Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Nuno Saraiva SCP

25 min ·

O sport lisboa e benfica fez um convite ao Sporting Clube de Portugal para, no dérbi de futsal do próximo sábado, homenagear os campeões europeus da modalidade, entre eles, 4 atletas do Sporting Clube de Portugal.

Por considerarmos que este é um gesto de total hipocrisia, o Sporting Clube de Portugal recusa participar em qualquer acção conjunta com um clube que não partilha as regras e valores pelas quais nos regemos, designadamente, a promoção da verdade desportiva, a transparência e a dignificação e credibilização do desporto português.

Isto ainda não anda aqui?

As minúsculas :lol: Aposto que o Saraiva tem cá conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha meter isso :lol:

Até cresceu uns centímetros com essa :lol: Alguém que o avise, que o Benfica também teve 4 jogadores campeões europeus, um deles a sair como o melhor em campo, e a figura máxima da modalidade é uma lenda do clube. Ele deve ter visto o jogo na Sporting TV, onde só devia aparecer os jogadores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed

QUE GOLO

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sweaty Goals! Vejo isto e fico deprimido. Tinham potencial para andar ao nível do Sporting na Europa este ano. Só tinham de não ser eliminados com o Braga na época passada :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, que azar agora no fim. Mas gastaram mais de metade da superioridade a espalhar mrda à mão.

Volta Patias!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguimos ganhar UM jogo ao Sporting, lol. Nem mesmo com uma vantagem de 2 golos, nem a jogar em casa. Agora virámos equipa pequena, foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia 😁. Foi aquela da confusão no fim do jogo? Foi merecida ao menos?

Foi merecida e ganhaste com três de diferença. 5-2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma em cinco, então? Good

Venceram a mais importante até agora. Se a tendência for essa na Taça de Portugal e na Liga, óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece aí no resumo :/

Acho que os NN andaram a cantar "deixem a lagarta morrer" ou algo do género quando uma jogadora delas estava a ser assistida. E pelos vistos a Ana Catarina virou-se aos gajos e foi insultada por ser (supostamente, não sei se alguma vez o afirmou) lésbica.

Não dá para identificar estes gajos?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver uma boa parte do derby feminino de sub-19, parei na BTV e depois virei-me para o outro lado (estava deitado e quase a dormir :lol: ) e a qualidade é péssima :lol: A meio da segunda parte lá me virei para o lado do comando e mudei para o VFC X Rio Ave. Adormeci neste :lol:

Estava 3-1 para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece aí no resumo :/

Acho que os NN andaram a cantar "deixem a lagarta morrer" ou algo do género quando uma jogadora delas estava a ser assistida. E pelos vistos a Ana Catarina virou-se aos gajos e foi insultada por ser (supostamente, não sei se alguma vez o afirmou) lésbica.

Não dá para identificar estes gajos?

Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...