Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Se arranjar um vídeo em que ele faça um mau jogo passa a ser mau jogador?

Acompanhaste a época dele e queres ilustrar o porquê de ele ser mau? Força

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho por hábito ver o futsal italiano, mas pelo que sei é bom jogador. Estava referenciado também pelo treinador do Sporting, agora o que é bom para mim ou o que me agrada pode não servir para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade fui ver de onde era o Halle Gooik (pelo nome pensava que eram da Alemanha, perto de Münster) e vi os 3 jogadores que o zerozero tem no plantel deles. São da Bélgica btw.

2c450adb066d149b50b9db735d96f22c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tolrá deverá assinar por nós. Fixo, vem do Barcelona e é internacional espanhol.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma promo de uma entrevista que o Ricardinho deu à SportTv (será transmitida em breve) e ele abordava o Sporting (dizendo estar agradecido pelo interesse e valorização do seu trabalho que mostraram) e do Benfica (dizendo ipsis verbis "Eu já disse por mais do que uma vez que quero voltar à casa, não posso fazer mais" ).

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de tempo.

E de ele começar a desvalorizar e ficar mais barato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tolrá era titular do Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma promo de uma entrevista que o Ricardinho deu à SportTv (será transmitida em breve) e ele abordava o Sporting (dizendo estar agradecido pelo interesse e valorização do seu trabalho que mostraram) e do Benfica (dizendo ipsis verbis "Eu já disse por mais do que uma vez que quero voltar à casa, não posso fazer mais" ).

Já deu a entrevista, ontem à noite. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tolrá era titular do Barcelona?

No futsal não existem titulares. Se estava na Barcelona é porque tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de futsal mas não vejo jogos sem ser os do Benfica, mas o Bruno Pinto, para mim, não tem qualidade para o Benfica e está no plantel. E como ele há alguns. Isso de não haver titulares não é assim tão verdade, um treinador não varia o seu 5 inicial o campeonato todo, tens sempre os jogadores com mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas nem sempre são titulares. Tens gajos que começam o jogo e 1 minutos depois saem logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tens razão. Eu queria dizer se ele era regular no Barcelona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas casa é que o homem tem? Após uma pergunta sobre o FC Porto não ter futsal e se era importante (entrevista a RTP, depois de Portugal ganhar o europeu), o gajo diz que sim e que gostava de voltar a casa.

Agora quer voltar a casa mas mais a sul :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tens razão. Eu queria dizer se ele era regular no Barcelona :mrgreen:

Isso já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tolrá para o nosso campeonato é muito bom. Fazia parte da rotação do plantel do Barcelona e é internacional Espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...