Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 15 horas:

Isso é um bocado injusto quando um corre de Ferrari e o outro de Fiat Punto, e o Lille andou a lutar para não descer quando ele chegou...
Esteve no Monaco também. 

E como disse o único projeto que cresceu foi o Lille, o Mónaco no geral piorou a sua classificação, esteve no Gala também foi por ali abaixo. 

Eu sei que ele não é o treinador mas está ligado ao plantel e as suas vertentes. 

E lá está foram de fiat punto e o outro decidiu usar o ferrari com 3 rodas bem e um pneu furado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 51 minutos:

E como disse o único projeto que cresceu foi o Lille, o Mónaco no geral piorou a sua classificação, esteve no Gala também foi por ali abaixo. 

Eu sei que ele não é o treinador mas está ligado ao plantel e as suas vertentes. 

E lá está foram de fiat punto e o outro decidiu usar o ferrari com 3 rodas bem e um pneu furado.

Como é que piorou se a equipa que ele monta é a base da que foi campeã com o Leonardo Jardim.

E o Monaco vem da segunda...

Os dois campeões nestes anos de domínio do PSG são equipas cuja base foi feita por ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Como é que piorou se a equipa que ele monta é a base da que foi campeã com o Leonardo Jardim.

E o Monaco vem da segunda...

Os dois campeões nestes anos de domínio do PSG são equipas cuja base foi feita por ele.

A tradicional memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Ainda não entendi o que ele procura ao certo 

1cb241d358f6c440d33ee12b9fc1a71c4ea8b76e

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

O Aulas abdicou? 😮

Faz mais 3 anos e depois salta fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 3 minutos:

Se tudo correr bem o Neymar vai ser a próxima contratação do Chelsea…

quê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

quê

Jogador embirrou e quer  sair, o clube não quer ficar com o jogador se houver proposta, o Tuchel morre de amores por ele e os clubes já andam a falar de valores portanto as coisas estão a ir a bom ritmo.

E também andam a negociar o Kimpembe…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

Jogador embirrou e quer  sair, o clube não quer ficar com o jogador se houver proposta, o Tuchel morre de amores por ele e os clubes já andam a falar de valores portanto as coisas estão a ir a bom ritmo.

E também andam a negociar o Kimpembe…

E aceita jogar no Chelsea?

A transferência seria de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

Há notícias sobre isso?

Saiu noticia há uns 3/4 dias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Saiu noticia há uns 3/4 dias 

Pensava que havia algo mais recente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 horas:

E aceita jogar no Chelsea?

A transferência seria de quanto?

Acho que sim, o facto de o Tuchel estar lá e fazer a forma toda de jogar a partir dele deve agradar-lhe.

Quanto aos valores não sei, mas não vai ser outro Lukaku em termos de custo de transferência, acho eu…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

Acho que sim, o facto de o Tuchel estar lá e fazer a forma toda de jogar a partir dele deve agradar-lhe.

Quanto aos valores não sei, mas não vai ser outro Lukaku em termos de custo de transferência, acho eu…

Ainda me custa acreditar.

Sobre o Kimpembe, igual. Parece ser um menino da casa - do género do Marquinhos - e não me parece que o PSG o deixe sair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Neymito na EPL. Ia passar de um puto mimado e estúpido, super overrated para o melhor driblador da história do futebol mundial, um prodígio nunca antes visto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Ainda me custa acreditar.

Sobre o Kimpembe, igual. Parece ser um menino da casa - do género do Marquinhos - e não me parece que o PSG o deixe sair. 

O Kimpembe quer ser aumentado mas a direção não quer se comprometer já visto que fez uma época horrorosa e porque vem aí o Skriniar.

Outro jogador por quem o Tuchel morre de amores, o Chelsea vai ficar sem centrais e faz o jeito à carteira do Kimpembe e o Kimpembe vai pra um futebol à sua  medida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

O Kimpembe quer ser aumentado mas a direção não quer se comprometer já visto que fez uma época horrorosa e porque vem aí o Skriniar.

Outro jogador por quem o Tuchel morre de amores, o Chelsea vai ficar sem centrais e faz o jeito à carteira do Kimpembe e o Kimpembe vai pra um futebol à sua  medida 

Não desgostava.

Mas só acredito quando for oficial, tbh. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Kimpembe até que caia bem no Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...