pedropb13 Publicado 24 Outubro 2018 (editado) F*da-se, o Sporting esticou-se nos preços para a Champions :lol: :lol: 25€ para o jogo com o Sporting e 15€ para os outros 2. Quem quiser ver os 3 arrota 55€ LMAO Já agora os sócios do Sporting têm direito aos 6 jogos por 25€. https://zonatecnicafutsal.com/news/10234/venda-dos-bilhetes-para-a-ronda-da-elite-da-uefa-futsal-champions-league- Editado 24 Outubro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Outubro 2018 Fodace! Até tava a pensar ir, caga nisso Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Novembro 2018 (editado) por um momento pensei que estava no topico do futebol feminino Editado 4 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2018 Estão a jogar em Gaia contra o Modicus. 1-1 a meio da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Novembro 2018 O jogo de hoje dá em algum canal? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Novembro 2018 Citação de bruno2, há 2 minutos: O jogo de hoje dá em algum canal? SportingTV Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Novembro 2018 roubalheira descomunal Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2018 (editado) Leu no SB, de certeza. Editado 19 Novembro 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2018 Na minha opinião aquela cotovelada no inicio do jogo e o dive do Deo foram mal ajuizados pelo arbitro, tens o direito de discordar da minha opinião, agora não me confundas com um adolescente que tem as suas opiniões influenciadas por algum shitty blog, já sou velha demais para isso (blog esse que não frequento já agora) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Novembro 2018 E por duas decisões mal ajuizadas já é uma roubalheira descomunal? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2018 Quando na minha opinião eu considero que essas 2 decisões influenciaram o jogo e o resultado sim eu considero uma roubalheira descomunal Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2018 O lance do Deo o Bruno dá-lhe um toque com o braço, à velocidade que aquilo se passou não acho que tenha sido nenhum mergulho. O Benfica pecou a nível disciplinar, nesse aspecto continuamos bastante burros e verdinhos. O Sporting esteve uns 5 minutos com 5 faltas e conseguiram não fazer nenhuma, isto é competência e estaleca que ainda nos falta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Novembro 2018 Também houve decisões mal ajuizadas para o nosso lado mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Novembro 2018 Perdemos mais uma boa oportunidade de nos elevarmos perante o maior rival na modalidade, desta vez na Europa. Fora isso, faltou competência na finalização, à imagem do que tem sido a época até aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2018 Lel a maneira como o Lombos chega até aos 4-4 a 9s do fim. No entanto, mais um pisso no último segundo para dar a vitória. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Novembro 2018 Do resumo que vi pareceu-me que o nosso guarda-redes esteve melhor a marcar do que a defender. Há ali golos a roçar o inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Novembro 2018 Foi mesmo a borrar a cueca...😂 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, Em 11/11/2018 at 20:12: Ontem marcou outro ainda melhor. Deve adorar jogar contra o Modicus. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2019 O de ontem foi um golão do crl pqp Compartilhar este post Link para o post