Chazzy Chazz Publicado 10 Junho 2018 F*da-se, é que nem se percebe a necessidade. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Junho 2018 E o sem cérebro do Roncaglio levou 3 jogos de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Junho 2018 Mesmo que fosse só um nunca mais ia jogar, o Joel deixou isso bem claro. Tenho pena do Cristiano não ser grande coisa, assim fica mais complicado ganhar. Espero que o Deives volte às boas exibições. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 16 Junho 2018 7m de jogo e já temos 4 faltas se bem q as ultimas duas foram um pouco forçadas :/ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Junho 2018 Da maneira que o Joel falou semana passada deu logo para ver que iam cheios de tusa. Mas o árbitro já foi amigo e estamos com a borra toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Junho 2018 Anjinhos porquê? Foi bem trabalhado pelo Fortino. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2018 Não deixam de ter sido anjinhos, bem trabalhado ou não Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Junho 2018 Faz-me uma confusão enorme sempre que os redes festejam efusivamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Junho 2018 Fdç, não se pode ir mijar! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Junho 2018 Faz-me uma confusão enorme sempre que os redes festejam efusivamente. :lol: Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Junho 2018 Porque me faz... Não sei explicar. Uma coisa é ficar feliz ou até festejar minimamente. Outra é andar para lá a gesticular como se se tivessem ganho o jogo. São redes, o dever deles é defender os remates. Festejar efusivamente cada vez que se faz o seu trabalho não me parece fazer sentido. Mas tenho perfeitamente o conhecimento de que é algo que toca a todos os redes do desporto, só acho é estranho. Já deram a volta. Mal agora o Cristiano. Compartilhar este post Link para o post