JonasThern Publicado 29 Junho 2019 Se isso do Draxler foi assim, mais valia estarem quietos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Junho 2019 Aparentemente voltaram atrás em praticamente todas as decisões tomadas. Chaguinha, Roncaglio, Miguel Ángelo e o Afonso, que estavam de saida devem ficar na equipa. E cagaram na vinda do Russo. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Junho 2019 Boas notícias então, Chaguinha e Roncaglio são importantes, o Miguel Ângelo também n desgosto dele, tem de continuar a ganhar o espaço dele. O Afonso é que devia ser emprestado para rodar Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Junho 2019 Para terem voltado atrás, é porque não arranjaram melhor. De qualquer das maneiras, ainda precisamos de um fixo e um pivot que sejam craques. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Junho 2019 A menos que mude alguma coisa com estas reuniões que vão haver com o Vieira, o plantel com as entradas do Drasler e André Sousa fica fechado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2019 Confirmados hoje os empréstimos de Bruno Pinto (Leões de Porto Salvo), Tiago Fernandes (Modicus), Jacaré (Futsal Azeméis), Cristiano Marques, Silvestre Varela e Bruno Graça (Eléctrico). Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2019 Olha o amigo do @Mesut Ozil😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Olha o amigo do @Mesut Ozil😂 Eheheh, não sei para que funções vai mas melhor contratação da época... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Eheheh, não sei para que funções vai mas melhor contratação da época... Treinador da equipa feminina, ainda vai estragar o melhor que o clube tem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: Treinador da equipa feminina, ainda vai estragar o melhor que o clube tem 😂 Boa sorte. Gajo mais asqueroso no futsal nacional é complicado de encontrar. Dos treinadores que, por cá passaram, até o Adil Amarante merece muito mais crédito do que este anormal. O zuca era bom homem, boas conversas sobre futsal e futebol que um gajo tinha. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2019 Group 2: Benfica (POR), Halle Gooik (BEL, hosts), Araz Naxçivan (AZE), Kherson (UKR) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2019 Oficial: fez dois jogos pelo Sporting e agora ruma ao Benfica O jovem de 19 anos fez dois jogos na equipa principal leonina. Célio Coque deixou o Sporting para reforçar o futsal do Benfica. O anúncio foi feito esta quinta-feira pelos encarnados. O futsalista, que pode jogar a ala ou a fixo, fez a formação no Sporting e na época passada alinhou em dois jogos pela equipa principal, trocando agora para o rival Benfica. "É um passo bastante importante na minha carreira, quero agradecer ao Benfica pela oportunidade e espero retribuir com muito trabalho e dedicação dentro de campo. É um projeto muito bom, será bom para mim para evoluir enquanto jogador", disse Coque, 19 anos, em declarações reproduzidas pelo site do Benfica. https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/celio-coque-trocou-o-sporting-para-reforcar-o-benfica-11101488.html Compartilhar este post Link para o post
Oficial: fez dois jogos pelo Sporting e agora ruma ao Benfica O jovem de 19 anos fez dois jogos na equipa principal leonina. Célio Coque deixou o Sporting para reforçar o futsal do Benfica. O anúncio foi feito esta quinta-feira pelos encarnados. O futsalista, que pode jogar a ala ou a fixo, fez a formação no Sporting e na época passada alinhou em dois jogos pela equipa principal, trocando agora para o rival Benfica. "É um passo bastante importante na minha carreira, quero agradecer ao Benfica pela oportunidade e espero retribuir com muito trabalho e dedicação dentro de campo. É um projeto muito bom, será bom para mim para evoluir enquanto jogador", disse Coque, 19 anos, em declarações reproduzidas pelo site do Benfica.
Mister Master Publicado 11 Julho 2019 Is he a big Coque or a small Coque? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2019 Citação de Casual 1904, Em 18/06/2019 at 13:20: A troca de fixos é pelo Fernando Drasler. Benfica contrata internacional brasileiro ao El Pozo O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a contratação do internacional brasileiro Fernando Drasler, de 31 anos. O fixo chega dos espanhóis do El Pozo Murcia, onde esteve nas últimas duas épocas, e irá envergar a camisola número 15 dos campeões nacionais. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797287 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Julho 2019 A vantagem é que agora o jogo para a nosso favor... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Julho 2019 Dos gajos mais bacanos que passou pelo Fundão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Agosto 2019 Demos espetaculo no Masters. Vencemos o Kairat e o Inter Movistar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Agosto 2019 o plantel é porreiro? pode-se sonhar com a uefa futsal league? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Agosto 2019 É porreiro, mas duvido... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2019 Tem que ser um objetivo para esta temporada. Se for para organizar as equipas por qualidade devemos fazer Top3 fácil. Não ficamos nada a dever ao El Pozo nem ao Kairat. E depois contra o Barça e o Sporting é ver como correm as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Agosto 2019 Hoje é a super taça. Canal 11. Compartilhar este post Link para o post