Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Premier League] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Huddersfield compra o Depoitre e nem o convoca? Fogo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No Football? Eu acho que só tenho o Premier League e o Main Event. Queria haver se apanhava alguns jogos do Wolves mas ontem não encontrei, por exemplo.

Por norma só dão 2 ou 3 jogos por jornada, acho eu. Por exemplo, ontem creio que passou o Leeds com o Sunderland, porque foi o jogo das 17h30. Não estive em casa para verificar, mas por norma o jogo dessa hora passa na Sky Sports Football.

Estive agora a confirmar e a ESPN também tem os direitos de transmissão do Championship. Poderá haver qualquer coisa da parte deles também.

O que este ano entrou em vigor foi a subscrição, para fora do UK, de streaming para cada clube. Ainda à dias estive a ver isso para os jogos do Leeds. Ficava qualquer coisa como 10€/mês.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ir ao mercado ASAP

Não sei se em 10 dias vão fazer o que não fizeram nos últimos 2 meses. Acho que o plantel pode render muito mais do que mostrou neste dois jogos. Cabe agora ao Rafa. Espero que consigam manter-se mas vai ser bem mais complicado do que se pensaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se em 10 dias vão fazer o que não fizeram nos últimos 2 meses. Acho que o plantel pode render muito mais do que mostrou neste dois jogos. Cabe agora ao Rafa. Espero que consigam manter-se mas vai ser bem mais complicado do que se pensaria.

Pelo menos 1 lateral esquerdo e 1 extremo tem que vir

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal é DL a 6 e em 3-5-2.

Por norma só dão 2 ou 3 jogos por jornada, acho eu. Por exemplo, ontem creio que passou o Leeds com o Sunderland, porque foi o jogo das 17h30. Não estive em casa para verificar, mas por norma o jogo dessa hora passa na Sky Sports Football.

Estive agora a confirmar e a ESPN também tem os direitos de transmissão do Championship. Poderá haver qualquer coisa da parte deles também.

O que este ano entrou em vigor foi a subscrição, para fora do UK, de streaming para cada clube. Ainda à dias estive a ver isso para os jogos do Leeds. Ficava qualquer coisa como 10€/mês.

Obrigado :fixe: Ontem tive dificuldade em encontrar apenas o canal em que passam os jogos, daí a minha pergunta. Vou estar atento.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo! O patinho feio a marcar um golaço. :mrgreen:

Bora Chelsea!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço muito bem o Bakayoko mas o Chelsea precisa de um jogador com o perfil do Matic a jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Patinho feio?

Opá, é a cena dos adeptos do Chelsea (e não só) dizerem que ele não é bom o suficiente para ser titular nesta segunda época e que precisavam dum upgrade no lugar dele quando têm lacunas muito mais graves por resolver. A meu ver foi o melhor DE da liga na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, é a cena dos adeptos do Chelsea (e não só) dizerem que ele não é bom o suficiente para ser titular nesta segunda época e que precisavam dum upgrade no lugar dele quando têm lacunas muito mais graves por resolver. A meu ver foi o melhor DE da liga na época passada.

Fez uma excelente temporada e provou ser um belo jogador. A questão é que quer-se sempre mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que antes dele ainda têm o Moses e o Pedro no 11 por onde podem melhorar muito mais nitidamente.

Ou pelo menos no caso do Pedro, nem era preciso necessariamente um jogador muito melhor, só um quarto extremo com o nível dos outros 3 para não se verem na situação que estão hoje.

O Alonso não é um Marcelo, Alex Sandro ou Alaba, mas fora esses também não há muito melhor por aí, principalmente com a capacidade de passe que ele tem. O Filipe Luis que é dos melhores não se deu bem por aí, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...