Chet Faker Publicado 24 Junho 2018 O Roncaglio volta no próximo jogo? Não gosto muito dele, mas pior que o Cristiano não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Junho 2018 O Cristiano irrita um santo :lol: passo o jogo todo com meso! Na raça mesmo! Agora é fechar na quarta Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2018 Volta da suspensão, mas quase de certeza que não joga. O Joel já deu a entender que ele é para despachar, e bem Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Junho 2018 Os meus vizinhos já se estavam a passar, com cada berro. Grandes, o Bruno Coelho é excelente, está sempre nos grandes momentos Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2018 Onde posso ver os golos? Quando houver, no ZT futsal no YouTube. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Junho 2018 Onde posso ver os golos? Já tens no YouTube, não consigo por aqui o video Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2018 (editado) Que miséria essa qualidade de vídeo, mas é impressão minha ou vosso GR parece o Svilar? :medinho: Editado 24 Junho 2018 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Junho 2018 (editado) Já tens no YouTube, não consigo por aqui o video Para meteres um video é copiares o que está a seguir ao "=", depois (já a fazeres o post) vais onde diz "outros bbcodes", e tens lá a ligação para o YT. Editado 24 Junho 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2018 É a qualidade que se arranja tão perto do fim do jogo. O GR é parecido com o David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 24 Junho 2018 Grande jogo! Depois daquele inicio de época fraquinho, Raúl a mostrar que é sr. Jogador!! E o Cristiano realmente so para segundo redes...tao depressa faz alta defesa como anda aos papéis... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Junho 2018 Para meteres um video é copiares o que está a seguir ao "=", depois (já a fazeres o post) vais onde diz "outros bbcodes", e tens lá a ligação para o YT. Obrigado mas não foi por isso. Estou no IPad e sou um nabo a fazer copy paste nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Junho 2018 Obrigado malta! Para quem esteve a ver em directo que aperto no coração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2018 Comecei a ver ainda com 5-2. Não precisam de agradecer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2018 https://streamable.com/yccsb :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Junho 2018 Quem fala assim não é gago, grande boss :funny: A expulsão do Fortino (especialmente esta) vai ser crucial para quarta feira. Sem 3 jogadores e Nuno Dias, não vejo forma de nos ganharem. Não sei o que se passa com o João Matos mas acho que é também baixa, temos tudo e mais alguma coisa para garantir o título Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2018 São 5 baixas: Fortino suspenso Djo suspenso Deo suspenso João Matos lesionado Dieguinho lesionado Temos uma oportunidade de ouro na 4a feira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2018 https://streamable.com/yccsb :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Junho 2018 A diferença com que grita os golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2018 Crl, se ganharmos isto tiro o chapéu ao Joel Rocha, é um pequeno milagre. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2018 Quando estava 5-2, os Sportinguistas gritavam bi ou tri campeões? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Junho 2018 Tri. Eu tiro o chapeu ao senho arbitro, fez tudo a descarada e no pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Junho 2018 Mas tri porquê? O Sporting não é só bi? Cra, és do Sporting? Eu sinceramente não vejo grande escândalo nas expulsões, acho que houve razão em todas. Compartilhar este post Link para o post