Casual 1904 Publicado 3 Julho 2018 Já se sabia. A ver como se adapta. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Julho 2018 É bom? Se arranjar um vídeo em que ele faça um mau jogo passa a ser mau jogador? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Julho 2018 Se arranjar um vídeo em que ele faça um mau jogo passa a ser mau jogador? Acompanhaste a época dele e queres ilustrar o porquê de ele ser mau? Força Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Julho 2018 Não tenho por hábito ver o futsal italiano, mas pelo que sei é bom jogador. Estava referenciado também pelo treinador do Sporting, agora o que é bom para mim ou o que me agrada pode não servir para ti. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2018 A BOLA - Benfica oficializa contratação do brasileiro Fits (Futsal) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/739181 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2018 Por curiosidade fui ver de onde era o Halle Gooik (pelo nome pensava que eram da Alemanha, perto de Münster) e vi os 3 jogadores que o zerozero tem no plantel deles. São da Bélgica btw. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Julho 2018 O Fernandinho também renovou. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Julho 2018 (editado) Tolrá deverá assinar por nós. Fixo, vem do Barcelona e é internacional espanhol. Editado 12 Julho 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Julho 2018 Tolrá deverá assinar por nós. Fixo, vem do Barcelona e é internacional espanhol. Já é oficial. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2018 Vi uma promo de uma entrevista que o Ricardinho deu à SportTv (será transmitida em breve) e ele abordava o Sporting (dizendo estar agradecido pelo interesse e valorização do seu trabalho que mostraram) e do Benfica (dizendo ipsis verbis "Eu já disse por mais do que uma vez que quero voltar à casa, não posso fazer mais" ). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2018 É uma questão de tempo. E de ele começar a desvalorizar e ficar mais barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2018 Esse Tolrá era titular do Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2018 Vi uma promo de uma entrevista que o Ricardinho deu à SportTv (será transmitida em breve) e ele abordava o Sporting (dizendo estar agradecido pelo interesse e valorização do seu trabalho que mostraram) e do Benfica (dizendo ipsis verbis "Eu já disse por mais do que uma vez que quero voltar à casa, não posso fazer mais" ). Já deu a entrevista, ontem à noite. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2018 Esse Tolrá era titular do Barcelona? No futsal não existem titulares. Se estava na Barcelona é porque tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2018 Eu gosto de futsal mas não vejo jogos sem ser os do Benfica, mas o Bruno Pinto, para mim, não tem qualidade para o Benfica e está no plantel. E como ele há alguns. Isso de não haver titulares não é assim tão verdade, um treinador não varia o seu 5 inicial o campeonato todo, tens sempre os jogadores com mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2018 Sim, mas nem sempre são titulares. Tens gajos que começam o jogo e 1 minutos depois saem logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2018 Pronto, tens razão. Eu queria dizer se ele era regular no Barcelona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2018 Vi uma promo de uma entrevista que o Ricardinho deu à SportTv (será transmitida em breve) e ele abordava o Sporting (dizendo estar agradecido pelo interesse e valorização do seu trabalho que mostraram) e do Benfica (dizendo ipsis verbis "Eu já disse por mais do que uma vez que quero voltar à casa, não posso fazer mais" ). Quantas casa é que o homem tem? Após uma pergunta sobre o FC Porto não ter futsal e se era importante (entrevista a RTP, depois de Portugal ganhar o europeu), o gajo diz que sim e que gostava de voltar a casa. Agora quer voltar a casa mas mais a sul :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2018 Pronto, tens razão. Eu queria dizer se ele era regular no Barcelona :mrgreen: Isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Julho 2018 O Tolrá para o nosso campeonato é muito bom. Fazia parte da rotação do plantel do Barcelona e é internacional Espanhol. Compartilhar este post Link para o post