RoMbA Publicado 11 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-11/franca-psg-procura-novo-diretor-desportivo/931501 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Março 2022 Melhor de tudo é ler que o PSG tem o Thiago Motta na lista de possiveis treinadores. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-04/franca-comprar-o-psg-foi-como-comprar-um-pequeno-negocio-que-estava-a-perder-din/935274 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-15/paris-saint-germain-ex-psg-defende-saidas-de-neymar-e-messi/936825 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2022 A mãe do Mbappe já veio desmentir isso. O filho não está a ouvir nenhuma proposta até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2022 Está a espera da compra do Milan para assinar. 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Maio 2022 O Poch e o Leonardo vão bazar. Deve vir o Luís Campos para DD e o Qatar quer o Zidane no banco. O Antero, que tem um tacho qualquer na Liga do Qatar (acho que é CEO ou uma cena assim), está a "ajudar" o PSG no rebuild. Já ajudou na renovação do Mbappé, supostamente vai ter missão de empandeirar os monos do plantel. Pelo que se diz também sugeriu o Rúben Amorim. O Xavi Simons deve renovar. O Navas ontem disse que ia cumprir o contrato em Paris. Quanto a contratações, só quando estiver tudo tratado com DD e treinador. O único que se fala é do Dembouz. Supostamente é aposta pessoal do Nasser, supostamente é para ser o substituto do Angelito. O Pogba foi equacionado mas deve assinar pelo Juve. Acho ofensivo terem tantos tugas a trabalhar lá e não se lembrarem de mim nem do Bartolo 😭 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 não estou mesmo a ver qual será o próximo clube do poch Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: não estou mesmo a ver qual será o próximo clube do poch Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2022 foi rídiculo termos perdido o Kamara a custo zero, estavam ali 25/30M fáceis Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2022 Citação de Alonso., há 40 minutos: foi rídiculo termos perdido o Kamara a custo zero, estavam ali 25/30M fáceis Ridículo é bazar do segundo maior de França, abdicar da Champions para se enfiar no meio da tabela da Superli... Premier League. 😢 Curtia bué o gajo. O Saliba quer ficar mas acho que não vão conseguir pagar o que pedem. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2022 Citação de Alonso., há 50 minutos: foi rídiculo termos perdido o Kamara a custo zero, estavam ali 25/30M fáceis O Milan ofereceu 10-12M pelo que sei o ano passado. O OM arriscou confiando que ele renovaria. Fazemos todos os mesmos erros hoje em dia Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2022 Citação de pedropb13, há 57 minutos: Ridículo é bazar do segundo maior de França, abdicar da Champions para se enfiar no meio da tabela da Superli... Premier League. 😢 Curtia bué o gajo. O Saliba quer ficar mas acho que não vão conseguir pagar o que pedem. Não faz muito sentido mas pronto, o miúdo deve ter sido influenciado pelo agente. Saliaba é um desejo e o presidente já afirmou que estão a trabalhar nesse sentido, mas dúvido imenso que haja capital para o comprar. Mas fez uma época top Citação de George Kaplan, há 49 minutos: O Milan ofereceu 10-12M pelo que sei o ano passado. O OM arriscou confiando que ele renovaria. Fazemos todos os mesmos erros hoje em dia Sinceramente das noticias que vou apanhando já se sabia que o rapaz estava sempre a meter entraves a renovação. Acredito que o agente tenha o seu peso, mas vai ser outro que se pode perder por lá. O Sanson foi para o Villa e pouco ou nada fez. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Maio 2022 Tivesse aceitado essa proposta baixa do Milan e muito provavelmente não se qualificavam para a Champions. Só neste balanço desportivo/financeira vê-se que até foi uma boa decisão, não vejo como um erro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2022 Estou curioso para ver se há limpeza no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Junho 2022 Bordéus relegado para a 3ª. Tem 7 dias para recorrer. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2022 (editado) Mouscron, Bordeus, tá forte lol Curioso também que há uns dias deu 6M por um jogador. Boa gestão. Editado 14 Junho 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Mouscron, Bordeus, tá forte lol Curioso também que há uns dias deu 6M por um jogador. Boa gestão. Só falta o Boavista Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2022 E ainda foi campeão em França. Porquê que saiu do Lille? São conhecidas as razões? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Junho 2022 Na verdade deu 7.5M, e deu mesmo. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Junho 2022 Um homem que já tinha sido conhecido por meter a Lotus na falência... Muita pena pelo Bordéus, que recuperem rápido Compartilhar este post Link para o post