Mister Master Publicado 23 Julho 2017 Próxima feud é contra o Sami. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Julho 2017 (editado) Que superkick :prayer: f*da-se :lol: meh Editado 24 Julho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 Oh :( Bom combate, o Woods teve muito bem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Julho 2017 Mas achavam que os Usos mandavam a dica da Paige e ficavam com os cintos? :lol: Mas grande combate. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 24 Julho 2017 Alguém arranja acestream para ver isto ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Julho 2017 Tou a ver com comentários em brasileiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 24 Julho 2017 stream? stream ja tenho mas queria ver se arranjava acestream para ver com melhor qualidade Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Julho 2017 Tou a ver com comentários em brasileiro :lol: O BROOKLYN VAI PEGAR FOGO EM AGOSTO Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Julho 2017 (editado) O público tava-se uma beca a cagar para o combate. Há lá uma parte da ofensiva do Nakamura que é bue trapalhona, uns kicks bue estranhos :lol: http://www.taima.tv/r/woooalt Editado 24 Julho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 Naomi a juntar-se aos comentários Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Julho 2017 Naomi a juntar-se aos comentários Mete em brasileiro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Julho 2017 (editado) O kickout da Becky :heart: ainda me lembro da 1ª vez que vi isso numa cena qualquer da TNA, um gajo da Team Mexico ou que que era :lol: Editado 24 Julho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Julho 2017 Não acho que Naomi © vs Natalya seja grande combate para um Summerslam. Além de serem as duas super carismáticas, vai ser uma feud do crl! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2017 Mil vezes a Lana a lutar do que a Naomi a falar, ou a lutar, ou no ringue, ou em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Julho 2017 Tinha Natalya nos prognósticos mas mudei :-| Mas que porcaria de combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 Qualquer feud com a Naomi vai ser uma m*rda lol Preferia a Becky ou a Charlotte, mas não tenho problemas com a Nattie campeã tbh. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Julho 2017 Hoje no kickoff tavam tipo a "picar" a Carmella por ela não ter combate para o Summerslam. A Naomi ganha com bue sacrifício, pernas todas f*didas das tentativas do Sharpshoter da Natalya, Carmella faz cash in e sai do SS campeã. Compartilhar este post Link para o post