Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 17/18

Publicações recomendadas

Tá a correr bem mal isto.

Não te preocupes. As primeiras 4/5 jornadas normalmente são para habituar. Depois disso sim, convém começar a correr melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 58 pontos até agora....ainda consegui " acertar " no Gabriel Jesus a capitão :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi muito mau, bem dita a hora que na 5ª a noite troquei o Iwobi e o Kane pelo Vardy e Eriksen. Não fosse a mrd do Palace e tinha começado do crl. Still >70pts para começar não está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi muito mau, bem dita a hora que na 5ª a noite troquei o Iwobi e o Kane pelo Vardy e Eriksen. Não fosse a mrd do Palace e tinha começado do crl. Still >70pts para começar não está mal.

Já eu mudei para fazer cagada....tirei o Firmino e pus o Gabriel Jesus e ainda pus o brasileiro a capitão e tirei o Cedric para meter o Riedeweld...

Still fiz 68 pontos, contado que o Lukaku leva os 3 de bonus devo passar os 70. Vou ganhar o confronto na head to head, apesar de o meu adversário também ter feito uma pontuação alta. Esta liga o ano passado correu-me um bocado mal porque fiz uma primeira volta péssima, queria ver se mudava isso este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

80 na primeira jornada aqui. Não meti ninguém do Tottenham e já me arrependi. Consegui gerir isto e ter o Alli ou pelo menos um defesa. Quem teve o Davies safou-se bem. :mrgreen: Mesmo assim não está mau. Fiz a equipa a pensar nas primeiras 6/7 jornadas, mas tenho de meter alguém do Tottenham.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

70 pts para a primeira vez tá porreiro.Os avançados valeu me o lukaku a capitão na defesa é que foi cada tiro cada melro Bertrand,Stones,Bailly e De Gea tudo clean sheets.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha defesa lixou me grave. Courtouis, e o Rudiger

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinha o Davies saiu-lhe a sorte grande. Tive o azar do Kane falhar 2 golos cantados, num dia normal seriam 2 golos e o zé a capitão. Happens. Siga. ah e consegui -1 na defesa. Escolhas, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um draft com amigos. Consegui ter os dois expulsos do Chelsea, o Courtois na baliza e o Pogba no banco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem escolheu o Hegazy? 8)

Wn6rpY0.png

Mas à ultima, e devido à pré-época de mrd, tirei a aposta em defesas do WBA e preferi investir no Palace. Do crl!!!

edit: Cum crl, agr é que vi. Desse draft só fiquei com o Willian e o Lukaku :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi muito má a primeira jornada. Em relação ao último update que tinha feito da equipa, acabei mesmo por retirar o Matip e coloquei o Michael Keane, deu-me 8 pontos. À última da hora também coloquei o Salah e foram mais 9. Quando vi que o Pedro não jogava meti o Sané. Tanto este como o Rondon começaram no banco e fiquei a rezar para que não entrassem, tinha o Naughton no banco que fez 7 pontos, queimei-me em 6 pontos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem escolheu o Hegazy? 8)

Ganda mousse por acaso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 64 nesta jornada. Nada mau, considerando que tinha o Cahill a titular, que deu logo -3. O Lukaku a captain salvou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 64 nesta jornada. Nada mau, considerando que tinha o Cahill a titular, que deu logo -3. O Lukaku a captain salvou-me.

A mim foi igual mas acabei por fazer 68 pontos.

Isto em alguma altura podemos trocar jogadores? É a primeira vez que me meti nisto, não percebo grande coisa mas é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto em alguma altura podemos trocar jogadores? É a primeira vez que me meti nisto, não percebo grande coisa mas é giro.

Podes fazer 1 transferência por jornada. Se optares por não a fazer acumula para a seguinte. Por exemplo, tens 1 transferência disponível agora para a GW2. Se não a fizeres, na GW3 vais puder fazer 2 transferências. Mas se voltares a não fazer não acumula mais, 2 é o cap máximo. Podes sempre fazer mais transferências mas levas -4pts por cada transferência extra que faças. Se quiseres mudar a equipa poda podes usar o wild-card (2x por época, uma antes e outra depois de 23 de Dezembro).

Para as transferências (e outras alterações - capitão,tática, titulares e suplentes) tens até 1h antes do primeiro jogo da jornada para as fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o dekap disse. No nosso caso, faz todo o sentido usar a troca esta semana para tirar o Cahill, já que está suspenso. O problema é saber quem meter no lugar dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o Sam Vokes no banco e entrou para o lugar do Capoue que esteve prestes a entrar mas não chegou a fazê-lo. Compensou o mau sector defensivo com o Courtois, Alonso e Milner.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o dekap disse. No nosso caso, faz todo o sentido usar a troca esta semana para tirar o Cahill, já que está suspenso. O problema é saber quem meter no lugar dele :mrgreen:

Não necessariamente, depende muito de como fizeste a equipa. Mas para ser sincero não percebo muito a aposta num defesa do Chelsea nesta fase inicial. E atenção que ter 2 transferências é super importante para consegui meter "heavy hitters" (lukaku, kane, KdB, Alexis, Aguero...) na equipa sem ser troca directa. Normalmente o aconselhável, pelo menos para mim, é não fazer transfer nesta jornada e ficar assim sempre com 2 transfer até necessitar (não fazendo esta semana, se fizer sempre 1 por semana nas GW seguintes continuo a ter sempre 2 transferências para fazer quando quiser meter um Kane da vida na equipa).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, depende muito de como fizeste a equipa. Mas para ser sincero não percebo muito a aposta num defesa do Chelsea nesta fase inicial. E atenção que ter 2 transferências é super importante para consegui meter "heavy hitters" (lukaku, kane, KdB, Alexis, Aguero...) na equipa sem ser troca directa. Normalmente o aconselhável, pelo menos para mim, é não fazer transfer nesta jornada e ficar assim sempre com 2 transfer até necessitar (não fazendo esta semana, se fizer sempre 1 por semana nas GW seguintes continuo a ter sempre 2 transferências para fazer quando quiser meter um Kane da vida na equipa).

Dado que a minha defesa é Cahill, Cédric e Naughton, com o Fuchs e Rosenior no banco, parece-me que tenho mesmo de trocar. O Swansea joga com o United e por isso devo trocar o Naughton pelo Fuchs. Sobram Rosenior e o Cahill. O Brighton joga fora, e mesmo que não jogasse, o Rosenior não saiu do banco contra o City. Fica-me a faltar um defesa. E não me parece que faça muito sentido "guardar" transferências, quando daqui a 2/3 jornadas uso o wildcard e faço as que quiser.

Quanto à aposta em jogadores do Chelsea, pareceu-me uma aposta segura, pelo menos para as primeiras 3 jornadas, mesmo com o jogo contra os Spurs. Estava errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que a minha defesa é Cahill, Cédric e Naughton, com o Fuchs e Rosenior no banco, parece-me que tenho mesmo de trocar. O Swansea joga com o United e por isso devo trocar o Naughton pelo Fuchs. Sobram Rosenior e o Cahill. O Brighton joga fora, e mesmo que não jogasse, o Rosenior não saiu do banco contra o City. Fica-me a faltar um defesa. E não me parece que faça muito sentido "guardar" transferências, quando daqui a 2/3 jornadas uso o wildcard e faço as que quiser.

Quanto à aposta em jogadores do Chelsea, pareceu-me uma aposta segura, pelo menos para as primeiras 3 jornadas, mesmo com o jogo contra os Spurs. Estava errado :mrgreen:

Sim, tem em conta isso que dizes faz todo o sentido fazer a transfer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem em conta isso que dizes faz todo o sentido fazer a transfer.

E já que percebes disto mais que eu, uma pergunta: em que alturas vale a pena trocar pontos por transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...