Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

600 mil por ano? Onde é que está o poço de petróleo?

Brutos. 20 mil limpos por mês. Em Portugal desconta-se imenso (60%, salvo erro), daí os custos serem mais elevados. O Robinho também deve comer cerca de 400k/ano brutos. E não me admirava se o Benfica, mais cedo ou mais tarde, fizesse regressar o Ricardinho por valores desses ou ainda mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu viste o contrato dele?

Queres acreditar acreditas, não queres, é para o lado que durmo melhor :lol:

600 mil por ano? Onde é que está o poço de petróleo?

Yap, na altura foi os valores que se ouviu, mas além de duvidar dos mesmos acho que era um abuso gigante e hipotecar um bocado o futuro.

Chegou-se a comentar isso lá no nosso tópico de futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutos. 20 mil limpos por mês. Em Portugal desconta-se imenso (60%, salvo erro), daí os custos serem mais elevados. O Robinho também deve comer cerca de 400k/ano brutos. E não me admirava se o Benfica, mais cedo ou mais tarde, fizesse regressar o Ricardinho por valores desses ou ainda mais altos.

Mesmo assim acho um absurdo. Eu acho que o máximo em Portugal é 48%.

Mas essa secção dá prejuízo, certo? Não estou a ver como se possa justificar praticar esses valores. Os pavilhões só devem encher nos derbies e não têm assim tanta capacidade para se fazer muito dinheiro com a bilheteira, os patrocínios também não devem ser nada por aí além visto que a modalidade não tem assim tanta visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardinho praticamente garantiu que vai voltar daqui a dois anos. Na entrevista que deu, disse que quer ganhar o que falta com o Inter (mundial de clubes) e depois fecha o ciclo e quer voltar ao Benfica para ajudar a reerguer o clube. Acredito que baixe o salário que ganha em espanha, mas vem ser o mais bem pago cá de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim acho um absurdo. Eu acho que o máximo em Portugal é 48%.

Mas essa secção dá prejuízo, certo? Não estou a ver como se possa justificar praticar esses valores. Os pavilhões só devem encher nos derbies e não têm assim tanta capacidade para se fazer muito dinheiro com a bilheteira, os patrocínios também não devem ser nada por aí além visto que a modalidade não tem assim tanta visibilidade.

O futsal dá, quase de certeza. Até porque pertence ao clube. Já se falou em passar o futsal para a SAD, o que supostamente permitiria suportar melhor o investimento e libertaria orçamento para as restantes modalidades. Acho que no Benfica isso já acontece.

Penso que as quotizações revertem totalmente a favor do clube, e há a bilheteira da modalidade e os patrocínios. A maioria do dinheiro vem dos patrocínios, e é assim que se tem suportado. Mas não sou grande entendido nas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas até agora, das saídas só tenho pena do Fernando, o Elisandro não tivemos escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

3 relacionados com o Benfica :prayer:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Robinho vem partir tudo

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só o 9° melhor jogador do mundo em 2016. Internacional brasileiro e um dos melhores marcadores no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito craque. A par do Robinho, a melhor contratação do Benfica este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Freitas está de regresso. :heart:

Não vale um caracol.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado flop no Benfica, mas tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...