paladino77 Publicado 25 Junho 2018 Eu também aziava tendo 3 expulsos na final, mas era com os jogadores. As por faltas são por demais evidentes, a do Fortino não sei o que fez mas deve-se ter apanhado a ganhar por 3 e achou que o árbitro já não ia ser rígido. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Junho 2018 Mas tri porquê? O Sporting não é só bi? Cra, és do Sporting? Eu sinceramente não vejo grande escândalo nas expulsões, acho que houve razão em todas. Deve ter o mesmo sentido quando se canta "Eu quero o Sporting campeao", so que desta vez, com uma grande dose de basofia. Sim, sou do Sporting. A terceira expulsao é ridicula, transformaram uma 6 falta a favor do Sporting numa expulsao lol O primeiro golo do Benfica é ilegal, aquilo nao é a posicao natural dos braços. Penalti por marcar por falta sobre o Divanei e para tornar isto ainda mais ridiculo, o Benfica esteve uns 3/4 segundos com 6 jogadores em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Junho 2018 São 5 baixas: Fortino suspenso Djo suspenso Deo suspenso João Matos lesionado Dieguinho lesionado Temos uma oportunidade de ouro na 4a feira. E a n ser que o merlim tenha ido festejar com um irmão que estivesse na nossa bancada tb devia ser suspenso. Adoro o choro dos q são sempre levados ao colo por levarem com uma arbitragem normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Junho 2018 Nos é que somos sempre levados ao colo ahahahaha Arbitragem normal :lol: nao deixes a coca que nao é preciso :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Junho 2018 No Fortino e no.Divanei tens toda a razão, de resto tá quieto abelha. Nunca vi ninguém queixar-se de uma mão que está encostada ao peito como se tivesse a cantar o hino, que má fé do crl :funny: E a situação dos 6 jogadores, a ter acontecido, não foi de certeza 4 segundos. É por m*rda destas que não vos estão a levar a sério, em vez de falarem do que têm razão mentem e falam de mil e uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Junho 2018 No Fortino e no.Divanei tens toda a razão, de resto tá quieto abelha. Nunca vi ninguém queixar-se de uma mão que está encostada ao peito como se tivesse a cantar o hino, que má fé do crl :funny: E a situação dos 6 jogadores, a ter acontecido, não foi de certeza 4 segundos. É por m*rda destas que não vos estão a levar a sério, em vez de falarem do que têm razão mentem e falam de mil e uma m*rda 1:52:00 A da mao é a minha interpretação. De resto os lances do Fortino e do Divanei sao muito graves, a do Fortino tem a agravante de o retirar do proximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Junho 2018 Isto é de gente doente ao nível do Bruno Miguel. Vai meter a mulher do árbitro ao barulho, é muito baixo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2018 O mais "engraçado" disso é que dois tweets antes pede respeito ao Sporting. É apenas mais um nos clubes (e aqui falo de todos os três grandes) que fica muito ofendido por colocarem em causa o trabalho da equipa ao ponto de pedir respeito mas depois não tem pudor em puxar para a lama a vida pessoal de terceiros. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2018 Crl, se ganharmos isto tiro o chapéu ao Joel Rocha, é um pequeno milagre. Sempre te disse para confiares nele, crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2018 dupla questão: será que ainda deitamos isto a perder? a que horas é o jogo na quarta? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Junho 2018 dupla questão: será que ainda deitamos isto a perder? a que horas é o jogo na quarta? Na quarta é às 21h se não me engano. Quanto ao jogo, fica um pouco mais fácil com as 3 expulsões que o Sporting teve, juntando à do seu treinador. O Sporting parece-me ter um plantel pelo menos um degrau acima do do Benfica mas com tantas limitações talvez consigamos fechar isto na Luz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2018 Thanks aos dois. Começa às 21h? é para acabar à meia noite??? Se calhar vou ao pavilhão. Quanto é o bilhete, tipicamente, nestes jogos? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2018 Isto é de gente doente ao nível do Bruno Miguel. Vai meter a mulher do árbitro ao barulho, é muito baixo. Que nojo esse Miguel Albuquerque, é um nojento de primeira. Citar o perfil da mulher do árbitro e com o filho à mistura...fdx não sei o que fazia. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Junho 2018 Como é possível ser tão reles? É com cada idiota no Sporting, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Junho 2018 Que nojo esse Miguel Albuquerque, é um nojento de primeira. Citar o perfil da mulher do árbitro e com o filho à mistura...fdx não sei o que fazia. Mais nojento que isso é ninguém (com autoridade - Federação, Governo, etc.) fazer um crl. Eu, enquanto cidadão, mandei-lhe uma mensagem a perguntar se ele tinha filhos e, em caso afirmativo, como é que os olha nos olhos todos os dias depois de ter exposto um terceiro inocente (menor). Perguntei-lhe, ainda, se não serviu de exemplo aquilo que 50 ursos fizeram em Alcochete e expliquei-lhe, ainda, que o autor moral de um crime também merece condenação. É simplesmente repugnante expor e colocar em periogo a vida, integridade e privacidade de dois inocentes. Que culpa é que a mulher do árbitro tem que ele tenha errado? Ou mesmo o filho? Estas m*rda revoltam-me. Este sujeito tem de ser imediatamente punido, e de forma exemplar, pela Federação. E se fosse do Benfica eu diria mais. Devia ser demitido, logo. Não queremos mais gente desta no desporto. Não podemos mais aceitar isto. BASTA. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2018 Já devia ter sido irradiado quando mandou um banano no Bruno Coelho há uns anos atrás, mas só apanhou um ano de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2018 Por momentos pensei que era o da Madeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2018 Grande vitória dos rapazes, não vou ao pavilhão porque não quero ser glory hunter, não fui a nenhum jogo ao longo da época e também não quero ir roubar lugar a alguém que mereça lá ir mais do que eu, mas fiquei muito contente com a vitória, ainda assim considero que o Sporting continua a ser o favorito ao título. Oxalá estes rapazes voltem a surpreender. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Junho 2018 1:52:00 A da mao é a minha interpretação. De resto os lances do Fortino e do Divanei sao muito graves, a do Fortino tem a agravante de o retirar do proximo jogo. My bad, tens toda a razão, foram os tais 3/4 segundos que disseste inicialmente. O lance do Divanei não há por onde pegar, penalty claro. ,O do Fortino o toque foi leve e foi numa altura do jogo em que vocês andavam a cair com o vento. Claro que não é desculpa mas acabou por ser a história do Pedro e do lobo. A agravante de estar suspenso é culpa dele, soubesse se comportar. Mas acabou por ser justiça divina pelo banano que mandou ao Bruno Coelho com o jogo parado na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Junho 2018 ÁRBITRO DO SPORTING-BENFICA AGREDIDO Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2018 Depois do post do outro badamerdas não fico nada surpreendido. Que lhe partam a cara se for possível. É que não há um único do gang badoxa que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Junho 2018 Isto é de gente doente ao nível do Bruno Miguel. Vai meter a mulher do árbitro ao barulho, é muito baixo. Depois disto, o Albuquerque, teve a lata de vir chorar que o ameaçaram de morte. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Junho 2018 Ameaçar de morte é pouco para esse nojento. Que lhe partam a cara, para mim bastava. O jogo hoje dá em que canal? Compartilhar este post Link para o post