Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

De férias até dia 16 sem ter estado em seleções. :mrgreen: Claro que já não conta para o Ssporting, era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

De férias até dia 16 sem ter estado em seleções. :mrgreen: Claro que já não conta para o Ssporting, era o que mais faltava.

Surgiu hoje uma fotografia com a filha recém-nascida.

Vai-se a ver e teve licença para passar alguns dias com a criança e regressa para lutar com o Piccini :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, se assim for... Que medo, crl!

Compartilhar este post

Link para o post
O agente garante que, até este momento, o Sporting não comunicou ao jogador italo-argentino que não conta com ele.

"Sei que o Sporting já está a trabalhar mas o Schelotto está de férias até dia 16 de Julho, foi isso que combinou com o clube. O Sporting não disse que não conta com o jogador, mas vamos ver o que se vai passar quando ele se apresentar, o Schelotto tem contrato por mais quatro anos e meio com o Sporting, renovou em Outubro do ano passado", referiu em entrevista a Bola Branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu hoje uma fotografia com a filha recém-nascida.

Vai-se a ver e teve licença para passar alguns dias com a criança e regressa para lutar com o Piccini :mrgreen:

a bebé nasceu em finais de maio, acho eu. já vamos em quê, 3 semanas de preparação?

Compartilhar este post

Link para o post

a bebé nasceu em finais de maio, acho eu. já vamos em quê, 3 semanas de preparação?

Sabes que por lei o pai tem direito a 20 dias uteis de licença de parentalidade?

Ele só está a gozar os dele! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E Geraldes, Gauld, E Leonardo a treinar à parte no estágio.

Cheira-me a mais uma época brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só será cabeça de série se 4 em 5 equipas forem eliminadas.: CSKA de Moscovo, Dinamo de Kiev, Ajax, Brugge e Viktoria Plzen

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o último jogo, mas tive a ler as vossas reacçõa e já vi resumo alargado.

Esta questã do Geraldes é algo que para mim não faz sentido, não consigo entrar na cabeça do JJ. Não é a mesma situação, mas há uns anos o Paulo Lopes não foi campeão pelo Benfica porque não o meteu a jogar. Esquece completamente a parte emocional do jogador, e faz as coisas mais imprevisiveis e fria. O Geraldes é dos jogadores mais promissores que temos, mas já se percebeu que ele não conta com o rapaz. Porque é que não emprestaram logo? Ou vender, ficando com um valor de recompra tipo Barça?

Já no dia anterior tinha metido o Paulo Oliveira aos 90 minutos... num amigável. Que lógica é esta? Não se percebe a cabeça do homem lol.

Que sejamos campeões no final época, e consigamos ir à Champions. Não podemos falhar JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o bryan afinal está na gold cup, por isso é que não foi à Suíça :lol:

Sim, já se sabia. Mas não duvido que tenha guia de marcha.

E Geraldes, Gauld, E Leonardo a treinar à parte no estágio.

Cheira-me a mais uma época brilhante.

A treinar à parte? Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma situação, mas há uns anos o Paulo Lopes não foi campeão pelo Benfica porque não o meteu a jogar.

O Lopes ia entrar mas o Salvio (?) lesionou-se, só tinhamos mais um sub e o Lopes não entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes ia entrar mas o Salvio (?) lesionou-se, só tinhamos mais um sub e o Lopes não entrou.

É a questão da sensibilidade, podia ter resolvido isso de outra forma.

Não tem muito a ver, mas o Lopetegui houve uma fase em que podia ter lançado do André Silva quando estava a ganhar por 3/4 e meteu outro gajo só mesmo para dizer "eu mando aqui".

Compartilhar este post

Link para o post

E f*deu-se porque na altura se não me engano ia em primeiro e logo ao primeiro deslize caiu-lhe tudo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

yup, deve ser um 3-5-2.

pelo menos foi assim vs belem e valencia.

gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, muito estranho estar o Tobias e não o André Pinto. Alan a #10 e Podence a segundo avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Ricky, saudades (dele, não daquela equipa :lol: ).

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...