Ruas Publicado 24 Julho 2017 Não gostei muito do combate Owens campeão tho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Julho 2017 2 wrestlers tão bons e um combate tão m*rdoso. Está a ser bem mauzinho este ppv Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Julho 2017 Um gajo anda a ver o G1 e depois passa para esta m*rda... enfim, m*rda de finishes, m*rda de conversa patriota. Ando sem vontade de ver isto, tenho mesmo pena... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2017 Um gajo anda a ver o G1 e depois passa para esta m*rda... enfim, m*rda de finishes, m*rda de conversa patriota. Ando sem vontade de ver isto, tenho mesmo pena... o melhor ta para chegar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 (editado) Flag match Muricawinslol Até a bandeira tá mais perto da entrada, lol Editado 24 Julho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Julho 2017 Fds que mau, podiam fazer combate mais previsivel que este? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Julho 2017 Um gajo anda a ver o G1 e depois passa para esta m*rda... enfim, m*rda de finishes, m*rda de conversa patriota. Ando sem vontade de ver isto, tenho mesmo pena... Apaga isso antes que o MM apareça por aí. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Julho 2017 O Cena vai fazer um AA daquele mini podio ao Rusev e depois ganha Falando de coisas importantes, acho que os adversários dos Breezango são o Harper e o Rowan Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 Ya, para cima das mesas. Demasiado óbvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Julho 2017 Sim Rusev, deixa a base para a bandeira mesmo no centro do pódio, parece-me uma boa ideia Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Julho 2017 O Cena vai fazer um AA daquele mini podio ao Rusev e depois ganha Falando de coisas importantes, acho que os adversários dos Breezango são o Harper e o Rowan Tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 Que surpreendente :o m*rda de ppv lol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Julho 2017 Mais uma prova de superioridade dos EUA :D Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Julho 2017 Até estava com algumas saudades do Cena, mas depois desta feud e deste combate já tive a minha dose, que vá mais 3 meses passear Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Julho 2017 E estou com a sensação que o ME vai ser o pior combate do PPV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2017 E estou com a sensação que o ME vai ser o pior combate do PPV :lol: Não pode, isso ainda é mais surpreendente que este combate :o :mrgreen: Breezango, finalmente algo de jeito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2017 E estou com a sensação que o ME vai ser o pior combate do PPV :lol: e vai Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2017 YES SEASON 2 THE TRUTH IS STILL OUT THERE Compartilhar este post Link para o post