Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 17/18

Publicações recomendadas

609434f9034799fb4de45be182be49ca.png

O que fazer

Registar-se a partir do site oficial da Fantasy EPL. Seguir os procedimentos explicitados no site e aceder à página de formação da equipa.

Orçamento de 100M para um plantel de 2 guarda-redes, 5 defesas, 5 médios e 3 avançados. Uma transferência grátis por semana, custo de 4 pontos por qualquer transferência adicional. Caso não utilizes a tua transferência numa semana, terás uma adicional na semana seguinte. Contudo, não são acumuláveis mais do que 2 transferências grátis por semana.

Wildcard - permite a troca de todos os jogadores do plantel sem qualquer custo. Poderão ser usado no máximo dois com limitações temporais: um antes e outro depois de 31 Dez 14:00.

Captain: pontos a duplicar na semana em questão para o atleta escolhido. Caso o jogador em questão não jogue, o vice-capitão verá os seus pontos dobrados.

FAQ: https://fantasy.premierleague.com/a/help

Boosters de pontuação

Free Hit: transferência ilimitadas numa só jornada, sendo o plantel pré-chip reposto na gameweek seguinte;

Triple Captain: pontos triplicados para o capitão na semana em questão;

Bench Boost: jogadores do banco também pontuam;

Cada carta só pode ser utilizada uma vez durante toda a temporada.

Apesar do meu esforço o ano passado para criar competitividade e, por consequente, atividade, não notei melhorias significativas. Por isso regressamos ao formato natural da molhada, tudo na mesma liga.

Liga Clássica: 43727-433923

Liga H2H: 43727-433929

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado comecei bem pa crl mas acabei por desmotivar após umas GW de mrd. Este ano estou noutras ligas tb pelo que vou levar isto a sério até ao fim como em 15/16. Já entrei na liga

Compartilhar este post

Link para o post

E em versão draft?

não vou criar, estás à vontade para o fazer caso estejas interessado. sem trocas não tem qualquer cabimento. mesmo com os waivers iria ser complicado. o formato de draft não faz muito sentido nos desportos europeus a não ser que seja um aglomerado de todas as ligas.

quase de certeza que não tiveram tempo de acabar de desenvolver o sistema de trocas e deixaram-no assim. para o ano deverá ter.

o que é este modo draft este ano?

igual ao da NBA/NFL, mas sem trocas.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo drafta o Coutinho. o Barcelona assina com o gajo. e agora, fico a arder? fico com prioridade nos waivers porque uma 1ª ronda bazou da Liga? ou quem tem prioridade é o pior recorde? e gajos de topo que entram na Premier League pós-draft e antes do campeonato começar ou ao fim da 1ª ou 2ª GW, vão para a equipa com pior recorde? ganham logo uma vantagem tremenda só porque o plantel deles na 1ª jornada não fez um crlinho.

não tou vendido a este formato.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga.

Para abrir as hostilidades, estou assim:

Ederson-Fabianski

Danilo-Van Aanholt-Baines-Robertson-Rosenior

Salah-Zaha-Mkhitaryan-Chadli-Mooy

Gabriel Jesus-Kane-Abraham

Compartilhar este post

Link para o post

A meio-campo convém teres jogadores com alguma capacidade goleadora. Matic, Fernandinho, Kanté e por ai fora são jogadores que não fazem assim tanto sentido estarem presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

A meio-campo convém teres jogadores com alguma capacidade goleadora. Matic, Fernandinho, Kanté e por ai fora são jogadores que não fazem assim tanto sentido estarem presentes.

Sad :-|

Já tou a ver que vou fazer uma época de m*rda por não perceber nada disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa até está bacana.

No teu lugar tirava o David Luiz e optava por um jogador da defesa do Tottenham uma vez que é uma equipa que não costuma sofrer muitos golos. Depois tirava o Matic e o Imbula. De resto, o onze não está mau. E talvez para a primeira jornada tirava o Hart da baliza porque o mais certo é sofrer golos em Old Trafford.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga.

Para abrir as hostilidades, estou assim:

Ederson-Fabianski

Danilo-Van Aanholt-Baines-Robertson-Rosenior

Salah-Zaha-Mkhitaryan-Chadli-Mooy

Gabriel Jesus-Kane-Abraham

não gosto de quase nada da tua equipa.

dás double na defesa a dois gajos no City, que tradicionalmente sofre bastante golos. além disso, um deles nem é certo que jogue nem se sabe bem o papel que irá ter.

Fabianski é fixe, mas o Foster é muito melhor opção fixture-wise. ainda há gajos como o Begovic ou o Elliot (mais barato).

Baines tem jornadas dificílimas para começar e o Everton está a ter um começo bem m*rdoso. teve imensas dificuldades contra estes zés na Liga Europa. Rosenior é uma incógnita, mas serve para 5º defesa. Robertson nem se sabe se será titular já de início, não há qualquer indicação de que vá ser titular de entrada em detrimento do Milner.

Salah, Zaha e Mkhi são boas opções, embora ainda não saiba bem o que esperar deste último em termos de role e de rotatividade. Chadli não, roda com o Pulis. muito on and off. Mooy como filler é decente.

Abraham presumo que seja fan choice, porque o Swansea tem um calendário relativamente apertado no início. Kane e Jesus são obviamente fixes, mas tendo em conta as jornadas e o facto do Tottenham jogar em Wembley, preteria-o inicialmente em relação ao Lukaku.

em suma, dava essencialmente definitivamente rework à defesa.

se não gosto da do Poeira, muito menos gosto da tua.

tens basicamente 1 GR, já que o Myhill não joga. e é o do West Ham que além de ser praticamente uma incógnita, tem jornadas alternadamente lixadas.

dás double na defesa do Chelsea que em si não é uma má ideia, mas é carissimo, sobretudo com o Alonso. o Mourinho já deu indicações de que o Lindelof poderia vir a ser gradualmente inserido na equipa o que deixou toda agente a especular se seria ou não titular. na verdade, só há 2 gajos certos naquela defesa: Valencia e Bailly. Stones é naquela: o ano passado foi toda a gente atrás do bicho, este ano está tudo a cortar-se. um defesa do Newcastle... meh.

Matic é horrível, segundo médio mais recuado do onze, retorno ofensivo praticamente nulo. Alli e Sanchez são fixes, embora toda esta indecisão do chileno me deixe de pé atrás nesta fase. Imbula nem sequer há garantias de titularidade e deverá jogar como médio de apoios. mais uma vez, retorno quase nulo. Clasie igual.

Kane digo-te o mesmo que disse ao Poeira, Lacazette parece-me low key um jogador de topo de fantasy e um avançado do Brighton...

tens um plantel muito desiquilibrado e pouco pensado no retorno ofensivo.

sheva, posta a tua.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

True, eu não tinha noção da importância da parte ofensiva, daí o Matic ser o gajo mais importante da minha equipa :lol: Já troquei alguma coisa, amanhã vejo com mais calma e mudo o resto.

Até quando podemos trocar sem 'gastar' pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

OYdOyox.png

jp manda aí um opinião

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

uish o chicharito. Nem reparei nele. Estive a ver o preço e custa apenas 7.0 e é bem jogador para marcar um número interessante de golos. Se calhar sou capaz de utilizá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais referir que não tens um único gajo do Chelsea e há médios com bastante valor tendo em conta a ausência do Hazard.

rotação cara de GR, mas de boa qualidade.

Keane jornadas difíceis para começar: Stoke H, City A, Chelsea A, Spurs H, United A. só depois disso é que consideraria qualquer jogador do Everton. do que vi na pré-época não vi grande retorno ofensivo para justificar o preço do Walker. mais depressa arriscaria no Danilo embora, como já tenha dito, não esteja certo do seu papel. Aké porreiro se bem que, tradicionalmente, o Bournemouth é uma equipa de futebol positivo que marca e sofre muitos golos. há esse entrave. Toby é fixe, mas o Trippier é o must-have da defesa do Tottenham: titular indiscutível com um retorno ofensivo incrível e é 0.5 mais barato. Cedric há a questão de aparentemente estar a ser pretendido pelo Chelsea. as jornadas são tentadoras, para estar no ponto era só mesmo reter o Van Dijk.

Mané okay. Shaquiri kinda okay. Lallana sujeito a rotação, o Liverpool tem carradas de médios. até poderá ser titular, mas não se sabe bem com que funções e certamente não fará 90 minutos. Townsend anda a jogar cada vez mais recuado e longe das zonas de finalização. Tadic há o medo de não ser titular, mas dadas as jornadas inicias do Southampton é uma boa aposta. também o tenho. há ainda um outro problema, que é a pré-época merdosa que estão a ter. ainda hoje levaram 4 secos do Augsburg....

Rooney o que te disse das jornadas, Kane o que disse ao Poeira se estivesse entre um e outro e o Rondón tem a concorrência do Jay Rodriguez e do Robson-Kanu. desconfio que não será titular e mesmo que o seja vai estar limitado em termos de minutos.

tens uma boa base, faltam alguns ajustes.

http://i.imgur.com/OYdOyox.png[mg]

jp manda aí um opinião

boa equipa, não preciso de fazer grandes observações. duvidas no Danilo já expressadas anteriormente (embora com um potencial alto) e o Bernardo não vai ser opção inicialmente com quase toda a certeza. se o Sobhi for titular é excelente para o preço, mas aqui sinceramente não faço a mínima. esperaria para ver o onze do último amigável. Shelvey não me parece uma boa opção. tens o Albrighton ou o Gray ao mesmo preço.

é uma equipa super equilibrada porque não dás overpay aos avançados e tens uma linha média dos médios de preço baixo.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

hum, tinha ideia que o shelvey dava boas stats mas fui ver e é banal e dá imensos amarelos. vou trocar. o danilo fui pelos rumores do guardiola querer usá-lo em imensas posições. acho que terá imensos minutos e em posições onde poderá fazer stats.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, tinha ideia que o shelvey dava boas stats mas fui ver e é banal e dá imensos amarelos. vou trocar. o danilo fui pelos rumores do guardiola querer usá-lo em imensas posições. acho que terá imensos minutos e em posições onde poderá fazer stats.

ele ou joga a médio recuado ou a lateral de qualquer dos lados mediante necessidade. mas parece-me claramente o tapa buracos. agora, o que me intriga nesta situação, é que o Mendy só agora chegou e o Danilo fez excelentes exibições a defesa esquerdo o que lhe poderá valer a titularidade nos primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...