Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Bom clube a arder, bora despedir o treinador que chegou à final da Champions e andar mais 2 ou 3 anos para trás. 

Bora despedir o treinador enquanto se tenta convencer as 2 superestrelas a renovar, treinador esse que até aparenta ter uma boa relação com ambos. Não me admirava que fossem os 2 à vida deles no próximo verão. (não quero acreditar que chegariam ao ponto de saírem a custo 0 em 2022).

Era o maior hater do Tuchel quando chegou ao PSG, tenho posts aí que o comprovam mas agora sou completamente #TeamTuchel. Até pode não haver dinheiro, ok percebo isso. (é estranho tho 😂) Mas o Tuchel ao dizer que a equipa é mais fraca que a do ano passado não está a mentir e toda a gente sabe disso. Saiu o Meunier e entrou o Florenzi (aparenta ser um upgrade), depois Cavani, Choupo, Thiago Silva, Kouassi bazam e vem um GK da segunda divisão para as inscrições na UCL. 

O Tuchel já fez muita m*rda e a equipa talvez pudesse jogar melhor, mas não faz sentido nenhum esta medição de pilas lá dentro que só f*de o clube e a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Bom clube a arder, bora despedir o treinador que chegou à final da Champions e andar mais 2 ou 3 anos para trás. 

Bora despedir o treinador enquanto se tenta convencer as 2 superestrelas a renovar, treinador esse que até aparenta ter uma boa relação com ambos. Não me admirava que fossem os 2 à vida deles no próximo verão. (não quero acreditar que chegariam ao ponto de saírem a custo 0 em 2022).

Era o maior hater do Tuchel quando chegou ao PSG, tenho posts aí que o comprovam mas agora sou completamente #TeamTuchel. Até pode não haver dinheiro, ok percebo isso. (é estranho tho 😂) Mas o Tuchel ao dizer que a equipa é mais fraca que a do ano passado não está a mentir e toda a gente sabe disso. Saiu o Meunier e entrou o Florenzi (aparenta ser um upgrade), depois Cavani, Choupo, Thiago Silva, Kouassi bazam e vem um GK da segunda divisão para as inscrições na UCL. 

O Tuchel já fez muita m*rda e a equipa talvez pudesse jogar melhor, mas não faz sentido nenhum esta medição de pilas lá dentro que só f*de o clube e a equipa. 

Saudades PSG de Carleto e Blanc. 

Compartilhar este post

Link para o post

😂

Vai dar para limpar internamente mas tão cedo não voltam a olhar para a orelhuda

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Tuchel anunciou ao grupo que se quer demitir. Apesar de tudo vai manter o seu profissionalismo e fazer de tudo para ganhar o próximo jogo.

Apesar de não ser uma decisão definitiva, se algo acontecer será na paragem para as seleções...

Ah e o nosso final de mercado tem tudo para ser horroroso pelo que se está a prever lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 25 minutos:

que se passa com o Leonardo? Parece 2 emprestimos random

E o Moise Kean também vai emprestado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 03/10/2020 at 11:40:

Saudades PSG de Carleto e Blanc. 

Pois, saudades de perder uma vantagem de 12 pontos para o Montpellier e de aproveitar as casas a arder que eram Lyon, Marselha, Monaco e os outros para depois fazer figurinhas na Europa...

Não vou tomar partidos aqui nem vou fingir que estou satisfeito com o mercado, a gestão do Leonardo neste mercado foi vergonhosa ao não arranjar outro central e ainda ser habilidoso ao deixar sair o Mbeh Soh que era um valor seguro para a Ligue 1 e isto já depois de ter sido gozado pelo Raiola com a pasta do De Ligt e depois ao andar sempre a cheirar o cu ao SMS sem ter um plano b credível, até ser obrigado a fazer esta cagada do crl. Horroroso...

O Tuchel também deve andar em ácidos, ele sabia e deu o aval completo ás contratações, teve razão na questão da renovação do TS, mas fdz podia não ter vindo para praça pública criticar o gajo que o ano passado trouxe o Gueye e o Diallo para lhe agradar e começar a relação profissional da melhor maneira possível...

Espero que o Tuchel fique, afinal de contas para o ano vamos gastar quase 300 milhões em contratações a poupar este mercado para renovar o Mbappe e o Neymar mais dois anos, o Pochettino é um ídolo, mas não foi ele que levou a equipa á final da Champions...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rafinha deve ser o último jogador a ir para o PSG. Se conseguirem tratar de tudo a tempo. Em princípio vai de borla com objetivos até 3M e uma % de próxima venda ou algo do género. Mais um para fazer monte.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel meteu-se pela permanência do Tuchel. Vai correr muita tinta ainda com isto...

A precisar urgentemente de mais um médio e um central, o Tuchel também teve a brilhante ideia que o que era preciso era contratar o Suarez para abancar com o Icardi lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 03/10/2020 at 10:42:

Já eu acho que o Tuchel não tem feito nada por ai além no PSG. Chegou a uma final da UCL em circunstâncias muito específicas e em campo o PSG sempre viveu muito mais daquilo que o Neymar conseguia fazer individualmente do que por qualidade coletiva. É pouco, e tendo um treinador como o Pochettino no mercado que quanto a mim, é top 5 da atualidade para mim seria um no brainer. Se o PSG quer realmenter dar o próximo passo e tentar a Champions também tem de ter um treinador desse calibre. O Tuchel é bom treinador mas não me parece que vá passar muito do nível que tenho visto do PSG nos últimos 2 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 16 horas:

Tuchel vai embora

Fdx, a serio? Poch a caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde dizer isto portanto fica aqui. O Neymar ontem ultrapassou o Ronaldo Fenómeno e já só tem o Pelé pela frente na lista de goleadores da história da canarinha. Tem o azar de a carreira dele ser toda na Era Ronaldo/Messi e por isso certos números dele parece que voam abaixo do radar. Este é um deles. 64 golos em 102 jogos, parece-me claro que caso não tenha grandes lesões vai facilmente ultrapassar o Rei Pelé e deverá chegar até pelo menos ao 2º lugar no pódio das internacionalizações.

Falta-lhe uma grande performance numa competição pelo Brasil, teve outro azar no facto de que em ambos os Mundiais que jogou, um em lesionou-se nos QF (2014), e noutro (2018) jogou praticamente lesionado. Mas tem no final da época uma Copa América onde são claros favoritos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Num novo episódio deprimente desta saga Leo vs Tuchel, saiu um vídeo onde aparece o Tuchel a perguntar ao Kean em que língua os dois poderiam comunicar...o Kean disse que falava francês fluente lol

Que palhaçada do crl o diretor do desportivo fazer o mercado sozinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...