Mesut Ozil Publicado 11 Setembro 2017 21 pontos, pior do CMPT nesta jornada. :-| Não tivesse alterado 7 jogadores para esta jornada e teria tido uns 54/55. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Setembro 2017 Usei o wildcard para esta semana, quero ver se isto melhora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Setembro 2017 (editado) Usei o wildcard para esta semana, quero ver se isto melhora :estrelas: Mais valia ter estado quieto :lol: Ritchie e Fabianski nos suplentes, 22 pontos desperdiçados Editado 17 Setembro 2017 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2017 O Harry Kane que vá mamar na 5º pata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Setembro 2017 O Harry Kane que vá mamar na 5º pata :lol: Capitão <3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2017 O Harry Kane que vá mamar na 5º pata :lol: É sempre o meu capitão desde há 3 anos no fantasy. Compensa sempre. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2017 É sempre o meu capitão desde há 3 anos no fantasy. Compensa sempre. As últimas 2 semanas não. Nesta que o troquei, mete-as lá dentro. Clássico fantasy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2017 É sempre o meu capitão desde há 3 anos no fantasy. Compensa sempre. Pu-lo a capitão contra o Burnley e contra o Swansea. Tirei-o contra o Everton ( usei o free hit ) e tirei-o agora para por o Aguero. Pó crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Setembro 2017 Pu-lo a capitão contra o Burnley e contra o Swansea. Tirei-o contra o Everton ( usei o free hit ) e tirei-o agora para por o Aguero. Pó crl :lol: Igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Maio 2018 Campeão pela 2ª vez em 3 anos. Mith. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Maio 2018 Acabar à frente do Eden Hazard: check Compartilhar este post Link para o post