vidz Publicado 12 Janeiro 2020 Grande lance do Roncaglio E agora enterra Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2020 Bom jogo, pena o erro do Roncaglio. Estou com muito receio do que vai acontecer na próxima época. Os nossos dois melhores jogadores já não são novos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2020 Também já não estarão cá para o ano. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2020 Vamos perder o Robinho e o Fernandinho? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Janeiro 2020 Robinho, Fernandinho, André Coelho e Bruno Coelho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Janeiro 2020 Lol só falta o Chaguinha e o Roncaglio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 7 minutos: Lol só falta o Chaguinha e o Roncaglio. Check Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2020 Mas isso é certo? Ficamos sem equipa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2020 É quase certo, os Brasileiros vão voltar ao Brasil, o André vai para o Barcelona e o Bruno vai para França para a equipa do Ricardinho. O Chaguinha não sei. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Janeiro 2020 O Jacaré voltou para integrar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Fevereiro 2020 Hoje jogamos no JR, vai ser um jogo engraçado com várias baixas de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Fevereiro 2020 Dá daqui a 15' na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2020 Guarda-redes Cristiano deixa Benfica e assina pelo Halle-Gooik Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Maio 2020 Parece que o Chaguinha ia para o Sporting mas devido a um acordo qualquer entre o Varandas e o NGL isso foi por água abaixo. Vai sair na mesma para o Betis. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Maio 2020 O Changuinha desmentiu isso, diz que o Sporting ofereceu uma proposta mas que não lhe interessou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2020 O Nilson, fixo do Braga, vai ser reforço. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2020 Nice. Sempre pensei que fosse parar ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2020 E acho que vamos buscar um pivot iraniano. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2020 Realmente é uma posição onde estávamos bastante mais fracos que o Sporting. Mas para mim o Rocha continua a ser dos melhores do mundo, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2020 O Tayebi a vir será para o lugar do Fernandinho, digo eu. Compartilhar este post Link para o post