a.lopes Publicado 11 Setembro 2018 RIP https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/buffon-com-vida-dificil-no-psg-treinador-coloca-areola-na-pole-position-9829891.html Thomas Tuchel admitiu na segunda-feira que Gianluigi Buffon terá que lutar para recuperar o lugar na baliza do Paris Saint-Germain. Em entrevista à RMC, o treinador do clube campeão francês colocou Alphonse Aréola na frente da corrida a dois, assegurando que, por agora, será o francês o titular. "Já escolhi. A decisão não é definitiva, mas disse ao Alphonse que, na minha opinião, estava na 'pole position' para ser o número um. Ele vem da academia do PSG e o clube é tudo para ele. Quer muito triunfar e é algo que deve ser respeitado e capitalizado", afiançou o técnico alemão, antes de completar: "São dois jogadores com personalidades muito fortes. Temos que ajustar-nos. O Alphonse sabe e o Gigi também. Sendo inteligente e generoso com ambos, sei que serei recompensado. Estou certo de que o Alphonse será bom graças a Buffon e não apesar do Buffon", finalizou Tuchel. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Setembro 2018 Normal ele jogar agora, além de estar numa forma incrível, vai jogar os três primeiros jogos da Champions... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Outubro 2018 Ainda não tinha deixado aqui. Coisa mais linda Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Outubro 2018 Os equipamentos do Marselha são quase sempre fantásticos!! Esse está qualquer coisa de muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Outubro 2018 Eish, só vi isto agora! Reportei ambos. Espero que a moderação atue em conformidade. Btw, aqui vemos Kylian Mbappé, para muitos melhor jogador do mundo e justo vencedor da Bola de Ouro 18, na capa internacional da revista Time. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Outubro 2018 Não sei porque mas eu tou a ver o Mbape desiludir tanto quando sair do PSG Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Outubro 2018 Reportado mais uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 21 horas: Reportado mais uma vez :mrgreen: 😂 E acabou de safar a França contra a Islândia . Mais vale estar calado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2018 O Mbappé não tem como dar errado, vai ser um fenómeno e andar nas clássicas discussões de "melhor do mundo" durante vários anos. Ainda assim: não é o melhor jogador do PSG. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2018 Citação de Poeira, há 3 horas: O Mbappé não tem como dar errado, vai ser um fenómeno e andar nas clássicas discussões de "melhor do mundo" durante vários anos. Ainda assim: não é o melhor jogador do PSG. Wat Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Outubro 2018 Está a falar do Bernat, obviamente. Fora de brincadeiras o Neymar é muito melhor que o Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 1 hora: Wat Esqueci-me que o Matuidi já não jogava lá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Outubro 2018 (editado) No Jogo diz-se que o Henry é apresentado segunda no Mónaco. Parece-me que esta decisão já está tomada há algum tempo. A não ida dele para o Aston Villa pode estar relacionada com isto. Editado 12 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Outubro 2018 E a não ida para o Bordéus Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Outubro 2018 (editado) Achei que os números das camisolas só podiam ir até 99. Editado 31 Outubro 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Novembro 2018 Doucoure como favorito para ocupar o meio campo em Janeiro como os meus amigos já reportaram, já falo dele há muitos anos por aqui, era excelente se ele mostrasse a toda a gente o quão bom ele realmente é a reperesentar o meu clube e o seu clube de infância como se ficou a saber O Neymar é o melhor jogador enquanto que o Mbappe é o mais entusiasmaste de ver jogar. This conflict ends now. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Novembro 2018 Amanhã vou ao Stade de la Mosson ver o meu Montpellier frente ao OM. Estamos numa grande forma este ano e já começamos a meter medo a muitos, mas vai ser complicado sem o Pedro Mendes na defesa, o vermelho que ele levou na Coupe de la Ligue nunca existiu (estava mesmo à frente do lance e não houve nada). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Fluke, há 1 hora: Amanhã vou ao Stade de la Mosson ver o meu Montpellier frente ao OM. Estamos numa grande forma este ano e já começamos a meter medo a muitos, mas vai ser complicado sem o Pedro Mendes na defesa, o vermelho que ele levou na Coupe de la Ligue nunca existiu (estava mesmo à frente do lance e não houve nada). Carrega neles! Sim, esse vermelho foi uma vergonha :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Novembro 2018 Cheguei agora do estádio. Que loucura de jogo. Delort-Laborde é uma dupla muito complicada e têm vindo a provar que o investimento valeu a pena. O Delort não marcou mas esteve muito bem a ganhar espaços lá na frente. Para não falar do Mollet!!!! Enfim, com estes 3-0 passamos a ser 2° na tabela e isso é que importa! Ici c'est la Paillade!!!! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Novembro 2018 Mbappé e Neymar a saírem lesionados nos amigáveis de hoje. This is fine 🔥🔥 🙂🔥🔥 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2018 Parece que o Fellaini francês não vai mesmo renovar. Quem quiser pode levá-lo em janeiro em liquidação total, falam em 10M. Já deve estar tudo farto de o ver em Paris e de aturar a mãe 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2018 Fdc fellaini francês lol que crime Espero que o barcelona se mexa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2018 Por 10M€ é oferecido, e qualquer clube de topo devia tentar. Compartilhar este post Link para o post