Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

A mãe do Mbappe já veio desmentir isso. O filho não está a ouvir nenhuma proposta até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poch e o Leonardo vão bazar. 

Deve vir o Luís Campos para DD e o Qatar quer o Zidane no banco.

O Antero, que tem um tacho qualquer na Liga do Qatar (acho que é CEO ou uma cena assim), está a "ajudar" o PSG no rebuild. Já ajudou na renovação do Mbappé, supostamente vai ter missão de empandeirar os monos do plantel. Pelo que se diz também sugeriu o Rúben Amorim. 

O Xavi Simons deve renovar. O Navas ontem disse que ia cumprir o contrato em Paris. 

Quanto a contratações, só quando estiver tudo tratado com DD e treinador. O único que se fala é do Dembouz. Supostamente é aposta pessoal do Nasser, supostamente é para ser o substituto do Angelito. 

O Pogba foi equacionado mas deve assinar pelo Juve. 

Acho ofensivo terem tantos tugas a trabalhar lá e não se lembrarem de mim nem do Bartolo 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

não estou mesmo a ver qual será o próximo clube do poch

Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

foi rídiculo termos perdido o Kamara a custo zero, estavam ali 25/30M fáceis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 40 minutos:

Ridículo é bazar do segundo maior de França, abdicar da Champions para se enfiar no meio da tabela da Superli... Premier League. 😢

Curtia bué o gajo. 

O Saliba quer ficar mas acho que não vão conseguir pagar o que pedem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 50 minutos:

O Milan ofereceu 10-12M pelo que sei o ano passado. O OM arriscou confiando que ele renovaria. Fazemos todos os mesmos erros hoje em dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 57 minutos:

Ridículo é bazar do segundo maior de França, abdicar da Champions para se enfiar no meio da tabela da Superli... Premier League. 😢

Curtia bué o gajo. 

O Saliba quer ficar mas acho que não vão conseguir pagar o que pedem. 

Não faz muito sentido mas pronto, o miúdo deve ter sido influenciado pelo agente. Saliaba é um desejo e o presidente já afirmou que estão a trabalhar nesse sentido, mas dúvido imenso que haja capital para o comprar. Mas fez uma época top

Citação de George Kaplan, há 49 minutos:

O Milan ofereceu 10-12M pelo que sei o ano passado. O OM arriscou confiando que ele renovaria. Fazemos todos os mesmos erros hoje em dia

Sinceramente das noticias que vou apanhando já se sabia que o rapaz estava sempre a meter entraves a renovação. Acredito que o agente tenha o seu peso, mas vai ser outro que se pode perder por lá. O Sanson foi para o Villa e pouco ou nada fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse aceitado essa proposta baixa do Milan e muito provavelmente não se qualificavam para a Champions. Só neste balanço desportivo/financeira vê-se que até foi uma boa decisão, não vejo como um erro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mouscron, Bordeus, tá forte lol

Curioso também que há uns dias deu 6M por um jogador. Boa gestão.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Mouscron, Bordeus, tá forte lol

Curioso também que há uns dias deu 6M por um jogador. Boa gestão.

Só falta o Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem que já tinha sido conhecido por meter a Lotus na falência... Muita pena pelo Bordéus, que recuperem rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...