Inka Publicado 5 Março 2018 Eu fui ver esse jogo entre o Benfica e o Sporting (Séniores Femininos) e sim, estava a capitã do Sporting a ser assistida e começaram com uns cânticos maravilhosos, a Ana Catarina e a Janice pediram para parar. Entretanto a Ana Catarina pegou-se com alguém na bancada e estavam às bocas e alguém foi segurar a Ana Catarina. Só uma ressalva para o jogo, é incrível como uma equipa como a que o Benfica tem não tenha uma segunda linha a defender, aquilo na zona central é um passador gigante e basta ter 2 dedos de testa para sair da pressão. Mas o Sporting, coitadinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Março 2018 Não aparece aí no resumo :/ Acho que os NN andaram a cantar "deixem a lagarta morrer" ou algo do género quando uma jogadora delas estava a ser assistida. E pelos vistos a Ana Catarina virou-se aos gajos e foi insultada por ser (supostamente, não sei se alguma vez o afirmou) lésbica. Não dá para identificar estes gajos? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Março 2018 energúmenos a ser energúmenos. pena que vá passar impune Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Março 2018 Não aparece aí no resumo :/ Acho que os NN andaram a cantar "deixem a lagarta morrer" ou algo do género quando uma jogadora delas estava a ser assistida. E pelos vistos a Ana Catarina virou-se aos gajos e foi insultada por ser (supostamente, não sei se alguma vez o afirmou) lésbica. Não dá para identificar estes gajos? Quais NN? Eles não vão a estes jogos. Foi um grupo qualquer de otários que foi para lá ver o jogo e começou a cantar isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2018 Cânticos para jogadora do Sporting valem processo disciplinar ao Benfica https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/canticos-para-jogadora-do-sporting-valem-processo-disciplinar-ao-benfica-9175416.html Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2018 20ªJ Resultado Final: Benfica 6-3 Fundão Deives, Fernandinho, Robinho, Miguel Ângelo, Fábio Cecílio e André Coelho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2018 (editado) RF: Benfica 7-0 Braga Editado 31 Março 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2018 O Chaguinha voltou ontem a jogar. Que ganhe andamento agora porque com ele perto dos 100% acredito que dê para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Maio 2018 O Fernandinho é tão máquina :heart: Adorava ter os padrinhos destes gémeos da equipa de arbitragem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Maio 2018 Jogamos hoje a meia final contra o Sporting às 14h30, dá na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2018 Golaço do Robinho! Que se f*da o Ricardinho, nós ficamos com o Robinho, o Robinho! :lol: :lol: :( :( Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Maio 2018 Perdemos este jogo por culpa própria Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Maio 2018 O Cristiano é bom para espalhar m*rda à mão. A diferença esteve na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2018 Vem para cá ao que parece. E o Chaguinha lixou o dedo do pé e não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Maio 2018 Grande reforço, se vier mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Junho 2018 O Roncaglio fds :lol: que deficiente Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Junho 2018 Eu rescindia com ele já no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Junho 2018 Quantas vezes já foi ele expulso? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Junho 2018 (editado) 3 ou 4 vezes. Basicamente o Joel disse que o Roncaglio pode ir para a real p*ta que o pariu. Disse que no Benfica os jogadores têm de ter pés e cabeça, ter só pés não é suficiente. Editado 9 Junho 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Junho 2018 (editado) Espetou um banano num gajo completamente à toa. Editado 9 Junho 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post