Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Nenhum treinador com a cabeça no sítio faz isso porque normalmente as probabilidades de sofrer são sempre muito maiores que as de marcar. Sai um chouriço do André Sousa e ficas queimado para a vida se não tiveres grande bagagem porque perdes um jogo de forma extremamente desnecessária :mrgreen:

Se ainda fosse a fase regular dava para pensar nisso, agora num jogo da Final só se fores mesmo maluco :mrgreen:

No entanto eu também sou maluco e defendo o 5x3 quando um adversário é expulso e nunca vi ninguém a fazê-lo num jogo a sério, daqui a uns 15 anos quando chegar ao Benfica tento isto e mando cumprimentos na Flash. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que falaram disso aí. Eu vi o jogo, e isto não é uma crítica ao treinador do Benfica até porque eu estou completamente fora da modalidade, mas:

- Benfica a ter oportunidade de fechar isto hoje, em casa, sabendo que o próximo jogo será fora e complicadíssimo;

- Sporting com baixas, jogadores cansados pela rotação, no prolongamento praticamente abdicaram de atacar e tentaram chegar aos penalties;

- Benfica forte, pelo menos neste jogo, no 5x4, ainda para mais com os jogadores do Sporting desgastados.

- Parece-me que os penalties do futsal ainda são mais lotaria do que no futebol de 11.

Perante isto, no último minuto/minuto e meio era o que eu tinha feito: 5x4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha arriscado, ainda por cima temos nos saído bem nessa situação, pelo menos nestes últimos jogos. Com eles cansados como estavam era mesmo de arriscar

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um pênalti, e eles com um miúdo na baliza. Assim não!

O Gonçalo não é miúdo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já tem uma carreira jeitosa na 1ª divisão. Com menos participações do que certamente ele esperaria mas já conta com alguns clubes interessantes no currículo. Não tem qualidade para jogar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou estofo de campeão para matar a eliminatória. Não acredito muito que ganhemos no João Rocha. Era preciso uma exibição inspirada nossa e desinspirada deles porque num dia normal irá pender para eles. A única vantagem que teremos é não estar o treinador deles no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido com o que a equipa fez depois do 1-0. O Sporting levou um murro quando lá fomos ganhar. Começamos bem com o 1-0 e custa-me entender a forma como o Sporting empata, dá a volta e fica com uma vantagem de 3 golos. Eu não consigo conceber o primeiro e, salvo erro, o 3.º golo. Acho que houve muita apatia de quem estava no 1v1. Tudo bem que é um super golo do Cardinal, mas quem o está a marcar é comidinho.

O Cristiano não me inspirou confiança alguma e do lado contrário o André Sousa defendeu muito (ainda que um dos golos sofridos tenha sido um erro grave).

Noutros anos senti que o Benfica (pode a memória estar a atraiçoar-me) não tinha um 5x4 tão forte. Ou então correu-nos sempre bem nestes últimos dois jogos. Mas a verdade é que concordo com tudo o que disseram: na iminência de ir a penaltis (lotaria) e eventualmente ir para o jogo 5, eu teria arriscado o 5x4.

Faz-me também alguma confusão não termos convertido nenhum dos livres de 10m, já para não falar dos penaltis. Enfim, siga. Vamos ver como corre Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro de ver um 5x4 tão bem trabalhado, nem o da selecção do Cazaquistão. No entanto, imaginem que, por azar, o Benfica sofre o 5-6 nessa altura. O pessoal ia cair em força de cima do Joel, não era altura de arriscar. O Sporting passou a segunda parte do prolongamento, em situação de ataque, com o Cary quase sempre atrás da linha do meio-campo, risco zero de ambas as equipas, o primeiro objectivo era não sofrer. O Benfica acabou por ter azar o primeiro penalty ir à trave, provavelmente a confiança do Bruno Coelho a seguir poderia ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei logo por dizer "eu sou maluco".

Por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a parte do maluco. Mas também não precisavas de o dizer, todos sabemos isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O azar aconteceu logo depois, nos penalties. E eu não sendo conhecedor da modalidade continuo a achar que um 5x4 não é tão próximo do azar quanto são os penalties, ainda para mais quando no jogo de ontem tão bons resultados tinha dado; quanto mais não fosse mantinham a posse da bola até acabar o tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou. 5' e já temos 2 faltas.

E o Roncaglio tá a jogar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

0-1, RAUUUUUUUL.

Segurem essa mrda crl.

Segurem com o tempo que ainda falta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter um meltdown como na primeira parte do 4º jogo.

E se ainda não sofreram em 24min, porque não manter isso mais 16? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...