Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Eu também aziava tendo 3 expulsos na final, mas era com os jogadores. As por faltas são por demais evidentes, a do Fortino não sei o que fez mas deve-se ter apanhado a ganhar por 3 e achou que o árbitro já não ia ser rígido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tri porquê? O Sporting não é só bi?

Cra, és do Sporting? Eu sinceramente não vejo grande escândalo nas expulsões, acho que houve razão em todas.

Deve ter o mesmo sentido quando se canta "Eu quero o Sporting campeao", so que desta vez, com uma grande dose de basofia.

Sim, sou do Sporting. A terceira expulsao é ridicula, transformaram uma 6 falta a favor do Sporting numa expulsao lol O primeiro golo do Benfica é ilegal, aquilo nao é a posicao natural dos braços. Penalti por marcar por falta sobre o Divanei e para tornar isto ainda mais ridiculo, o Benfica esteve uns 3/4 segundos com 6 jogadores em campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São 5 baixas:

Fortino suspenso

Djo suspenso

Deo suspenso

João Matos lesionado

Dieguinho lesionado

Temos uma oportunidade de ouro na 4a feira.

E a n ser que o merlim tenha ido festejar com um irmão que estivesse na nossa bancada tb devia ser suspenso.

Adoro o choro dos q são sempre levados ao colo por levarem com uma arbitragem normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos é que somos sempre levados ao colo ahahahaha

Arbitragem normal :lol: nao deixes a coca que nao é preciso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Fortino e no.Divanei tens toda a razão, de resto tá quieto abelha. Nunca vi ninguém queixar-se de uma mão que está encostada ao peito como se tivesse a cantar o hino, que má fé do crl :funny:

E a situação dos 6 jogadores, a ter acontecido, não foi de certeza 4 segundos. É por m*rda destas que não vos estão a levar a sério, em vez de falarem do que têm razão mentem e falam de mil e uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

No Fortino e no.Divanei tens toda a razão, de resto tá quieto abelha. Nunca vi ninguém queixar-se de uma mão que está encostada ao peito como se tivesse a cantar o hino, que má fé do crl :funny:

E a situação dos 6 jogadores, a ter acontecido, não foi de certeza 4 segundos. É por m*rda destas que não vos estão a levar a sério, em vez de falarem do que têm razão mentem e falam de mil e uma m*rda

1:52:00

A da mao é a minha interpretação. De resto os lances do Fortino e do Divanei sao muito graves, a do Fortino tem a agravante de o retirar do proximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_pavetltvX21wingq2o1_540.jpg

Isto é de gente doente ao nível do Bruno Miguel. Vai meter a mulher do árbitro ao barulho, é muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais "engraçado" disso é que dois tweets antes pede respeito ao Sporting.

É apenas mais um nos clubes (e aqui falo de todos os três grandes) que fica muito ofendido por colocarem em causa o trabalho da equipa ao ponto de pedir respeito mas depois não tem pudor em puxar para a lama a vida pessoal de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, se ganharmos isto tiro o chapéu ao Joel Rocha, é um pequeno milagre.

Sempre te disse para confiares nele, crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dupla questão:

será que ainda deitamos isto a perder?

a que horas é o jogo na quarta?

Compartilhar este post

Link para o post

dupla questão:

será que ainda deitamos isto a perder?

a que horas é o jogo na quarta?

Na quarta é às 21h se não me engano. Quanto ao jogo, fica um pouco mais fácil com as 3 expulsões que o Sporting teve, juntando à do seu treinador. O Sporting parece-me ter um plantel pelo menos um degrau acima do do Benfica mas com tantas limitações talvez consigamos fechar isto na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks aos dois.

Começa às 21h?

é para acabar à meia noite???

Se calhar vou ao pavilhão. Quanto é o bilhete, tipicamente, nestes jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de gente doente ao nível do Bruno Miguel. Vai meter a mulher do árbitro ao barulho, é muito baixo.

Que nojo esse Miguel Albuquerque, é um nojento de primeira. Citar o perfil da mulher do árbitro e com o filho à mistura...fdx não sei o que fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo esse Miguel Albuquerque, é um nojento de primeira. Citar o perfil da mulher do árbitro e com o filho à mistura...fdx não sei o que fazia.

Mais nojento que isso é ninguém (com autoridade - Federação, Governo, etc.) fazer um crl. Eu, enquanto cidadão, mandei-lhe uma mensagem a perguntar se ele tinha filhos e, em caso afirmativo, como é que os olha nos olhos todos os dias depois de ter exposto um terceiro inocente (menor). Perguntei-lhe, ainda, se não serviu de exemplo aquilo que 50 ursos fizeram em Alcochete e expliquei-lhe, ainda, que o autor moral de um crime também merece condenação.

É simplesmente repugnante expor e colocar em periogo a vida, integridade e privacidade de dois inocentes. Que culpa é que a mulher do árbitro tem que ele tenha errado? Ou mesmo o filho? Estas m*rda revoltam-me. Este sujeito tem de ser imediatamente punido, e de forma exemplar, pela Federação. E se fosse do Benfica eu diria mais. Devia ser demitido, logo. Não queremos mais gente desta no desporto. Não podemos mais aceitar isto. BASTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia ter sido irradiado quando mandou um banano no Bruno Coelho há uns anos atrás, mas só apanhou um ano de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande vitória dos rapazes, não vou ao pavilhão porque não quero ser glory hunter, não fui a nenhum jogo ao longo da época e também não quero ir roubar lugar a alguém que mereça lá ir mais do que eu, mas fiquei muito contente com a vitória, ainda assim considero que o Sporting continua a ser o favorito ao título. Oxalá estes rapazes voltem a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

1:52:00

A da mao é a minha interpretação. De resto os lances do Fortino e do Divanei sao muito graves, a do Fortino tem a agravante de o retirar do proximo jogo.

My bad, tens toda a razão, foram os tais 3/4 segundos que disseste inicialmente.

O lance do Divanei não há por onde pegar, penalty claro. ,O do Fortino o toque foi leve e foi numa altura do jogo em que vocês andavam a cair com o vento. Claro que não é desculpa mas acabou por ser a história do Pedro e do lobo. A agravante de estar suspenso é culpa dele, soubesse se comportar. Mas acabou por ser justiça divina pelo banano que mandou ao Bruno Coelho com o jogo parado na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do post do outro badamerdas não fico nada surpreendido. Que lhe partam a cara se for possível. É que não há um único do gang badoxa que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto, o Albuquerque, teve a lata de vir chorar que o ameaçaram de morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ameaçar de morte é pouco para esse nojento. Que lhe partam a cara, para mim bastava.

O jogo hoje dá em que canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...