Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O Jesus parece ter uma aversão qualquer a aproveitar os melhores talentos.

Depois do Bernardo Silva, desperdiça o Geraldes. Ele que se vá embora para não passar ao lado da carreira que merece.

Que tristeza perceber que um jogador que gosta de cá estar, que quer ajudar a equipa e sonha ser campeão pelo Sporting, que tem qualidade, é obrigado a sair pelo mestre da táctica.

Que fique com os Battaglias e Mattheus Oliveiras desta vida.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem, o Cisco em janeiro volta do empréstimo porque está a partir tudo no Boavista/Chaves/Maritimo e nós mandamos para lá o Battaglia! Mas depois volta para a B! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depressões de pré-época :heart:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Chico compreendo a revolta, eu próprio não percebo por que raio ele fez aquilo ao rapaz. Quanto à utilização de jogadores que for utilizados ontem, parece-me claro que ele já tem uma ideia bem formada de quem fará parte da equipa principal e está a fazer uma corrida contra o tempo para criar rotinas entre eles.

E eu não discordo dele, mesmo que isso custe derrotas como está. O importante, hoje, foi ter os prováveis titulares a acumular mais tempo de jogo em comum, criando habituação, rotinas e dinâmicas. Aprendendo com os erros e entendendo melhor a forma de jogar uns dos outros. Mesmo que saiam da Suíça de rastos e com duas ou três derrotas.

Há que ter presente que os nossos primeiros jogos oficiais aproximam-se rapidamente e serão os mais importantes da época. Importa começar já cedo a formar um núcleo duro, mais do que testar todos os jogadores, e por isso alguns jogam jogo e meio e outros nem meio jogo. Haverá tempo para os outros entrarem na equipa aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Chico compreendo a revolta, eu próprio não percebo por que raio ele fez aquilo ao rapaz. Quanto à utilização de jogadores que for utilizados ontem, parece-me claro que ele já tem uma ideia bem formada de quem fará parte da equipa principal e está a fazer uma corrida contra o tempo para criar rotinas entre eles.

E eu não discordo dele, mesmo que isso custe derrotas como está. O importante, hoje, foi ter os prováveis titulares a acumular mais tempo de jogo em comum, criando habituação, rotinas e dinâmicas. Aprendendo com os erros e entendendo melhor a forma de jogar uns dos outros. Mesmo que saiam da Suíça de rastos e com duas ou três derrotas.

Há que ter presente que os nossos primeiros jogos oficiais aproximam-se rapidamente e serão os mais importantes da época. Importa começar já cedo a formar um núcleo duro, mais do que testar todos os jogadores, e por isso alguns jogam jogo e meio e outros nem meio jogo. Haverá tempo para os outros entrarem na equipa aos poucos.

Excelente post. Concordo a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que compreender a "revolta" no que toca ao Geraldes é um bocado extremista. Eu gosto muito do Geraldes, acho que é um jogador muito bom, mas só me chateia porque é um tipo que cresceu na academia, que tem personalidade e que tem um estilo de jogo que eu gosto.

Agora, se eu acho que o Geraldes estar no plantel ou não é a diferença entre sermos campeões e ficarmos de mãos a abanar? Não. O pecado maior do Jesus a época passada não foi o Geraldes nem o Podence nem o crl, foi mesmo usar um sistema de jogo péssimo e insistir em jogadores que não tinham qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só quero que despeçam o JJ para conseguir vir a este tópico, qualquer coisa é absurda, nojenta, ridícula... Se calhamos a ser campeões por um ponto é uma equipa de heróis, se perdermos por um ponto são uns mártires e coxos sacrificados por um criminoso.

Isto já não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguma malta que precisa de respirar um bocado. Eu não sou sportinguista e até a mim me faz impressão tanto choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguma malta que precisa de respirar um bocado. Eu não sou sportinguista e até a mim me faz impressão tanto choro.

Aturar o JJ tem disto. Principalmente quando o assunto é formação.

Been there.

Compartilhar este post

Link para o post

bahh quero mais é que o JJ se f**a :cadeirada:

e em resposta ao Puro, concordo mas ele nao ve que entre ter o Battaglia a 8 e o Chico era outra nivel? Ou nao acham que ele nao renderia a 8 neste sistema que ele tem?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado viu-se bem o que ele acha de ter o Chico a 8 quando o Adrien se lesionou. Preferiu andar com Bryan, BC ou até William a ter o Chico lá, e quando insistiam nas CI ele dizia que era para jogar na ala ou ao lado do PL. Não vale a pena. Para o JJ, o Chico nunca vai jogar a 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adeus, Chico.

O Gauld não calça, o Paulo foi utilizado aos 90 minutos do jogo de ontem e o Geraldes entra aos 50 para sair aos 80. Eis o mestre da táctica a gerir balneários, o maior profissional disto.

Não se preocupem, o Cisco em janeiro volta do empréstimo porque está a partir tudo no Boavista/Chaves/Maritimo e nós mandamos para lá o Battaglia! Mas depois volta para a B! :estrelas:

Xiu, vocês têm sempre que criticar alguma coisa

Called it!

Compartilhar este post

Link para o post

O desespero de querer ser campeão a todo o custo está a tirar quase todas as oportunidades a uma das melhores gerações que saiu da nossa academia nos ultimos anos. Geraldes podia muito bem ter sido alternativa desde o ano passado ao Adrien, mas tivemos que levar com o Elias (e onde ainda perdemos 2-3M). Este ano fomos buscar o Mattheus Oliveira que até pode ser bom jogador, mas era mesmo necessário esse investimento? Parece que andamos a jogar FM, e depois temos um plantel com 35 jogadores na pré época, e andamos a despachar ao desbarato os nossos jogadores.

Outra coisa que me irrita é as 50 etapas que os jogadores da formação precisam de passar antes de jogarem 1 minuto pelo Sporting. f*dasse se o jogador é bom, é bom. Não precisa de passar por 3 empréstimos, 5 viagens à lua e 1 exorcismo.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa vida para o play-off começa a desenhar-se. Sorteio da 3ª pré-eliminatória:

Os jogos desta ronda, no caminho dos não-campeões, são os seguintes:

Steaua (Rom.)-Viktoria Plzen (Che.)

Nice (Fra)-Ajax (Hol.)

Dínamo Kiev (Ucr.)-Young Boys (Suí.)

AEK Athens (Gré)-CSKA Moscovo (Rús.)

Club Brugge (Bél)-Istanbul Basaksehir (Tur.)

Para o Sporting, seria bom que Viktoria Plzen, Ajax, Dínamo Kiev, CSKA Moscovo e Club Brugge, todos clubes mais bem posicionados no ranking dos que os leões, fossem eliminados. Pelo menos, quatro destas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os possíveis adversários?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os possíveis adversários?

Liverpool, Napoli, Sevilla e dois entre Dínamo K, Ajax, V. Plzen, CSKA e Club Brugge.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool, Napoli, Sevilla e dois entre Dínamo K, Ajax, V. Plzen, CSKA e Club Brugge.

Se esses passarem nos seus jogos.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos já sabemos que um entre Nice e Ajax vai ficar de fora, o que é bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Pereira publicou agora uma cena no instagram dele onde está aquela pic dele no banco, ontem, a mexer no telemóvel e escreveu por cima

"Sei que nem tudo são flores, mas porquê tantos espinhos?". Lol, coitado. Começarmos a pré-época já com os putos a sentirem as pernas cortadas é muito mau. Emprestem-no já se é pra isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Schelotto quer ficar no Sporting», diz empresário

Apesar de ter contrato com o Sporting, Ezequiel Schelotto ficou de fora do estágio de pré-época do Sporting. O empresário do jogador, contudo, garante que este vai apresentar-se em Alvalade dia 17, desconhecendo a intenção do clube leonino.

«Sei perfeitamente que o Sporting já está a trabalhar, mas o Schelotto está de férias até 16 de julho. Depois logo veremos o que se vai passar», disse Gaetano Marotta , em declarações à Renascença.

O empresário lembrou que o lateral italo-argentino tem contrato com os leões, válido até junho de 2019, tendo renovado em outubro passado.

«Se o Sporting não contar com ele, vamos encontrar outro clube, mas ainda não disse nada. Não sei se fica ou não. Estou informado que a imprensa diz que o Schelotto não fica, mas por agora não sei de nada. Ele quer ficar, claramente», salientou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...