fns Publicado 20 Agosto 2017 O Huddersfield compra o Depoitre e nem o convoca? Fogo :-| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2017 Nem metes a equipa do tottenham, hazard? :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2017 Nem metes a equipa do tottenham, hazard? :( Deixo isso a teu cargo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2017 (editado) No Football? Eu acho que só tenho o Premier League e o Main Event. Queria haver se apanhava alguns jogos do Wolves mas ontem não encontrei, por exemplo. Por norma só dão 2 ou 3 jogos por jornada, acho eu. Por exemplo, ontem creio que passou o Leeds com o Sunderland, porque foi o jogo das 17h30. Não estive em casa para verificar, mas por norma o jogo dessa hora passa na Sky Sports Football. Estive agora a confirmar e a ESPN também tem os direitos de transmissão do Championship. Poderá haver qualquer coisa da parte deles também. O que este ano entrou em vigor foi a subscrição, para fora do UK, de streaming para cada clube. Ainda à dias estive a ver isso para os jogos do Leeds. Ficava qualquer coisa como 10€/mês. Editado 20 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2017 Temos que ir ao mercado ASAP Não sei se em 10 dias vão fazer o que não fizeram nos últimos 2 meses. Acho que o plantel pode render muito mais do que mostrou neste dois jogos. Cabe agora ao Rafa. Espero que consigam manter-se mas vai ser bem mais complicado do que se pensaria. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Agosto 2017 Não sei se em 10 dias vão fazer o que não fizeram nos últimos 2 meses. Acho que o plantel pode render muito mais do que mostrou neste dois jogos. Cabe agora ao Rafa. Espero que consigam manter-se mas vai ser bem mais complicado do que se pensaria. Pelo menos 1 lateral esquerdo e 1 extremo tem que vir Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2017 Com aquele dono nem um treinador do gabarito do Rafa Benitez se safa... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2017 Afinal é DL a 6 e em 3-5-2. Por norma só dão 2 ou 3 jogos por jornada, acho eu. Por exemplo, ontem creio que passou o Leeds com o Sunderland, porque foi o jogo das 17h30. Não estive em casa para verificar, mas por norma o jogo dessa hora passa na Sky Sports Football. Estive agora a confirmar e a ESPN também tem os direitos de transmissão do Championship. Poderá haver qualquer coisa da parte deles também. O que este ano entrou em vigor foi a subscrição, para fora do UK, de streaming para cada clube. Ainda à dias estive a ver isso para os jogos do Leeds. Ficava qualquer coisa como 10€/mês. Obrigado :fixe: Ontem tive dificuldade em encontrar apenas o canal em que passam os jogos, daí a minha pergunta. Vou estar atento. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Agosto 2017 Tottenham ganha 3-1 8) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Agosto 2017 Golo! O patinho feio a marcar um golaço. :mrgreen: Bora Chelsea! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2017 Golo! O patinho feio a marcar um golaço. :mrgreen: Bora Chelsea! Patinho feio? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2017 Eu não conheço muito bem o Bakayoko mas o Chelsea precisa de um jogador com o perfil do Matic a jogar ali. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Agosto 2017 Patinho feio? Opá, é a cena dos adeptos do Chelsea (e não só) dizerem que ele não é bom o suficiente para ser titular nesta segunda época e que precisavam dum upgrade no lugar dele quando têm lacunas muito mais graves por resolver. A meu ver foi o melhor DE da liga na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2017 Opá, é a cena dos adeptos do Chelsea (e não só) dizerem que ele não é bom o suficiente para ser titular nesta segunda época e que precisavam dum upgrade no lugar dele quando têm lacunas muito mais graves por resolver. A meu ver foi o melhor DE da liga na época passada. Fez uma excelente temporada e provou ser um belo jogador. A questão é que quer-se sempre mais. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Agosto 2017 Só que antes dele ainda têm o Moses e o Pedro no 11 por onde podem melhorar muito mais nitidamente. Ou pelo menos no caso do Pedro, nem era preciso necessariamente um jogador muito melhor, só um quarto extremo com o nível dos outros 3 para não se verem na situação que estão hoje. O Alonso não é um Marcelo, Alex Sandro ou Alaba, mas fora esses também não há muito melhor por aí, principalmente com a capacidade de passe que ele tem. O Filipe Luis que é dos melhores não se deu bem por aí, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post