Spikey Publicado 23 Junho 2017 As pontes são um grande upgrade, nos jogos antigos havia mapas em que uma ponte num lago ou wtv dava jeito, mas não dava para fazer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2017 Nunca joguei isto, mas parece engraçado Aproveitei o desconto na steam e comprei o Tropico 5 para experimentar Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Junho 2017 Nice, vai ser uma compra obrigatória quando sair. O que eu me divertia a jogar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Setembro 2017 Tou a ver que vou ter comprar pc para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Isto jogado na PS4 é muito diferente do PC? Fica mais barato comprar o jogo que um pc novo :mrgreen: Editado 20 Setembro 2017 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Que tipo de jogo é este? (nunca joguei Tropico e googlar não me dá um tl;dr tão bom como vós :heart:) Editado 20 Setembro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2017 Resumidamente: és um ditador de uma ilha paradisíaca nas caraíbas e tens que construir e gerir a ilha, os seus habitantes e os seus recursos. Tudo isto com um toque de sarcasmo extremamente divertido. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Setembro 2017 Isto jogado na PS4 é muito diferente do PC? Fica mais barato comprar o jogo que um pc novo :mrgreen: Não muito. Na altura comprei o 5 para a PS4 que andava aí com uma promoção bacana. Só demorou a habituar aos novos controlos mas não é nada do outro mundo. Faz-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2017 Que tipo de jogo é este? (nunca joguei Tropico e googlar não me dá um tl;dr tão bom como vós :heart:) o jogo tem piada até chegar ao ponto em que começas a entrar em bancarrota e os aldeões e estrangeiros lutam contra ti :lol: sim, jogo mal a isto acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 3 Outubro 2017 Para quem estiver a começar, a comunidade do Steam tem excelentes guidelines. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Outubro 2017 Isto ainda só para o ano não é? Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 4 Outubro 2017 Yap, ainda sem data anunciada. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 30 Outubro 2017 Raw footage of Tropico 6 on Gamescom 2017 Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 25 Janeiro 2019 Assim está programada a fase final do desenvolvimento do Tropico 6. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2019 Supostamente sai no final do mês. Espero que o meu portátil ainda aguente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 29 de Março https://store.steampowered.com/app/492720/Tropico_6/?l=portuguese Está em "promoção" com 10% de desconto Citação de Tio Hans, há 57 minutos: Espero que o meu portátil ainda aguente. No meu vai andar a rodar nos minimos Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Março 2019 (editado) Aqui deve dar para rodar a meio gás, not bad. Adoro os Tropico Editado 17 Março 2019 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post