio que ele aos meses que tem decidido não renovar com o PSG (a seguir ao Mundial) mas também acho que o PSG deixou de querer renovar com ele há algum tempo, ali por volta da eliminatória com o Bayern. O que se diz desde dessa altura é que no Qatar queriam renovar com ele a todo o custo, o que não surpreende, mas que o Campos e o Nasser não queriam. Agora pelos vistos já estão todos na mesma página. Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Estive a refletir sobre os últimos anos do Messi na Champions e, sinceramente, se me dissessem que, após o triplete com o Luis Enrique, só íamos ver o Messi mais uma vez a atingir as meias da competição, não iria acreditar. Regularidade impressionante a nível interno, mas, os últimos quase 10 anos, acabam por saber a pouco na UCL. Acaba por ser irrelevante porque acabou por ganhar tudo com a seleção e já tinha ganho champions o que tapa um pouco a coisa mas tirando 2019, o Messi há largos anos que as performances dele roçam o mediano na UCL. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: Eu também creio que ele aos meses que tem decidido não renovar com o PSG (a seguir ao Mundial) mas também acho que o PSG deixou de querer renovar com ele há algum tempo, ali por volta da eliminatória com o Bayern. O que se diz desde dessa altura é que no Qatar queriam renovar com ele a todo o custo, o que não surpreende, mas que o Campos e o Nasser não queriam. Agora pelos vistos já estão todos na mesma página. Acaba por ser irrelevante porque acabou por ganhar tudo com a seleção e já tinha ganho champions o que tapa um pouco a coisa mas tirando 2019, o Messi há largos anos que as performances dele roçam o mediano na UCL. Ninguém está a colocar isso em questão. Alias, ganhou quatro, embora a primeira quase ninguém se lembre dele. Apenas uma reflexão sobre o seu percurso dos últimos anos na UCL. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2023 Citação de DS7, Agora: Eu também creio que ele aos meses que tem decidido não renovar com o PSG (a seguir ao Mundial) mas também acho que o PSG deixou de querer renovar com ele há algum tempo, ali por volta da eliminatória com o Bayern. O que se diz desde dessa altura é que no Qatar queriam renovar com ele a todo o custo, o que não surpreende, mas que o Campos e o Nasser não queriam. Agora pelos vistos já estão todos na mesma página. Ele decidiu a partir do momento em que as relações com o Laporta normalizaram, depois da saída. É por demais evidente que, neste momento, ou é o maior contrato de sempre na Arábia ou é o regresso ao Barça. Ele não precisa de clube nenhum para nada, nesta fase, joga onde lhe apetecer. Isto vai continuar a acontecer no PSG enquanto do Qatar não vierem instruções para montar um projecto que queira mais ganhar títulos no relvado do que aumentar a visibilidade da marca (e lavar a imagem dos qataris). O Messi não é o primeiro a usar o clube como um campo de férias e, se isto não mudar, não será o último. É um aumento de palmarés fácil e dinheiro ainda mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: Ele decidiu a partir do momento em que as relações com o Laporta normalizaram, depois da saída. É por demais evidente que, neste momento, ou é o maior contrato de sempre na Arábia ou é o regresso ao Barça. Ele não precisa de clube nenhum para nada, nesta fase, joga onde lhe apetecer. Isto vai continuar a acontecer no PSG enquanto do Qatar não vierem instruções para montar um projecto que queira mais ganhar títulos no relvado do que aumentar a visibilidade da marca (e lavar a imagem dos qataris). O Messi não é o primeiro a usar o clube como um campo de férias e, se isto não mudar, não será o último. É um aumento de palmarés fácil e dinheiro ainda mais fácil. Eles também querem despachar o Neymar mas boa sorte. 40 milhões/ano, 30 anos e ainda tem 3 anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2023 Citação de DS7, há 4 minutos: Eles também querem despachar o Neymar mas boa sorte. 40 milhões/ano, 30 anos e ainda tem 3 anos de contrato. Com 30 é complicado, ele deve querer continuar na Europa. Mas o regresso ao Brasil não estará longe, talvez a um par de anos de distância. O Neymar vai fazer uma parte final de carreira à Ronaldinho (mas sem o episódio em que é preso no Paraguai, espero). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Maio 2023 Citação de Poeira, há 11 minutos: Com 30 é complicado, ele deve querer continuar na Europa. Mas o regresso ao Brasil não estará longe, talvez a um par de anos de distância. O Neymar vai fazer uma parte final de carreira à Ronaldinho (mas sem o episódio em que é preso no Paraguai, espero). Com o tornozelo desfeito, a entrar nos 30, salário enorme. Acho que qualquer clube grande que se vá meter nisso estaria a fazer uma borrada tremenda. Os melhores anos dele já passaram e apesar de ainda ser um top 3/5 mundial quando joga, simplesmente não consegue estar fisicamente apto para jogar consistentemente uma época inteira, de todo. Já o queriam vender o ano passado e não conseguiram, este ano também não o estou a ver a sair. Vão ter de levar com ele mais 2 ou 3 anos e rezar para que consiga estar apto pelo menos na altura das eliminatórias da UCL. E sim, é certinho que o Neymar com 33 ou 34 vai querer é festas, p*tedo e jogar aos domingos no Flamengo ou no Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 19 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Em 03/05/2023 at 20:52: Duvido que regresse ao Barça. Deve ir para as Arábias. Eu não ficaria surpreso se ele fechasse com o Newcastle United. Contrato com o governo da Arabia Saudita, futebol de alto nível, jogar a Champions League, liderar um projeto esportivo dentro de campo, clube procurando uma estrela para tornar a marca maior. Oras, todos os elementos necessários você tem no Newcastle pro Messi ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 Citação de Aleef456, há 6 minutos: Eu não ficaria surpreso se ele fechasse com o Newcastle United. Contrato com o governo da Arabia Saudita, futebol de alto nível, jogar a Champions League, liderar um projeto esportivo dentro de campo, clube procurando uma estrela para tornar a marca maior. Oras, todos os elementos necessários você tem no Newcastle pro Messi ir lá. Acredito mais no Newcastle do que no PSG. No entanto, acho que ele quer ir para o Barça Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2023 Já eu acho que nunca iria para um Newcastle. Em Inglaterra, só mesmo o City. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2023 Donnarumma Hakimi Marquinhos Skriniar Nuno Vitinha Ugarte Khéphren Bernardo Kane Mbappé T: Luis Enrique A CHAMPIONS 23/24 JÁ É REALIDADE Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 9 minutos: Donnarumma Hakimi Marquinhos Skriniar Nuno Vitinha Ugarte Khéphren Bernardo Kane Mbappé T: Luis Enrique A CHAMPIONS 23/24 JÁ É REALIDADE Luis Enrique? O Emir Kylian Al Mbappé despachava-o em 3 semanas com o estilo de jogo de engonhar que a Espanha praticava. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 6 horas: Donnarumma Hakimi Marquinhos Skriniar Nuno Vitinha Ugarte Khéphren Bernardo Kane Mbappé T: Luis Enrique A CHAMPIONS 23/24 JÁ É REALIDADE Luís Enrique = overrated Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 26 Maio 2023 Tão dizendo que tem um pré contato já e vai viajar para a Doha daqui alguns dias. Vai ser interessante, o general Luis Enrique lidando com esse vestiário. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2023 Citação de Aleef456, há 3 minutos: Tão dizendo que tem um pré contato já e vai viajar para a Doha daqui alguns dias. Vai ser interessante, o general Luis Enrique lidando com esse vestiário. Que nó no cérebro ler que o gajo que o próximo treinador do Paris tem que ir a Doha 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2023 O Sergio Rico está nos cuidados intensivos, depois de ter caído e batido com a cabeça ao montar um cavalo. Os prognósticos não são animadores, oxalá se safe. 1 Compartilhar este post Link para o post