BartoloSerenity Publicado 12 Junho 2023 Depois do Mbappe dar a saber ao clube que não vai acionar a opção suplementar, o clube está a pensar em vendê-lo e já neste mercado. Apesar de isto ser manobra para meter o clube a se mexer, confesso que estou mesmo a vê-lo a sair não tarda nada… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos: Depois do Mbappe dar a saber ao clube que não vai acionar a opção suplementar, o clube está a pensar em vendê-lo e já neste mercado. Apesar de isto ser manobra para meter o clube a se mexer, confesso que estou mesmo a vê-lo a sair não tarda nada… Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: Por quanto? Não sei, só vi o Twitter a explodir com esta notícia, está arranjada a novela deste verão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 11 minutos: Não sei, só vi o Twitter a explodir com esta notícia, está arranjada a novela deste verão O PSG todos os verões tem novelas e o Mbappé adora ser o protagonista. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 1 hora: Não sei, só vi o Twitter a explodir com esta notícia, está arranjada a novela deste verão Está arranjada a novela deste Verão Igual à novela do ano passado Nem mudam as personagens 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Junho 2023 Citação de FabioK, há 4 minutos: Está arranjada a novela deste Verão Igual à novela do ano passado Nem mudam as personagens 🤣 Segunda temporada😅 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Junho 2023 Depois de muita especulação de quem será o próximo Carneiro a ir para o matadouro, eis que finalmente deve ser o Thiago Motta a assumir. Algo que será perfeitamente aceitável se for para construir a equipa nos próximos 2/3 anos para realmente ser competitiva na LC sem nomes maiores que o clube e que realmente deixem tudo em campo, bem como assegurar uma base para os próximos 10 anos. A opção óbvia seria o Gallardo mas como não estou a ver a acontecer, vai-me custar imenso ver um antigo jogador do meu clube como treinador do Marselha… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 54 minutos: Depois de muita especulação de quem será o próximo Carneiro a ir para o matadouro, eis que finalmente deve ser o Thiago Motta a assumir. Algo que será perfeitamente aceitável se for para construir a equipa nos próximos 2/3 anos para realmente ser competitiva na LC sem nomes maiores que o clube e que realmente deixem tudo em campo, bem como assegurar uma base para os próximos 10 anos. A opção óbvia seria o Gallardo mas como não estou a ver a acontecer, vai-me custar imenso ver um antigo jogador do meu clube como treinador do Marselha… E estão dispostos a esperar mais 2/3 anos? Já andam nisto há 10 anos.... Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Junho 2023 Tá crescendo um rumor que a PIF vai apresentar uma oferta pro Frank McCourt pela compra do OM em julho. Até agora, nada na mídia ocidental, apenas na mídia do oriente. Lembrando que em 2021, o PIF queria ter o OM, Newcastle e mais 2 clubes ( um brasileiro e o Internazionale Di Milano) de acordo com o Libero Quotidiano. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Em 17/06/2023 at 10:08: E estão dispostos a esperar mais 2/3 anos? Já andam nisto há 10 anos.... Pelas notícias parece que não… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2023 O Sergio Rico já saiu de coma 4 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2023 (editado) Ora portanto depois de hipoteticamente termos contratado o Arda Guler, fala-se que vamos arranjar mais um médio e um central para o Enrique e que esses dois são o Inácio e o Matheus Nunes. Não percebo porque vamos contratar estes dois quando podemos perfeitamente arranjar franceses tão bons ou melhores do que eles (tipo o khephren). Mas vamos lá ver como isto vai andar, as coisas só vão começar a andar quando o Enrique aterrar em Paris… Editado 21 Junho 2023 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2023 A cada mercado é um plano diferente também Depois nao resulta e para o ano começam tudo outra vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2023 Uma equipa que tem Marquinhos, Kimpembe, Srkiniar e Danilo para DC ainda está a ponderar investir 50/60M€ no Inácio?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Uma equipa que tem Marquinhos, Kimpembe, Srkiniar e Danilo para DC ainda está a ponderar investir 50/60M€ no Inácio?! Desses 4, só 1,5 dão garantias Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 16 minutos: Uma equipa que tem Marquinhos, Kimpembe, Srkiniar e Danilo para DC ainda está a ponderar investir 50/60M€ no Inácio?! O Inácio tem uma cláusula de 45M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos: Desses 4, só 1,5 dão garantias Por acaso acho que todos eles dão garantias. Citação de Fajo, há 14 minutos: O Inácio tem uma cláusula de 45M. Não sabia, pensava que já era de 60M€. É um valor apetecível, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2023 É pior a história dos médios O ano passado compraram médios como quem bebia água, dispensando os que la estão Este ano vão dispensar os que la estão para ir buscar o ugarte e o matheus nunes Mal por mal tinham ido buscar o amorim, com matheus nunes no meio campo nem olhava para trás 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 24 minutos: Por acaso acho que todos eles dão garantias. Não sabia, pensava que já era de 60M€. É um valor apetecível, sendo assim. O Kimpembe dá garantias de trabalho ao departamento médico; o Danilo dá garantias de que eu também posso chegar a central do PSG; o Skrinar dá meia garantia Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Citação de FabioK, há 38 minutos: É pior a história dos médios O ano passado compraram médios como quem bebia água, dispensando os que la estão Este ano vão dispensar os que la estão para ir buscar o ugarte e o matheus nunes Mal por mal tinham ido buscar o amorim, com matheus nunes no meio campo nem olhava para trás Verratti, Danilo, Vitinha, Fabian Ruiz, Soler, Renato 😂 6 médios para 2 posições. Tiveram que meter o Danilo a central para folgar a posição. O PSG parece a canalhada, todos anos save novo. Já ninguém leva a sério. É só rir. Citação de Gilberto Carlos, há 20 minutos: O Kimpembe dá garantias de trabalho ao departamento médico; o Danilo dá garantias de que eu também posso chegar a central do PSG; o Skrinar dá meia garantia Se for o Luis Enrique é fiel ao 433 sonolento, parado e inofensivo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2023 O Danilo não volta a médio. Saiu também a notícia que o PSG tem a oportunidade de recomprar o Xavi Simmons por 6M durante o mês de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 17 minutos: . Se for o Luis Enrique é fiel ao 433 sonolento, parado e inofensivo. Encaixa que nem uma luva no futebol do Danilão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Encaixa que nem uma luva no futebol do Danilão Duvido que jogue. Skriniar na direita e um boneco novo na esquerda. Compartilhar este post Link para o post