Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça CTT 2017/18

Publicações recomendadas

a constatação de que demoramos tanto, mas tanto, a apostar nele, que ele estagnou e já não se levanta das voltas que a carreira dele levou.

Eu percebo a ideia do apostar, mas para mim há jogadores que não têm qualidade top independentemente de se apostar neles ou não. O Iuri nunca foi um fenómeno, e provavelmente nunca vai ser. Tem potencial, como 2 dúzias de jogadores da geração dele, e provavelmente vai passar a próxima década a passar ao lado do potencial, jogando ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer uma espera ao jj se o risto nao é ja titular no proximo jogo, pqp joga tanto

dá casas defensivamente, tem compensado com a atitude e a velocidade.

Ofensivamente estou a gostar muito though

Compartilhar este post

Link para o post

entre ele e o piscinas, ele todos os dias

pqp porque entrou o acuna? nao fez nada, ainda acusa cansaço. um gajo quer ver o dala e nada fds. vem o cao de caça

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan foi dos melhores. Mas aposto que se for às redes sociais no final do jogo, deve ter sido o pior em campo depois do Mota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O JJ nao sabe mesmo gerir nada, o Acuna nao tem pernas há 3 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

meh.

se a bola vai ao braço não é penalty?

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna pára de jogar quando falecer

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Podence de regresso, o Iuri já era.

Depois desta exibição, até para o Jovane vai sentar.

Eu percebo a ideia do apostar, mas para mim há jogadores que não têm qualidade top independentemente de se apostar neles ou não. O Iuri nunca foi um fenómeno, e provavelmente nunca vai ser. Tem potencial, como 2 dúzias de jogadores da geração dele, e provavelmente vai passar a próxima década a passar ao lado do potencial, jogando ou não.

Foi sim, e sempre foi dos jogadores portugueses mais talentosos da sua geração (e por geração aqui refiro-me à de "ouro" do Sporting). Tens neste fórum mais pessoas que o conhecem há vários anos, desde a formação, e que provavelmente te dirão algo semelhante. E as oportunidades foram existindo. Quando se apostou no Mané, quando se comprou o Heldon, quando se apostou no Gelson, quando se foram buscar dois jogadores por empréstimo (bons sim, mas por empréstimo). Nestas últimas, se calhar, já não faria diferença. Mas antes sim. E hoje, a realidade seria totalmente diferente. Aliás, uma das coisas que mais confusão me faz é analisar-se o futebol pelo momento, nestas coisas, quando sem analisarmos um bom par de anos, pelo menos, dificilmente conseguimos compreender porque é que o jogador x rende e o y não, ou porque é que um é bom e o outro é mau.

A questão é que ele sempre precisou de ser gerido de forma diferente dos outros. Sempre foi especial também do ponto de vista psicológico. Um pouco à semelhança do Carrillo, para pegar num exemplo mais conhecido da generalidade dos sportinguistas. Teve o azar de não ter encontrado um contexto onde lhe permitissem isso, no futebol sénior. Também já não são muitos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é que essa "gestão" tem sido a regra, são vários os jovens do Sporting com 22 anos ainda a não terem oportunidade para termos no plantel gajos como B.Cesar, etc, etc. É uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

crl Doumbia

o Acuna do outro lado plantado

Compartilhar este post

Link para o post

Ou este gajo está a ter o jogo da sua vida, ou a diferença para o Piccini é mesmo tão grande que só o JJ não o vê.

Compartilhar este post

Link para o post

o jonathan é com cada passe que mais parece um tiro de canhão :lol:

tirando a lateral direita, muito medo se algum dos outros 3 titulares se lesiona

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo do Petrovic.

Evoluiu muito na saída de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro devolvemos o Ruiz e vocês mandam para cá o Iuri.

Se bem te lembras, já na época passada sugeri que ele ficasse aí definitivamente. Já na altura achava que o timing estava ligeiramente ultrapassado.

Anyway, bela joga do Ristovski. Vejo ali potencial para coisas engraçadas, no futuro.

Ah, surpreende-me que este duplo pivot não seja o titular do Marítimo. O Gamboa é bom, e o Filipe Oliveira é ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...