antifa Publicado 22 Fevereiro 2018 Nuno Saraiva SCP25 min · O sport lisboa e benfica fez um convite ao Sporting Clube de Portugal para, no dérbi de futsal do próximo sábado, homenagear os campeões europeus da modalidade, entre eles, 4 atletas do Sporting Clube de Portugal. Por considerarmos que este é um gesto de total hipocrisia, o Sporting Clube de Portugal recusa participar em qualquer acção conjunta com um clube que não partilha as regras e valores pelas quais nos regemos, designadamente, a promoção da verdade desportiva, a transparência e a dignificação e credibilização do desporto português. Isto ainda não anda aqui? As minúsculas :lol: Aposto que o Saraiva tem cá conta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2018 Vinha meter isso :lol: Até cresceu uns centímetros com essa :lol: Alguém que o avise, que o Benfica também teve 4 jogadores campeões europeus, um deles a sair como o melhor em campo, e a figura máxima da modalidade é uma lenda do clube. Ele deve ter visto o jogo na Sporting TV, onde só devia aparecer os jogadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Fevereiro 2018 Não vale a pena dar atenção a atrasados mentais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2018 Tinham colocado no tópico do Europeu de Futsal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Fevereiro 2018 Enganou-se a escrever SPORTING CLUBE DE PORTUGAL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2018 Fds, que golaço do Cecílio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2018 (editado) Indeed QUE GOLO Editado 24 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2018 Sweaty Goals! Vejo isto e fico deprimido. Tinham potencial para andar ao nível do Sporting na Europa este ano. Só tinham de não ser eliminados com o Braga na época passada :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Fevereiro 2018 O Tiago tem o olho todo lixado, belo animal o gajo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2018 Crl, que azar agora no fim. Mas gastaram mais de metade da superioridade a espalhar mrda à mão. Volta Patias! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Fevereiro 2018 Fdç, antes um pino ao Patias. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2018 Não conseguimos ganhar UM jogo ao Sporting, lol. Nem mesmo com uma vantagem de 2 golos, nem a jogar em casa. Agora virámos equipa pequena, foi? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2018 Ganhaste-lhes a final da taça da liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2018 Nem sabia 😁. Foi aquela da confusão no fim do jogo? Foi merecida ao menos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2018 Nem sabia 😁. Foi aquela da confusão no fim do jogo? Foi merecida ao menos? Foi merecida e ganhaste com três de diferença. 5-2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2018 Uma em cinco, então? Good Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2018 Uma em cinco, então? Good Venceram a mais importante até agora. Se a tendência for essa na Taça de Portugal e na Liga, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Março 2018 Alguém sabe o que passou-se no Derby feminino de ontem? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Março 2018 Não aparece aí no resumo :/ Acho que os NN andaram a cantar "deixem a lagarta morrer" ou algo do género quando uma jogadora delas estava a ser assistida. E pelos vistos a Ana Catarina virou-se aos gajos e foi insultada por ser (supostamente, não sei se alguma vez o afirmou) lésbica. Não dá para identificar estes gajos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2018 Estive a ver uma boa parte do derby feminino de sub-19, parei na BTV e depois virei-me para o outro lado (estava deitado e quase a dormir :lol: ) e a qualidade é péssima :lol: A meio da segunda parte lá me virei para o lado do comando e mudei para o VFC X Rio Ave. Adormeci neste :lol: Estava 3-1 para nós. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Março 2018 Não aparece aí no resumo :/ Acho que os NN andaram a cantar "deixem a lagarta morrer" ou algo do género quando uma jogadora delas estava a ser assistida. E pelos vistos a Ana Catarina virou-se aos gajos e foi insultada por ser (supostamente, não sei se alguma vez o afirmou) lésbica. Não dá para identificar estes gajos? Epá... Compartilhar este post Link para o post