Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

E com espectáculo do treinador deles no final do jogo.

E tem razão em algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto dos olés mas não foi a primeira vez (nem será a última) que tal aconteceu. E se sentiu ofendido pelo público, que eu posso compreender, por que raio vem apelidar os jogadores do Benfica de "meninos"? Os jogadores também lhe faltaram ao respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter razão. Não estamos a falar de uma modalidade onde todos são profissionais. Provavelmente só três ou quatro equipas é que são profissionais e onde os seus jogadores apenas se têm de preocupar com futsal. O homem estava irritado, perfeitamente aceitáveis tais declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda persiste o mito de que o Joel é mau?

Já o mito de que o Joel era a última bolacha do pacote, aos poucos, tem ido pela sanita abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ò Mesut, já sabes que não existe meio termo. Ou é bom ou é uma m*rda.

E antes que se virem para mim, eu acho o Joel bom treinador. Mas tem falhado no Benfica, especialmente nas últimas épocas. E está com a corda ao pescoço, se não consegue ser convincente (ler disputar os jogos com o Sporting), ou se nem chegar à final dos POs outra vez, só tem que sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ò Mesut, já sabes que não existe meio termo. Ou é bom ou é uma m*rda.

E antes que se virem para mim, eu acho o Joel bom treinador. Mas tem falhado no Benfica, especialmente nas últimas épocas. E está com a corda ao pescoço, se não consegue ser convincente (ler disputar os jogos com o Sporting), ou se nem chegar à final dos POs outra vez, só tem que sair.

Concordo totalmente. Só perguntei se ainda persiste o facto de acharem que ele é uma m*rda porque não o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é arrumado pelo Braga como ele foi no ano passado só tinha de ter vergonha na cara e ir embora. De resto é falar em adeptos, falhas na finalização e mais umas habilidades como o Enzo referiu aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada é a última oportunidade do Joel. Mas continuo a achar que é um bom treinador e que tem inclusivamente aprendido com os erros que cometeu. Mas, repito... Se voltar a falhar, a margem de manobra é nula.

Quanto às declarações do treinador adversário, compreendo. Só escusava de ser tão... controverso, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ele tem razão quando fala do respeito dos adeptos e das diferenças entre os 2 clubes. Mas os adeptos estão-se a cagar e com um bocado de jeito nem sabem que as outras equipas não são profissionais 100%.

Eu também fico f*dido quando isto acontece ao Modicus :mrgreen:

Agora não tinha nada é de enfiar os jogadores do Benfica no meio disto. Eles não têm culpa de serem profissionais e de estarem lá a fazer o trabalho para o que são pagos e de """""só""""" perderem com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele espalhafato todo na bancada foi porque estava 1 rapaz a fumar e a Policia foi buscá-lo a dizer que ele tinha acendido uma tocha, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

CD Aves 0 x 9 SL Benfica

Deives (3), Raúl Campos (2), Henmi (1), Bruno Pinto (1), André Coelho (1), Tiago Brito (1)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...