pedropb13 Publicado 26 Agosto 2017 :lol: Porque é que eu não estou surpreendido? Quer dizer, até estou um bocado não pensava que durasse tão pouco tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Agosto 2017 https://www.slbenfic...nte-e-vencedora Bruno Coelho é o novo capitão e camisola 7. Eugh................. Gajo mais nojento... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Agosto 2017 Fizemos um jogo sofrivel contra o Barça, houve uma diferença considerável nos planteis e poucas vezes conseguiamos equilibrar o jogo. Neste tipo de jogos, temos de reconhecer a nossa inferioridade e jogar de maneira diferente, simplesmente não conseguimos jogar olhos nos olhos com estas equipas. Grandes exibições do Roncaglio e do Cristiano (ambos gr) e o Robinho é um craque com todas as letras. O Elissandro nesta equipa era mel, infelizmente foi embora. O André Coelho também foi uma agradável surpresa. Talvez o nosso 5 mais forte: Roncaglio André Coelho Robinho Chaguinha Deives Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Agosto 2017 Hoje jogamos às 19h contra o Movistar, também dá na CMTV. O Sporting perdeu hoje com o Barça depois de ter ganho ontem ao Movistar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Agosto 2017 Empatamos 3-3 depois de termos estado a perder 0-2. Bom jogo, pecamos na finalização. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Agosto 2017 Continuamos é a apresentar um futsal sempre igual, sem evolução nenhuma. Mudam os jogadores mas não vejo ali trabalho novo. E o Robinho está mais acabado do que eu pensava, vai ser bom para sacar livres mas não vai dar para desequilibrar tanto como queríamos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2017 Não concordo. Estamos a apresentar neste início de temporada outras ideias que não eram apresentadas, nomeadamente em construir a partir do Roncaglio (tal como o Sporting faz com o Marcão, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Agosto 2017 Estamos a jogar 100x mais do que jogávamos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Agosto 2017 Sobre o Benfica é a sua qualidade esta época: http://zonatecnicafutsal.com/news/6273/jesus-velasco-benfica-e-mais-imaginativo-e-o-sporting-e-mais-disciplinado- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2017 Bruno Coelho falha jogo com o Sporting http://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/bruno-coelho-falha-jogo-com-o-sporting-8743184.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Hoje: Supertaça contra o Sporting, às 14h30. Transmissão na RTP 1/BTV (?). 1-1 ao intervalo Golo do Hemni e o nosso melhor jogador é o Cristiano 2-2 Chaguinha Editado 2 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Não dão repetição? :lol: Fazemos o 2-3 e é anulado por a bola estar, alegadamente, fora do sítio. 0 repetições. 3-2 Editado 2 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 Estamos a perder 3-2. Estamos a permitir muitas oportunidades ao Sporting, mas practicamente um futsal francamente superior ao do ano anterior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2017 Este Raul Campos é muito fraco. Resultado justo, o Sporting tem melhor equipa. Contudo, acho engraçado que o Benfica faça o 2-3 e seja anulado e não passam nenhuma repetição para ver o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2017 Também não gostei do Campos. Bons pormenores, mas decidiu sempre abaixo de mal. Percebo as palavras do Joel quando diz que é preciso tempo para esta equipa jogar verdadeiramente como equipa. Notou-se isso hoje. Agora, quando esse tempo passar, é bom que joguem aquilo que sabem e não fiquem abaixo da expectativa como na época passada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2017 Não dão repetição? :lol: Fazemos o 2-3 e é anulado por a bola estar, alegadamente, fora do sítio. 0 repetições. 3-2 Este Raul Campos é muito fraco. Resultado justo, o Sporting tem melhor equipa. Contudo, acho engraçado que o Benfica faça o 2-3 e seja anulado e não passam nenhuma repetição para ver o que aconteceu. Agora imagina se fosse ao contrário. Eles têm um plantel muito mais completo que o nosso, mas conseguimos quase sempre equilibrar os vários momentos do jogo. Falta-nos mas um fixo de qualidade e um pivot que faça a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2017 De todos os reforços o Raul é o que está mais atrasado na adaptação. É uma vergonha o certificado do Roncaglio ainda não ter chegado, o homem tá cá à uns 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Setembro 2017 E será que já o pagámos? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2017 Não, ele tá cá de borla. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Setembro 2017 Pois o problema acho que é mesmo esse. É estranho o certificado ainda não ter chegado passado tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2017 7-1 ao Pinheirense. Pena não terem sido mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Setembro 2017 Carne para canhão como diz o outro. Compartilhar este post Link para o post