Red Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Para o ano estarei humildemente na casa dos 30. :lol: Mesmo assim... eu sou mais velho e lembro-me pouco dessa fase. Quer dizer, assim com clareza, com opinião formada... ainda não entendia bem futebol. Gostava muito do Stoichkov haha. Edit: Só agora percebi que devias estar a falar do corte de cabelo :lol: Editado 21 Agosto 2017 por Red Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2017 Boas substituições Koeman, assim gosto à procura de recuperar o controlo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2017 É um monstro, aquele pé esquerdo vale ouro. Vamos Gylfi tens que partir tudo. O Butland não tem hipótese... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2017 O Sané, se não está a fazer de propósito, parece. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Está a perder e troca a defesa para passar a ter uma defesa a 4 Estou a ver o Everton a fazer o segundo mais que o city o primeiro golo Entrou o Bernardo, parte tudo miúdo! Editado 21 Agosto 2017 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Agosto 2017 Está a perder e troca a defesa para passar a ter uma defesa a 4 Pep, cagão. Pede a demissão. Pep, go to your nation. Ask for resignation. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2017 O Sané finalmente saiu do bolso do Holgate. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2017 Que pontapé do Ederson :o Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Agosto 2017 Everton está com um plantel interessante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2017 O Ederson a fazer isto na Premier é como se fosse golo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2017 Assim dá gosto ver os redes a fazer isto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Agosto 2017 Só este pontapé fez a noite do Pep :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Agosto 2017 O Aguero também está numa noite não Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2017 Mesmo assim... eu sou mais velho e lembro-me pouco dessa fase. Quer dizer, assim com clareza, com opinião formada... ainda não entendia bem futebol. Gostava muito do Stoichkov haha. Edit: Só agora percebi que devias estar a falar do corte de cabelo :lol: Precisamente :mrgreen: Eu lembro-me dos nomes, de gostar de um ou outro jogador, de ter o Figo no :heart:, mas a componente Freitas Lobo não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Com a entrada do Sterling passaram a jogar com 10 Foi só falar e ele marca Editado 21 Agosto 2017 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2017 Bom tiro do Sterling. Ainda ganham isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2017 Pois claro, a chouriçada tinha de ser marcada por este gajo. Compartilhar este post Link para o post