Shazam Publicado 13 Julho 2017 Onze inicial: Jug; Piccini; Coates; Mathieu; Coentrão; Battaglia; Bruno Fernandes; Iuri Medeiros; Podence; Doumbia; Dost i liked :carinhoso: soltei uma pinguinha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2017 Ou seja o Geraldes já está riscado pelo mestre da táctica Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Julho 2017 Ou seja o Geraldes já está riscado pelo mestre da táctica Porquê? Acredito que entre na segunda parte, tal como Leonardo Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 Ou seja o Geraldes já está riscado pelo mestre da táctica Arranjas sempre algo para criticar fds... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2017 Ou seja o Geraldes já está riscado pelo mestre da táctica sim. ele e os outros suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2017 Arranjas sempre algo para criticar fds... Deal with it. -- Geraldes não jogou ontem, foi suplente no primeiro jogo e hoje é suplente outra vez quando a equipa jogou ontem. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Julho 2017 https://www.youtube.com/watch?v=MrCNUGdBGzQ Para quem quiser ver o jogo, mas não se assustem quando o homem começar a falar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2017 Deal with it. -- Geraldes não jogou ontem, foi suplente no primeiro jogo e hoje é suplente outra vez quando a equipa jogou ontem. jogou no primeiro, não jogou ontem e é capaz de jogar hoje outra vez. hmm Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 Deal with it. -- Geraldes não jogou ontem, foi suplente no primeiro jogo e hoje é suplente outra vez quando a equipa jogou ontem. Opah daqui a poucas semanas temos dois dos jogos mais importantes da época e por isso é bom ver que no 11 inicial estão os jogadores que mais vão jogar e deverias realçar é o facto de por exemplo o Iuri estar a ser premiado, o Geraldes não sei se está riscado ou não mas o futebol joga-se com 11 jogadores, não podem jogar todos, se o Geraldes conseguir ser suplente durante a época já é muito bom, no 11 inicial é óbvio que não tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2017 (editado) O Iuri está só a ganhar ritmo para ir para o Belenenses ou assim. Editado 13 Julho 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Julho 2017 http://myfeed2all.eu/watch/554572/1/watch-valencia-cf-vs-sporting-cp.html SD para quem quiser. Se não conseguirem ver, basta irem á barra de endereço e executar o plugin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2017 O Iuri está só a ganhar ritmo para ir para o Belenenses ou assim. Xôooooooooo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 Xôooooooooo :mrgreen: Até te vinham as lágrimas aos olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2017 Jug outra vez? Fds, os outros gr's não podem jogar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2017 Stream: http://www.btvsports.life/stream2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2017 Opah daqui a poucas semanas temos dois dos jogos mais importantes da época e por isso é bom ver que no 11 inicial estão os jogadores que mais vão jogar e deverias realçar é o facto de por exemplo o Iuri estar a ser premiado, o Geraldes não sei se está riscado ou não mas o futebol joga-se com 11 jogadores, não podem jogar todos, se o Geraldes conseguir ser suplente durante a época já é muito bom, no 11 inicial é óbvio que não tem lugar. Mas agora para se fazer uma critica tem que se fazer um elogio? opá f*da-se que estufazinha. O 11 é bom, mas eu disse o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 Mas agora para se fazer uma critica tem que se fazer um elogio? opá f*da-se que estufazinha. O 11 é bom, mas eu disse o contrário? Então se o 11 é bom, metias o Geraldes onde? Algo mais passível de criticar é o facto de ser o Bas Dost o capitão, ontem é o Coates, hoje o Dost, nem em amigáveis deve andar-se a trocar sempre isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2017 (editado) Então se o 11 é bom, metias o Geraldes onde? Eu só critiquei a gestão, aliás disse que a gestão significava algo e mantenho, para mim já o riscou. No lugar do Iuri que jogou ontem mais de 60m e portanto podia ser suplente hoje ou como sugeri e ficando o Gelson podia jogar na esquerda onde está o Podence que também jogou ontem, Editado 13 Julho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Julho 2017 No lugar do Iuri que jogou ontem mais de 60m e portanto podia ser suplente hoje. Eu só critiquei a gestão, aliás disse que a gestão significava algo e mantenho, para mim já o riscou. Mas o JJ prefere dar mais importância a rotinas do que a outra coisa qualquer, o que na minha opinião não é nada mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2017 (editado) Há quantos anos é que o Jug anda neste make a wish, não era mais fácil uma ida à Disney? Editado 13 Julho 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2017 O Battaglia não me convence nem um bocadinho e a 6 muito menos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2017 O Podence tem a mesma ousadia do Quaresma e do Ronaldo quando apareceram. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Julho 2017 (editado) Ui, o Coentrão já se f*deu? EDIT: Ah, não. Com ele vai ser sempre a medo. :lol: Editado 13 Julho 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post