Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

F*da-se, o Sporting esticou-se nos preços para a Champions :lol: :lol: 25€ para o jogo com o Sporting e 15€ para os outros 2. Quem quiser ver os 3 arrota 55€ LMAO

Já agora os sócios do Sporting têm direito aos 6 jogos por 25€.

https://zonatecnicafutsal.com/news/10234/venda-dos-bilhetes-para-a-ronda-da-elite-da-uefa-futsal-champions-league-

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

por um momento pensei que estava no topico do futebol feminino :31_neutral_face:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 2 minutos:

O jogo de hoje dá em algum canal? 

SportingTV 

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião aquela cotovelada no inicio do jogo e o dive do Deo foram mal ajuizados pelo arbitro, tens o direito de discordar da minha opinião, agora não me confundas com um adolescente que tem as suas opiniões influenciadas por algum shitty blog, já sou velha demais para isso (blog esse que não frequento já agora) 

Compartilhar este post

Link para o post

E por duas decisões mal ajuizadas já é uma roubalheira descomunal?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando na minha opinião eu considero que essas 2 decisões influenciaram o jogo e o resultado sim eu considero uma roubalheira descomunal

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Deo o Bruno dá-lhe um toque com o braço, à velocidade que aquilo se passou não acho que tenha sido nenhum mergulho. O Benfica pecou a nível disciplinar, nesse aspecto continuamos bastante burros e verdinhos. O Sporting esteve uns 5 minutos com 5 faltas e conseguiram não fazer nenhuma, isto é competência e estaleca que ainda nos falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também houve decisões mal ajuizadas para o nosso lado mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos mais uma boa oportunidade de nos elevarmos perante o maior rival na modalidade, desta vez na Europa. Fora isso, faltou competência na finalização, à imagem do que tem sido a época até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Lel a maneira como o Lombos chega até aos 4-4 a 9s do fim. No entanto, mais um pisso no último segundo para dar a vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Do resumo que vi pareceu-me que o nosso guarda-redes esteve melhor a marcar do que a defender. Há ali golos a roçar o inadmissível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 11/11/2018 at 20:12:

0915WEL.gif

Ontem marcou outro ainda melhor. Deve adorar jogar contra o Modicus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...