Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

:lol:

Porque é que eu não estou surpreendido? Quer dizer, até estou um bocado não pensava que durasse tão pouco tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um jogo sofrivel contra o Barça, houve uma diferença considerável nos planteis e poucas vezes conseguiamos equilibrar o jogo. Neste tipo de jogos, temos de reconhecer a nossa inferioridade e jogar de maneira diferente, simplesmente não conseguimos jogar olhos nos olhos com estas equipas. Grandes exibições do Roncaglio e do Cristiano (ambos gr) e o Robinho é um craque com todas as letras. O Elissandro nesta equipa era mel, infelizmente foi embora. O André Coelho também foi uma agradável surpresa.

Talvez o nosso 5 mais forte:

Roncaglio

André Coelho

Robinho Chaguinha

Deives

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogamos às 19h contra o Movistar, também dá na CMTV. O Sporting perdeu hoje com o Barça depois de ter ganho ontem ao Movistar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos é a apresentar um futsal sempre igual, sem evolução nenhuma. Mudam os jogadores mas não vejo ali trabalho novo. E o Robinho está mais acabado do que eu pensava, vai ser bom para sacar livres mas não vai dar para desequilibrar tanto como queríamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Estamos a apresentar neste início de temporada outras ideias que não eram apresentadas, nomeadamente em construir a partir do Roncaglio (tal como o Sporting faz com o Marcão, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje: Supertaça contra o Sporting, às 14h30. Transmissão na RTP 1/BTV (?).

1-1 ao intervalo

Golo do Hemni e o nosso melhor jogador é o Cristiano

2-2 Chaguinha

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não dão repetição? :lol:

Fazemos o 2-3 e é anulado por a bola estar, alegadamente, fora do sítio. 0 repetições.

3-2

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder 3-2. Estamos a permitir muitas oportunidades ao Sporting, mas practicamente um futsal francamente superior ao do ano anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Raul Campos é muito fraco. Resultado justo, o Sporting tem melhor equipa.

Contudo, acho engraçado que o Benfica faça o 2-3 e seja anulado e não passam nenhuma repetição para ver o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei do Campos. Bons pormenores, mas decidiu sempre abaixo de mal.

Percebo as palavras do Joel quando diz que é preciso tempo para esta equipa jogar verdadeiramente como equipa. Notou-se isso hoje. Agora, quando esse tempo passar, é bom que joguem aquilo que sabem e não fiquem abaixo da expectativa como na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dão repetição? :lol:

Fazemos o 2-3 e é anulado por a bola estar, alegadamente, fora do sítio. 0 repetições.

3-2

Este Raul Campos é muito fraco. Resultado justo, o Sporting tem melhor equipa.

Contudo, acho engraçado que o Benfica faça o 2-3 e seja anulado e não passam nenhuma repetição para ver o que aconteceu.

Agora imagina se fosse ao contrário.

Eles têm um plantel muito mais completo que o nosso, mas conseguimos quase sempre equilibrar os vários momentos do jogo. Falta-nos mas um fixo de qualidade e um pivot que faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os reforços o Raul é o que está mais atrasado na adaptação.

É uma vergonha o certificado do Roncaglio ainda não ter chegado, o homem tá cá à uns 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o problema acho que é mesmo esse. É estranho o certificado ainda não ter chegado passado tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...