pedropb13 Publicado 30 Agosto 2019 E já perdem. Bom frango do Roncaglio😂 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2019 ainda no outro dia demos chocolate e agora já voltamos ao mesmo espectáculo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Agosto 2019 É o frangueiro do André Sousa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2019 Eish pois é, não estava a prestar muita atenção e estou sem som. É do hábito 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Agosto 2019 Mandamos os espanhóis embora e pronto. Ainda bem que não fiquei a ver. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2019 André Sousa é ridiculamente fraco. É pior que eu a jogar com os pés. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2019 Epah diga-se de passagem que os 3 primeiros golos deles, foram autênticos brindes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Agosto 2019 Tudo bem que o André Sousa não é a última bolacha do pacote mas também não é assim tão mau como o pintam. Ontem foi um jogo atípico. Tudo saiu mal e tudo o que podia correr mal acho que correu (só faltou alguma lesão). Quando aos 2 ou 3 minutos já perdes 2-0 a moral vai logo abaixo e toda estratégia que possa ter sido montada vai logo de vela. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Agosto 2019 Depois do 2-0, reagimos bem e podiamos ter perfeitamente ter marcado pelo menos 1 golo antes do intervalo. Depois começa a 2 parte e sofres o terceiro brinde logo no 1minuto. Pior era impossível. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Setembro 2019 Começaram bem o campeonato. Eléctrico 3-3 Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2019 Muito bem de facto. Num campeonato onde existem 2 equipas profissionais e onde somos superiores a todas, excepto ao SCP, perder pontos nestes jogos significa não ficar em primeiro no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Setembro 2019 O Electrico este ano tem uma equipa mais equilibrada do que no ano passado. Na época anterior o Benfica ganhou cá, mas foi muito à rasca também. Sinceramente, nem me surpreendeu muito este resultado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2019 Adoro ver estes derbies. Tudo em pé espalhado da mesa até à linha de baliza, tudo a mandar vir com o árbitro até os agarram, é um circo. Vai-se depois a Sandim ver um jogo do Modicus e vê-se gajos a levar amarelos por estarem a aquecer 1m ao lado do local delineado. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2019 só me lembrei disto agora. btw, o pavimento é novo? não era preto pois não? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2019 Este é como as competições da UEFA, o azul era a imitar a Liga Espanhola. Gosto muito mais deste. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Setembro 2019 O Roncaglio ia-nos f*dendo, correu bem... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2019 Mesmo, que penalti mais absurdo. Qualquer GR de futsal por mais bom que seja, tem sempre uma pancada qualquer. Compartilhar este post Link para o post