Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos:

Já somos dois…

Vocês não precisam de vender? Ou vão continuar a apresentar aqueles resultados negativos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar se ainda estiver interessado em jogar futebol a alto nível mais 3 ou 4 anos ainda seria uma contratação fantástica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

Vocês não precisam de vender? Ou vão continuar a apresentar aqueles resultados negativos?

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

Apesar de ser um artigo encomendado da Marca estou perfeitamente ciente que onde há fumo há fogo nesta situação.

Algumas das coisas que se faz é surreal e esta aliança com a UEFA ainda mais vantagens trouxe para gastar esse dinheiro todo. Espero bem que o Luis Campos venha dar um rumo a isto…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Contenção de custos no PSG 😂 este pessoal come gelados com a testa de uma maneira incrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 33 minutos:

Apesar de ser um artigo encomendado da Marca estou perfeitamente ciente que onde há fumo há fogo nesta situação.

Algumas das coisas que se faz é surreal e esta aliança com a UEFA ainda mais vantagens trouxe para gastar esse dinheiro todo. Espero bem que o Luis Campos venha dar um rumo a isto…

Mas estas surpreendido com a notícia?

Pensava que isto era mais do que sabido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O RMC é credível @pedropb13?

Depende dos jornalistas / comentadores que lá estão. Normalmente são os que levo mais a sério em França.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Depende dos jornalistas / comentadores que lá estão. Normalmente são os que levo mais a sério em França.

Compartilhar este post

Link para o post

A última notícia que eles tèm do Neymar são as declarações do Tite, portanto isso ou é inventado ou foi um comentador random que disse isso num programa qualquer. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

A última notícia que eles tèm do Neymar são as declarações do Tite, portanto isso ou é inventado ou foi um comentador random que disse isso num programa qualquer. 😅

Inventado, então! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 27/06/2022 at 14:01:

Gostava de ver o Neymito no Brasileirão. Ia passar de um puto mimado e estúpido, super overrated para o melhor driblador da história do futebol mundial, um prodígio nunca antes visto. 

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

Mas estas surpreendido com a notícia?

Pensava que isto era mais do que sabido. 

Não estou surpreendido, simplesmente não acompanho tanto tendo em conta o quanto esta direção insultou a minha inteligência com o passar dos anos.

Agora vai ser preciso fazerem as coisas em condições durante pelo menos 2/3 anos pra recuperar a confiança que tinha antes de isto parecer um circo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 hora:

Não estou surpreendido, simplesmente não acompanho tanto tendo em conta o quanto esta direção insultou a minha inteligência com o passar dos anos.

Agora vai ser preciso fazerem as coisas em condições durante pelo menos 2/3 anos pra recuperar a confiança que tinha antes de isto parecer um circo…

Circo ou não, ganham o campeonato na mesma. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Circo ou não, ganham o campeonato na mesma. 😉

Até posso parecer doente mas quero voltar a ver o domínio do Laurent Blanc em termos internos. Temos obrigação de fazer isso todos os anos.

Há tanta coisa errada neste momento que não consigo ver nos a passarmos dos oitavos da Champions tão cedo, o que o Tuchel fez foi um milagre, montou uma equipa que apesar de ter um modelo de jogo limitado era um grupo unido que eram capazes de mover montanhas uns pelos outros, infelizmente precisávamos de mais qualidade em termos de modelo de jogo para passar pelo Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

Até posso parecer doente mas quero voltar a ver o domínio do Laurent Blanc em termos internos. Temos obrigação de fazer isso todos os anos.

Há tanta coisa errada neste momento que não consigo ver nos a passarmos dos oitavos da Champions tão cedo, o que o Tuchel fez foi um milagre, montou uma equipa que apesar de ter um modelo de jogo limitado era um grupo unido que eram capazes de mover montanhas uns pelos outros, infelizmente precisávamos de mais qualidade em termos de modelo de jogo para passar pelo Bayern.

Convém salientar que tiveram um caminho bem fácil até à final e quase que iam de vela com a Atalanta.

De qualquer das formas, muitas das eliminações do PSG foram decididas por detalhes.

Esta última, até ao erro do Donna, estavam com a eliminatória completamente controlada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 36 minutos:

É o que de vez em quando digo aqui. Depois daí perderam-se em vocês próprios. Eu gostava desse PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 37 minutos:

RIP @Alonso.

Não acho que a notícia seja má, o trabalho dele foi banal. Por mim, já tinha saído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Não acho que a notícia seja má, o trabalho dele foi banal. Por mim, já tinha saído.

É mais no sentido do treinador se demitir no segundo dia da época. 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...